Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Marina
Noiva Master Maio 2022 Barreiro

Detalhezinho de decoração

Ana Marina, a 11 de Julho de 2020 às 13:52 Publicado em Fórum Manualidades 1 15
Ola princesas,

Como vao esses preparativos?
Eu admito que ando muito pouco motivada. 🙄 Nao tenho tratado de nada, so tenho visto mil e uma inspirações, o que por um lado vai-me mantendo entusiasmada, por outro tambem me deixa-me à beira de uma crise de ansiedade. 😖
Desde que adiamos a nossa data, e sem certezas de que será seguro e tranquilo casar ja no proximo ano, tenho andando um pouco embaixo... 😔 Tudo o que sabemos é que enquanto tivermos as restrições necessarias por causa do Sr Covid, nao queremos casar-nos. Nem que tenhamos de esperar mais outros 14 anos! 😅 Ha dias em que me sinto mais positiva e outros em que nem por isso. 😕 Enfim...
Porem, venho partilhar convosco a mais recente aquisiçao que fiz para o nosso casorio, sem estar à espera mas era uma oportunidade que tinha de aproveitar, nao fosse eu a verdadeira noiva-forreta! 😅 Lol
Fui ao Ikea ha dias e deparei-me com estes castiçais de vidro, que ate tenho alguns iguais a decorar ca por casa, e que ja sao bem baratinhos, (0.50€) mas que estavam ainda mais baratos. Imaginem, apenas 0.10€ cada! 😲😍
Detalhezinho de decoração 1
Detalhezinho de decoração 2

Nao resisti!! Comprei logo umas dezenas deles!! 😅 Lol Sao simples, minimalistas, perfeitos para o estilo do nosso casamento, e versateis, porque tanto servem para velinhas de chá, como pra velas finas e altas. 👍
Como nao gostamos particularmente dos elementos decorativos que o nosso escolhido espaço dispõe pra festas de casamentos, pedimos-lhes que deixassem tudo basico, em branco, que nos tratariamos do resto. Vai dar trabalho, sim, mas exigente como sou nesta materia tinha de ser assim! 😝
Ainda nao sei bem onde é que poderemos po-los, talvez junto aos centros de mesa... 🤔 Logo se verá... nao estou preocupada. 😅 Algum uso havemos de dar-lhes concerteza. Velas e flores, pra decorar um casamento nunca sao demais, nao concordam!? 😆
A ideia inicial seriam estes que andei a namorar no Aliexpress tambem a um bom preço, mas... Para alem de serem de um estilo mais classico, são em plastico pintado, e todas sabemos que por vezes os acabamentos dos artigos made in china......... 😕 Detalhezinho de decoração 3
Detalhezinho de decoração 4
O que voces acham? De quais voces gostam mais? Sentem que poderia haver espaço pra os 2tipos de castiçais? Talvez em zonas destintas do espaço... Ou ja seria demasiado? Dêm-me a vossa opinião please. É um detalhezinho, eu sei, mas todos os detalhezinhos importam, não é verdade?? 😊
Bjos 😘

15 respostas

Última atividade por Mafalda Rodrigues, a 3 de Agosto de 2020 às 00:05
  • Mafalda Rodrigues
    Noivo Ativo Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Mafalda Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá boa noite. Eu vou casar no "dia das bruxas"... isto se as condições atuais se mantiverem, claro!!!

    Gostava que partilhassem ideias para a decoração da mesa e para o bolo, pois será tudo muito clássico e simples, mas quero por uns apontamentos de Halloween.

    Beijos e felicidades para todos os noivos aqui presentes

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey bride,
    Bela compra, eu gosto mais as de vidro acho mais elegante 👌🏽
    • Responder
  • J
    Noivo Novato Julho 2017 Porto (Concelho)
    Jose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normal amiga, chega a uma certa altura que é tanta coisa para tratar que uma pessoa se perde, adorei os inox para o casamento, no meu eu irei usar uns de uma empresa de Guimarães, muit bonitos mesmo, vejam só Smiley laugh https://www.beloinox.pt/pt/

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau, que achado querida Ana! Eu acho-os mega bonitos 😍

    Se encontrasse comprava-os! Mas não os vejo no site 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Acho os do IKEA super giros ! 🥰
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Pessoalmente gosto mais dos do ikea! Mas acho que uma combinação dos dois também era capaz de resultar muito bem! ☺️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tal como tu também estava muito down em relação aos preparativos. Entretanto, também já comecei a ver inspirações e já recebi uma encomenda do Ali o que arrebitou a vontade.

    Gosto dos do IKEA.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Os do IKEA são super giros 😘
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, os do IKEA são muito giros 💕 beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,


    Adoro os que compraste no ikea, são super giros e com certeza irão ficar super giros nos centros de mesa e noutros pequenos apontamentos de decoração 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Assim à primeira vista prefiro os do IKEA.
    Mas os dois até podem ficar bons depende da tua visão/ideia que têm de como os utilizar. Bjs
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto bastante das duas opções mas prefiro os primeiros
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Um bom achado, certamente ficará giríssimo ❤️
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Acho os dois giros e até podes integrar na mesma mesa número ímpar por exemplo dois de vidro e um em inox e da um ar moderno na mesma😉
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana isso foi mesmo um achado😲,na minha opinião eu gosto mais dos castiçais do Ikea!
    Detalhezinho de decoração 5


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração