Ola a tod@s 😄 espero que se encontrem tod@s bem e que os preparativos para o vosso grande dia estejam a correr com planeado
Por aqui decidimos manter a nossa data para este ano. Na quinta e animação esta tudo ok. A igreja esta orientado(mudamos para uma capela.proxima e sera ao ar livre). Agora a questão pendente passa pelo pequeno almoco....Temos o pequeno almoço marcado para a associação da minha terra. A questao agora é quais as medidas da Dgs em relacao as associações ? Ja pesquisei e não encontro. Alguem me consegue ajudar? Sera servido por uma empresa de catering e contrato.mais duas mulheres para ajudarem a servir( seguindo a regra dos restaurantes )A minha duvida é as limitações de espaço e lotação. É um espaco amplo e arejado pois tem 3grandes portoes que podem ser abertos completamente. Disseram me que havia orientacoes para as associações mas nao encontro nada....seguiremos a regras de prevenção. A questao é estar tudo legal para nao haver problemas . Num caso de um controlo nao dar problemas nem pra nos nem para a gerência. Se alguem souber ou va fazer algo parecido . Eu estou a nora....Para fazer o pequeno almoço em casa é complicado devido ao espaco e estacionamento. o problema continua a ser se a lotacaoo do espaco.....em.casa.m ca