Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Constante Setembro 2022 Sintra

Detalhes do nosso casamento ❤ 10.09.2022

Catarina, a 30 de Setembro de 2022 às 20:04 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 8

Olá comunidade!

Passados 20 dias (já!) do nosso dia, consegui finalmente vir mostrar alguns detalhes. É tudo aquilo que nos dizem e mais ainda! Foi um dia tão tão feliz e passa muito rápido! Aproveitem bem!!

Vou então partilhar convosco alguns detalhes que já vos consigo mostrar (não são fotos de fotográfo mas espero que dê para perceber) e que espero que vos inspirem ou ajudem!


CONVITES
Não fazem parte do dia em si, mas como não cheguei a partilhar, vou colocar aqui! Fizemos os nossos convites com O Principezinho e gostei muito do resultado. Acho que o grande destaque é para o nosso logotipo, que somos nós numa espécie de versão desenho animado, que ficou diferente do habitual e depois criou uma ligação com vários detalhes do nosso dia!


Detalhes do nosso casamento ❤ 10.09.2022 1

Detalhes do nosso casamento ❤ 10.09.2022 2


PLACA DE BOAS-VINDAS
Não tenho foto da placa em si infelizmente, mas utilizei um modelo do Canva, imprimi numa papelaria em tamanho A2 e depois coloquei numa moldura que encomendei na Amazon. Acabou por me sair um bocadinho mais caro do que esperava porque a moldura não foi tão barata como planeei, no entanto, agora é completamente reutilizável por isso tudo bem!


Detalhes do nosso casamento ❤ 10.09.2022 3


DECORAÇÃO e FLORES
As flores do nosso dia ficaram a cargo d’O Templo das Flores e eu não tenho nada a apontar. A Sara sempre teve uma paciência enorme para me ajudar sempre que eu mudava de ideias ou precisava de alguma coisa! A decoração floral ficou exatamente como eu queria, simples, clean e elegante, com base em rosas rosa-claro e brancas, folhas de eucalipto e alguns vivás. Pessoalmente não gosto muito de muita informação e muita cor, queria algo que não sobrecarregasse o ambiente por isso achei perfeito!
A nossa Quinta dos Lapiás brindou-nos ainda com os arranjos nos candeeiros de cima e laterais e por cima da lareira. Tínhamos pedido orçamento para esta parte que não estava incluída, mas como temos sempre de fazer escolhas não conseguimos incluir… mas quando chegámos no dia estava lá a decoração! Nem queria acreditar! Foi realmente atencioso da parte da quinta terem deixado ficar para o nosso dia.
Os cilindros estavam também incluídos na decoração da quinta, as velas comprei as normais no IKEA e as flutuantes na Amazon.


Detalhes do nosso casamento ❤ 10.09.2022 4

Detalhes do nosso casamento ❤ 10.09.2022 5

Detalhes do nosso casamento ❤ 10.09.2022 6

Detalhes do nosso casamento ❤ 10.09.2022 7


SEATING PLAN e EMENTAS
O nosso Seating Plan e as Ementas estavam incluídas na quinta, mas era possível personalizar, por isso mais uma vez optámos por utilizar os nossos bonequinhos para dar um ar mais pessoal e diferente.


Detalhes do nosso casamento ❤ 10.09.2022 8


Detalhes do nosso casamento ❤ 10.09.2022 9



BOLO e TOPO DO BOLO
O bolo estava incluído na quinta e era massa de noz com recheio de creme de ovo que é o tipo de bolo que eu pessoalmente mais gosto e achámos que seria fácil de agradar a praticamente toda a gente.
O topo do bolo comprei na Amazon (e foi bem mais barato do que nas lojas/fornecedores que vi, por isso pesquisem por lá!).


Detalhes do nosso casamento ❤ 10.09.2022 10


LEMBRANÇAS
As nossas lembranças foram uma caixinha com dois bombons da Maria Chocolate e sem dúvida que foi uma excelente escolha! Como todos nós, não queria dar algo só porque sim nem que acabasse no lixo ou esquecido. Estas caixinhas são personalizáveis (bem como os próprios bombons e recheio) e por isso colocámos mais uma vez os nossos bonequinhos num bombom e os nossos nomes no outro, com um lacinho rosa para unir com as rosas rosa-claro do dia. As reações foram muito giras e o chocolate é muito bom e de qualidade! Demos uma caixinha por pessoa e não foi nada caro (ainda para mais sendo tão personalizável).


Detalhes do nosso casamento ❤ 10.09.2022 11


Detalhes do nosso casamento ❤ 10.09.2022 12

Espero que vos seja útil! Vou partilhando mais coisas aos poucos!! Bons preparativos a todos!

8 respostas

Última atividade por Catarina, a 5 de Outubro de 2022 às 12:34
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Eduarda! Obrigada!
    Chegou impecável! Vinha numa caixa super bem acondicionado e protegido. Eu certifiquei-me que a distribuição era feita pela amazon (é possível ver esta informação no site em cada produto) e isso dá uma segurança extra. Correu tudo bem! 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns aos 2 🎉🎉
    Sem dúvida o vosso logotipo é algo espetacular e ajuda a um toque pessoal e que nunca irá ser igual noutro casamento 😍
    Estou ansiosa para daqui a pouco mais de 7 meses também possa partilhar aqui os pormenores do meu dia.
    Só uma pergunta: também ando a ver o topo de bolo na NET porque nem sequer arranjo o que quero em Portugal. O seu topo chegou bem pelo correio? Sem problemas com a embalagem?
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2017 Valongo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de mais, parabéns, parabéns, parabéns. 🎉🎊✨Como te sentes agora? Ainda estás nas nuvens ou já estás a voltar à terra (se bem que nunca voltamos completamente quando estamos com alguém que nos respeita e a quem amamos tanto 😛)
    Agora... Gostei muito dos vossos pormenores, principalmente do vosso logotipo, não sei se é por termos criado algo parecido... 😉 E dá sempre um toque mais pessoal à coisa.
    E nocamente: parabéns ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito bonito e pensado ao pormenor, muitas felicidades!
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UAU adorei parabéns 👏👏👏
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo casamento Catarina! Obrigada por fazeres este post, também tenho andado a pensar em questões de decoração e ajuda muito ver como outras noivas têm feito especialmente no que diz respeito a não gastar tanto dinheiro. Adorei, ficou tudo espectacular! 💖
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitíssimas felicidades ao casal 🥳woohoo-yeah.gif
    Tudo lindoCatarina🌸 casaste um dia antes de mim 🥳
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2023 Aveiro (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina!
    Parabéns pelo casamento.
    Ficou tudo muito bonito 😊Desejo muitas felicidades na vossa vida.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração