Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Detalhes da mesa dos convidados

Kauanna, a 15 de Fevereiro de 2023 às 07:47

Publicado em Fórum Festa 42

Olá comunidade, Hoje venho pedir a vossa opinião referente a um detalhe para o dia do casório. Vocês preferem copos coloridos a combinar com a restante decoração ? Ou manterem o tradicional com copos transparentes? Qual das duas opções gostam mais?Ou fariam um mix em que algumas mesas teriam um dos...
Olá comunidade,
Hoje venho pedir a vossa opinião referente a um detalhe para o dia do casório.
Vocês preferem copos coloridos a combinar com a restante decoração ? Ou manterem o tradicional com copos transparentes? Qual das duas opções gostam mais?Ou fariam um mix em que algumas mesas teriam um dos copos e outras um modelo diferente?

42 respostas

• Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla!
    Isto são tantas micro decisões que fica muito difícil escolher 😅

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No casamento são muitas microdecisoes e todas parecem difíceis 🤭🤭
    Eu gosto dos dois inicialmente estava inclinada para os transparentes mas agora a rever as fotos voltou-me a dúvida 😅😅
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que, das 3 fotos, os copos com cor dão o toque princesa e encanto que tanto gostas Kauanna. Sem dúvida que, se fosse eu, optaria pela primeira opção Smiley kiss

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voto nos transparentes, se bem que também gosto de ver os coloridos kkkk é uma escolha difícil kkkk

Ambos ficam bonitos Smiley winking

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tem alguns detalhes que vão ser diferentes.
    A almofada da cadeira vai ser azul escura e branca, tal como nesta foto:
    Detalhes da mesa dos convidados 1
    E o arranjo do centro da mesa vão ser flores e velas compridas (as velas vão ser cor de rosa).Detalhes da mesa dos convidados 2
    Mas acho que vai ser sem toalha na mesa branca tal como está na foto lá de cima (essa ganhou o noivo eheh )Nas mesas quadradas o arranjo da mesa vai ser diferente mas ainda não decidimos exactamente como vai ser 😅 mas as flores vão ser sempre em tons pastéis
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kau🌸
    A D O R O um toque de cor nos copos 🥰adoooro adoro😍little-rascals-happy.gifpara mim faz todo sentido uma combinação 💙

Falta algum detalhe a para compor a decor da mesa❓ou do jeitinho lindo que está é tudo❓
    Digo porque de haver mais detalhes, acredito que seria muita informação várias tonalidades… de ser tal e como está, gosto muitíssimo de que todos tenham um copo azul a combinar com o prato💙
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fabi,
    No nosso caso está incluído essas opções por isso não temos problema do preço e só mesmo de escolha 😅
    E achas que esse copo fica bem com o prato? Estava com receio dele ser mais escuro
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hello Lidia,
    Bem no Showroom da decoracao nos aconselharam a fazer mix mas depois ficamos a pensar que secalhar parecia esquisito metade metade 😅
    Como se tivesse faltado copos iguais para tudo 🤭As flores vão ser em tons pastéis, rosa, azul, branco, salmão …As velas vão ser rosa claro assim como os guardanapos os castiçais vão ser em dourado e cristal.A almofada da cadeira vai ser a combinar com os pratos em azul escuro e branco mas no Showroom não tinham essa almofada então não deu para ver tudo junto…
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna, eu acho que um mix irá ser muita informação e tornar até um pouco confuso. Hoje em dia já não existe uma regra geral de como tem que ser! Mas visto que os pratos tbem já são de cor eu optaria por por as mesas todas iguais!
    Depois os copos acho que eu colocava um retro e os outros lisos clássicos, talvez escolheria o da água retro azul e os outros incolor. Mas isto é o meu gosto pessoal, mas tudo vai depender da restante decoração e as cores que vais ter entre as Flores, velas , guardados, castiçais?
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kauanna!
    Eu sou muito team copo colorido! Adoro! É algo que tenho pena não ter no meu casamento, mas o orçamento não chega para tudo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração