Como vao esses preparativos?
Eu admito que ando muito pouco motivada. 🙄 Nao tenho tratado de nada, so tenho visto mil e uma inspirações, o que por um lado vai-me mantendo entusiasmada, por outro tambem me deixa-me à beira de uma crise de ansiedade. 😖
Desde que adiamos a nossa data, e sem certezas de que será seguro e tranquilo casar ja no proximo ano, tenho andando um pouco embaixo... 😔 Tudo o que sabemos é que enquanto tivermos as restrições necessarias por causa do Sr Covid, nao queremos casar-nos. Nem que tenhamos de esperar mais outros 14 anos! 😅 Ha dias em que me sinto mais positiva e outros em que nem por isso. 😕 Enfim...
Porem, venho partilhar convosco a mais recente aquisiçao que fiz para o nosso casorio, sem estar à espera mas era uma oportunidade que tinha de aproveitar, nao fosse eu a verdadeira noiva-forreta! 😅 Lol
Fui ao Ikea ha dias e deparei-me com estes castiçais de vidro, que ate tenho alguns iguais a decorar ca por casa, e que ja sao bem baratinhos, (0.50€) mas que estavam ainda mais baratos. Imaginem, apenas 0.10€ cada! 😲😍

Nao resisti!! Comprei logo umas dezenas deles!! 😅 Lol Sao simples, minimalistas, perfeitos para o estilo do nosso casamento, e versateis, porque tanto servem para velinhas de chá, como pra velas finas e altas. 👍
Como nao gostamos particularmente dos elementos decorativos que o nosso escolhido espaço dispõe pra festas de casamentos, pedimos-lhes que deixassem tudo basico, em branco, que nos tratariamos do resto. Vai dar trabalho, sim, mas exigente como sou nesta materia tinha de ser assim! 😝
Ainda nao sei bem onde é que poderemos po-los, talvez junto aos centros de mesa... 🤔 Logo se verá... nao estou preocupada. 😅 Algum uso havemos de dar-lhes concerteza. Velas e flores, pra decorar um casamento nunca sao demais, nao concordam!? 😆
A ideia inicial seriam estes que andei a namorar no Aliexpress tambem a um bom preço, mas... Para alem de serem de um estilo mais classico, são em plastico pintado, e todas sabemos que por vezes os acabamentos dos artigos made in china......... 😕

O que voces acham? De quais voces gostam mais? Sentem que poderia haver espaço pra os 2tipos de castiçais? Talvez em zonas destintas do espaço... Ou ja seria demasiado? Dêm-me a vossa opinião please. É um detalhezinho, eu sei, mas todos os detalhezinhos importam, não é verdade?? 😊
Bjos 😘