Então acho que fica super giro aproveitarem esse tema! Quanto aos nervos, nestes dias nem dava para vir à app por falta de tempo, mas andava super tranquila 😘
Olha, nós aproveitamos do casamento dos meus cunhados (podes espreitar aqui o debate que fiz: Base p/Seating Plan - diz as medidas). De qualquer das formas, quando fizemos para o deles, fomos ao Leroy comprar tábuas e nós próprios fizemos a moldura! E no deles ficou sem acabamento e nós aqui pintamos de branco 😘
Ficou lindíssimo. Estou a pensar fazer algo do mesmo género, onde arranjaste a moldura já agora? É que ainda não encontrei nenhuma com o tamanho ideal.
Está quase minha querida 🙏🙏🙏🙏🙏 Ficou brutal!!!! Foram mesmo vocês que fizeram??? Óptima ideia 👌👌 Muito, muito giro 😁Parabéns pelo check!!!!Já fizeste algum debate do vestido? Ainda não o vi😍😍😍Beijinhos grandes Telma 😘😘😘😘
Olá Telma. Adoro o seating plan, acho que ficou super giro! Aliás estamos a pensar fazer algo muito semelhante pois vamos casar numa quinta de vinhos e por isso é um tema no nosso casamento. Como vão os últimos preparativos? Nervosos?