Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Detalhes...👰🏼

Beatriz, a 2 de Maio de 2020 às 21:30 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 12
Olá noivinhas!!!
Hoje vou falar um pouco de detalhes.
Os detalhes são muito importantes num casamento e por vezes acabam por ser esquecidos devido a tudo o que tem de ser organizado.Muitas vezes a chave está nos detalhes... o meu look de noiva vai ter alguns detalhes que é o que vai complementar tudo.Primeiramente os meus sapatos de noiva são finalizados com uma fita de seda que envolvem na perna finalizando com um laço que vai ligar com os pormenores do vestido e com o bouquet, mas já falamos mais no bouquet...O meu saiote e matilha são da minha irmã, o que ela usou no casamento dela. Acho que é um detalhe bonito e que me faz sentir ligada a ela o que para mim é muito importante, a maioria das pessoas nem vai saber que são dela, mas para a minha família vai ser muito importante é assim posso ter algo da minha irmã comigo de forma a ajudar a que fique mais calma e quando os nosso filhos crescerem contamos a história bonita de como partilhamos algo tão importante.A minha liga tem um pequeno laço azul para cumprir a tradição “ something old something new, something borrowed and something blue”.O punho do meu bouquet será feito com fita de seda que irá ligar a seda dos sapatos! E os tons de verde utilizados no convite são os elegidos para o bouquet. A minha sobrinha e menina das alianças vai ter no vestido dela um laço de seda a ligar com o dos meus sapatos e bouquet.Iremos colocar no lugar de cada convidado uma nota de agradecimento por terem vindo ao nosso casamento algo como : “ se está aqui é porque faz parte da nossa história obrigado ( nome do convidado/a) por participar num dia tão especial e que vai marcar o resto da nossa vida” ainda não decidimos ao certo o texto.Para as crianças para além do presente vamos dar um livro de atividades para que tenham algo para fazer durante o almoço ( e para os pais poderem relaxar um pouco).Ou seja, o que eu quero dizer com isto é: muitas vezes estes pequenos detalhes são esquecidos e são tão importantes para tornar o dia perfeito.Por isso noivas não se descuidem dos detalhes,eu sei que é avassalador tudo o que existe para organizar num casamento, mas temos de pensar em tudo, e felizmente conseguimos pensar nisto tudo quando pensamos num dia tão importante.Noivas que tiveram de adiar o vosso casamento devido ao Covid não desmotivem, aproveitem o tempo extra para pensar nos detalhes.Abro o debate para vocês partilharem os detalhes do vosso dia ou do vosso look de noiva, quero saber todos os pormenores...Beijinhos para todas 🤗🤗🤗

12 respostas

Última atividade por Beatriz, a 4 de Maio de 2020 às 16:35
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Telma assim que possivel irei partilhar fotos de tudo.

Beijinhos.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado, agora ao adiar para 2021 também tenho mais tempo para pensar nestas coisas.

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo pensado ao pormenor, Beatriz 😘

Ficamos curiosas com esses detalhes eheheh

Beijinho

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz 😍

Muitos parabéns pelo debate! Mas agora fiquei super curiosa para ver fotos desses teus detalhes 😘

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, nota-se que pensaste em tudo ao pormenor.

Muitos parabéns pela tua atenção aos pormenores!

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz,

São mesmo os detalhes que fazem a grande diferença. Acho que tens tudo muito bem pensado e organizado. Parabéns!

• Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz,
    É nos pequenos detalhes que se conhecem grandes história. Fazem toda a diferença 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz 😁 os pequenos detalhes fazem uma grande diferença 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ! 😊
    Eu também sou da opinião que até o mínimo pormenor faz diferença 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sem duvida que fazem toda a diferença 😘😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os detalhes são o mais importante sem dúvida 😊
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz tenho o mesmo pensamento do teu, os detalhes são muito importantes. Obrigada
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração