Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Detalhes para o dia C: Medalhas para Bouquet ❌✔️

Telma, a 5 de Abril de 2020 às 19:02

Publicado em Fórum Manualidades 67

Brides & Grooms ❤️ A verdade é que apesar de toda a situação atual, os preparativos têm de continuar pois se conseguirmos manter a data temos de organizar tudo a tempo, e faltam apenas cerca de 130 dias 🙏🙏 Ora, como sabem, existem imensas inspirações para que, no nosso dia C, possamos...

Brides & Grooms ❤️

A verdade é que apesar de toda a situação atual, os preparativos têm de continuar pois se conseguirmos manter a data temos de organizar tudo a tempo, e faltam apenas cerca de 130 dias 🙏🙏


Ora, como sabem, existem imensas inspirações para que, no nosso dia C, possamos homenagear familiares que já partiram. E, como tal, decidi que de entre outras opções, iria querer levar no meu ramo três medalhas com uma fotografia de cada um dos meus avós que já partiram, tal como nestas inspirações:

cfb_590429.jpg

cfb_590431.jpg

cfb_590433.jpg

cfb_590435.jpg

cfb_590437.jpg

Então, fiz uma breve pesquisa em diversos fornecedores nacionais (por exemplo: Noiva Cintilante, Miminhos Rita Catita, Miminhos da Ti'Andreia, Bijuteria com significado, Endless Love Heart) e os preços iam desde os 3€ aos 10€, cada uma. Como eu queria 4 unidades (três para o ramo da noiva + 1 para o ramo das solteiras), achei um pouco caro, principalmente quando encontrei estas no nosso melhor amigo: são duplas (isto é, dá para usar 2 fotos - um em cada lado da medalha ou uma foto + mensagem por trás), são super brilhantes, dá para usar num colar que traz ou para usar apenas o pendente, e o melhor, ficaram a 1,68€/cada uma 😍


Assim, hoje venho partilhar convosco a última chegada do nosso amigo Aliexpress: as medalhas para o Ramo da Noiva. Agora é só preparar as fotos e as mensagens e voilá 😍


Deixo-vos fotos e o link (https://www.aliexpress.com/item/32955263045.html):

cfb_590443.jpg

cfb_590445.jpg


🛑🛑 DICA

Se pensarem em fazer uma homenagem aos vossos ente queridos que já partiram, sugiro que espreitem estes debates da nossa comunidade que têm imensas inspirações:

👉 Inspirações Pinterest - Memorial aos que já partiram

👉 Fotografia de casamento | As estrelas

👉 Manualidades (22): Memória aos familiares que já partiram



Espero que gostem e se inspirem 😍

Aproveito ainda para desejar uma boa semana para todos ❤️

67 respostas

  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma.
    Eu vou precisar de uma medalha para oferecer, no dia, ao noivo. É uma surpresa que lhe vou fazer e nem me tinha ocorrido procurar no Aliexpress.
    É uma opcão bem mais em conta! Bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma, sem duvida que muitos fornecedores aproveitam-se nesta manualidade. 10€ por uma medalha é um abuso quando sabemos de onde vem as medalhas e o preço delas. Eu também optei por fazer as minhas medalhas tanto a do meu ramo como o do ramo das solteiras e acho que não gastei nas dias mais de 2,5€.
    Um conselho... quando fizeres as ruas plástica a foto e tenha usar cola em batom. Quando fiz as minhas tentei com cola líquida e as fotos ficaram como que molhadas e depois tentei com cola batom e funcionou bem. Como a parte de vidro encaixa na perfeição na parte de metal não vai sair com facilidade.
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonito! Uma linda homenagem aos avós 💕
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração