Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Setembro 2021 Abrantes

Dgs e Associações

Joana, a 30 de Julho de 2020 às 22:21 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 12
Ola a tod@s 😄 espero que se encontrem tod@s bem e que os preparativos para o vosso grande dia estejam a correr com planeado

Por aqui decidimos manter a nossa data para este ano. Na quinta e animação esta tudo ok. A igreja esta orientado(mudamos para uma capela.proxima e sera ao ar livre). Agora a questão pendente passa pelo pequeno almoco....Temos o pequeno almoço marcado para a associação da minha terra. A questao agora é quais as medidas da Dgs em relacao as associações ? Ja pesquisei e não encontro. Alguem me consegue ajudar? Sera servido por uma empresa de catering e contrato.mais duas mulheres para ajudarem a servir( seguindo a regra dos restaurantes )A minha duvida é as limitações de espaço e lotação. É um espaco amplo e arejado pois tem 3grandes portoes que podem ser abertos completamente. Disseram me que havia orientacoes para as associações mas nao encontro nada....seguiremos a regras de prevenção. A questao é estar tudo legal para nao haver problemas . Num caso de um controlo nao dar problemas nem pra nos nem para a gerência. Se alguem souber ou va fazer algo parecido . Eu estou a nora....Para fazer o pequeno almoço em casa é complicado devido ao espaco e estacionamento. o problema continua a ser se a lotacaoo do espaco.....em.casa.m ca

12 respostas

Última atividade por Telma, a 4 de Agosto de 2020 às 09:22
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita força querida Joana ❤️

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim decidimos ontem adiar. 😔😢 e a data que meti aqui no site é provisória ....nao esta nada confirmado
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vejo que alteraram a vossa data, decidiram adiar?

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pela informação que tenho não sendo um espaço de restauração nso se pode juntar mais que 20 pessoas. É a lei por enquanto.
    Contactei a quinta e os serviços de catering que vao fazer sao todos em espaço de restauração.
    Como se trata de uma sala polivalente nao se pode juntar mais que 20pessoas.Enfim....obrigado covid.....
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uii, é a primeira vez que oiço isso! E se tentasses ligar para outro posto? Smiley amazing

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Halo telma 🙂 liguei a gnr e eles nao sabem dizem....a unica coisa que ele disse foi que nao se pode juntar mais que 20 pessoas..... eu disse que isso.nao se aplica a casamentos.....e ele disse qe nao é assim....que nao se pode fazer qualquer reuniao de mais de 20 pessoas.....eu falei na DGS e ele disse que a dgs nao manda nada....que a dgs emite recomendacoes. A lei sai no diario da republica e a lei é maximo 20 pessoas
    Na igreja segue se a lei para igreja. Nos restaurantes é lei da restauracao....
    Nao sei que fazer....o pequeno almoco sera uma empresa de catering.... eu ja pensei fazer ao ar livre e falei nisso tambem e ele disse apartir do momento que é uma reuniao de mais de 20 pessoas....pode dar problemas....Desespero 🥺😞
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana 😍

Sinceramente não faço a mais pequena ideia, mas se ligares para a GNR talvez te consigam ajudar, pois se eles andam em cima a controlar têm de saber as regras querida 😘

• Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

relativamente a esse tema não consigo ajudar.

Mas em relação à "animação" na zona de Alenquer a GNR anda em cima do acontecimento e não deixa existir pista de dança pelos ajuntamentos..

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola marta 🙂 pois la esta.....a associacao é um.local amplo. Em casa seria ainda mais fechado....
    Para fazer no exterior da casa seria complicado.
    Basta haver um controlo ou um acuso e teremos problemas ....😔 nao queria desistir do pequeno almoco....
    E sim de facto é pouco tempo beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta complicado ....porque mesmo.para fazer em casa se o problema na associacao foi a quantidade de pessoas em casa sera pior.....
    Se aparece um controlo ou alguem faz.queixa ha problema.....mesmo cumprindo as regras estamos sempre tramados pelo.numero de pessoas no espaco
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.. no meu caso os meus pais insistem em fazer esse copo de água de entradas antes da missa na nossa casa, no jardim...
    Confesso que é a parte em que legalmente tenho mais medo... Mas como é só uma horita (no máximo) penso que vai correr bem. A minha missa também será ao ar livre Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2020 Abrantes
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou estar atenta a este debate Joana 😅😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração