Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis

Detalhes para o dia C: Lenço Bordado 🎁✔️

Telma, a 18 de Fevereiro de 2020 às 15:38

Publicado em Fórum Organizar um casamento 57

Brides & Grooms ❤️ Hoje venho partilhar convosco mais um dos detalhes que iremos ter, neste caso oferecer, no nosso dia C às pessoas mais especiais das nossas vidas: os nossos pais, um lenço bordado com uma frase especial 😍 Para ser sincera, desconhecia por completo este miminho até que vi os...

Brides & Grooms ❤️

Hoje venho partilhar convosco mais um dos detalhes que iremos ter, neste caso oferecer, no nosso dia C às pessoas mais especiais das nossas vidas: os nossos pais, um lenço bordado com uma frase especial 😍


Para ser sincera, desconhecia por completo este miminho até que vi os lenços da nossa querida Vânia e pensei: por que não ser este o nosso pequeno detalhe de agradecimento especial para os pais/sogros?


Uns meses depois lá tomei a iniciativa de os encomendar (um para os pais, outro para os sogros em nome do noivo e outro para o noivinho ler no dia) e ontem cá chegaram eles numas caixinhas todas fofinhas que foram totalmente personalizadas por nós (o noivo enviou o ficheiro direitinho com o nosso tipo de letra e cores e tudo mais) 😍


cfb_582357.jpg

cfb_582359.jpg

cfb_582351.jpg

Tal como a nossa destacada Vânia, encomendei na Império Convites e custaram 11€/cada + 2€/cada caixa + 5,45€ de portes de envio em correio registado. Ou seja, no total paguei 45,44€ por estes três miminhos!


Entrei em contacto com a D. Ana pelo facebook, enviei os textos e especifiquei o que queria, nomeadamente o formato da data, cores do bordado, entre outros. O melhor destes lenços é que são totalmente personalizados em tudo, inclusive na mensagem que está escrita.


Deixo-vos aqui uma foto de cada lenço para verem o detalhe da mensagem (inspirei-me muito nos lenços já existentes na página para criar a nossa mensagem).

cfb_582363.jpg

cfb_582365.jpg

cfb_582367.jpg


Mas, ontem quando os recebi quase me dava um ataque! E perguntam vocês: Porquê?

Porque se ainda não repararam à primeira, voltem a olhar para o lenço, mais em concreto para a data que está bordada! Sim, ou melhor, não, 20 de Agosto não é a nossa data, mas sim 16 de Agosto 😭😭


Fui verificar, e tinha enviado a data correta para a caixa mas e para o lenço, quem fez asneira da grossa quem foi? A Telma claro 😂😂

Liguei logo para a D. Ana para tentar ver como seria possível resolver a situação, sabendo eu que obviamente o erro tendo sido meu ela não tinha culpa, mas eu queria aproveitar os lenços...

A sugestão/solução passaria mesmo por eliminar a data. E, prontamente, a D. Ana ofereceu-se para o fazer desde que eu lhe enviasse os lenços e pagasse os portes para ambos os lados, o que me custaria uns 10€ pelo menos.


Por isso, decidi pôr as mãos na massa e desfazer eu mesma a data e ver como corria! No limite, ia para o lixo se corresse mal, mas de qualquer das formas não ia oferecer com a data errada.

Conclusão: Para já desfiz apenas o dia e o . para tentar ver como ficava. Mal se nossa que teve algo ali cosido e com sorte quando passar a ferro deixa de se notar.

cfb_582369.jpg

cfb_582371.jpg

Agora preciso da vossa ajuda! Se fossem vocês, continuavam a desfazer e tiravam o resto da data ou mantinham assim? 😘

57 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado Mónica! 😍

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    São mesmo super bonitos, e estão cada vez mais nada moda 😍

    O meu receio é ao descoser abrir algum buraco e ficar pior ainda 😢

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado pela sugestão Rita 😍

    Tenho de treinar então para ver se sai algo de jeito 😂😂

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado pela ajuda Sandrina 😍

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigado pela ajuda Tatiana 😍

    O meu receio é ao descoser abrir algum buraco e ficar pior ainda 😢

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá telma. São lindos, ai da recentemente pedi orçamento mas fiquei-me pelo orçamento, com pena minha 😍 nem me fales em datas... Comprei uns boxers e também me enganei 😱🙈😢 no teu caso tirava tudo.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma. Que ideia de fofa. É algo mesmo com significado e que irão recordar com muito carinho 😊. Em relação à data. Eu retirava tudo. Acho que é melhor não ter data do que estar assim meio estranha 🙈
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Telma!!!
    Vou-te matar. Agora tb quero!!!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tão giro Telma 😍
    Eu até gosto de ver só sem a dia, acho que não precisas de tirar tudo.. Só se te fizer confusão não estar centrado 😂
    Mas a caixa e tudo está lindíssima 🤗
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma. Que prenda bonita e adorei a caixa! Quanto à data ou deixas assim ou vê se encontras alguém que te borde o dia correcto. Acho que se tirares tudo se vai notar. 😕
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Apesar de não ficar perfeito, eu deixaria assim. Ao retirares o resto da data pode se notar muito mais que esteve ali qualquer coisa cosida.
    Bjs
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma!
    Os lenços estão muito giros e a caixa.... bem! A caixa está lindíssima 🥰
    No meu ponto de vista, tirava a data toda e até podia ser que arranjasses alguém que te bordasse a data certa. Não conheces ninguém que faça esse trabalho? 😊
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma ! São muito giros os lenços e ótima dica da nossa destacada Vânia !
    Quanto ao que fizeste, bem eu pagaria os 10€ dos portes e tinha a certeza que ficaria tudo correcto.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Telma, esses lenços estão mesmo muito em Alta!

    A noiva Diana também fez! Smiley winking

    Eu adorei foi a caixinha, ficou mesmo mimosa! Por aqui, ainda não sabemos o que vamos oferecer aos nossos pais (e faltam 15 dias praticamente). Esse lenço eu gostava mas para oferecer ao noivo! Para limpar as lágrimas caso (prevê-se que sim) chore!

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Telma.
    Gosto mto dos lencinhos. ❤️ Parabens.
    Mas os erros acontecem... É tanta coisa que às vezes falhamos nos detlhes mais simples.Acho que ficou muito bem a emenda e receio que se continuares a remover o resto da data possas ficar a notar-se mais.Sob o risco que correr mal à seria, eu deixaria ficar assim. 😊 Está remediado... Sao lindos, eles vao adorar, e é o que importa. Nao penses mais nisso querida.
    Beijos 😘
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma, sinceramente eu deixava assim como está, como não se nota teres teres tirado o dia eu deixava ir assim, tá bonito. Beijinhos.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Telma,


    Os lenços são realmente muito bonitos e a caixinha é adorável! Não há como não gostar! ❤
    Quanto ao teu erro... pessoalmente eu desfazia a data toda! Sou muito perfeccionista e a data descentrada faz-me imensa confusão!
    Se lavares o lencinho à mão e o passares a ferro vais ver que nem se vai notar ❤
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu sou suspeita já que um dos pormenores principais do meu casamento é precisamente o bordado, mas feito por mim, por isso se fosse eu, desfazia e bordava por cima xD

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não respondi...mandei rápido demais..teclado do diabo 🤣
    Nota-se muito pouco a marca na minha opinião é talvez lavando a mão e passando a ferro no programa linho/sensivel a marca saia por completo😉
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma. Também mandei vir um para o meu pai e ficou impecável. Mandei vir do Império convites e custou se não me engano 21 ou 26 euros🤔..peço desculpa não tenho bem a certeza☺..
    É sem dúvida uma linda lembrança para pais, mas, padrinhos, irmaos/ãs etc" babados "( no bom sentido😂) óptimo debate!😉
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoalmente eu retirava toda a data. Preferia que não tivesse data a ter a data descentrada, faz um pouco de confusão! Como tens a data na caixa não ficará mal 😊

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou mesmo nabiça, logo na data que tinha de errar 😂😂

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens que tentar descoser com calma.
    Eu pelo menos tinha que descoser tudo porque agora o mês e o ano não está enquadrado ao centro e isso mexe-me com o sistema 😂
    No lenço que eu ofereci a minha avó tinha uma palavra a meio e eu nem me chateei e ela também não reparou, mas como está no meio do texto não me fez confusão. Agora a data já é outra coisa 😂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vânia 😍

    Eu também acho que vão gostar! Mas gostavam mais se eu não fosse trapalhona 😂😂

    Pois, ainda estou indecisa! É que de repente ao desfazer faço algum buraco e é pior a emenda que o soneto 😘

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma, os lenços são muito fofos e fazem uma recordação muito bonita sem duvida. A quem ofereci gostaram imenso.
    Quanto ao erro eu desfazia a data toda, de certo quando passares a ferro não se nota e no pior dos casos lava-os, tanto para sair a goma deles como para sair às marcas dos pontos que tiraste.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração