Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Setembro 2022 Santiago do Cacém

Desvincular contas

Carolina, a 21 de Maio de 2019 às 00:28 Publicado em Fórum Suporte 0 6
Boa noite a todas!

Eu e o meu noivo acabámos de vincular as contas, achando que a aplicação cruzaria a informação da minha conta com a dele, o que não aconteceu. Em vez disso, manteve-se a dele e a minha desapareceu por completo, sendo que a minha estava muito mais completa do que a dele. O que posso fazer?

6 respostas

Última atividade por Carolina, a 21 de Maio de 2019 às 11:06
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santiago do Cacém
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Problema resolvido! 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina! Tudo bem?

    É como a Carla explicou. Quem envia o pedido para vincular é quem "perde" a informação (no teu caso deve ser o noivinho) e quem aceita deve ser quem tem a informação mais importante e a manter. Desvinculem as contas e pede-lhe para que seja ele a enviar-te o pedido de vinculação, assim já vai aparecer tudo direitinho!

    Qualquer dúvida é só chamar! Beijocas 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois diz-me como correu 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aconteceu-me... Se não estou em erro vinculaste a tua à dele certo? Tens que desvincular e fazer ao contrário... Vincular a dele à tua
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Setembro 2022 Santiago do Cacém
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida!!
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina! ☺️

    Tem calma e espera um bocadinho. Às vezes, acontecem situações dessas mas que são passageiras. Dá um tempinho, à plataforma, para se "actualizar", sem entrares nela.
    Se amanhã (hoje), durante o dia, continuar assim, envia uma mensagem, directamente, para uma das administradoras, a explicar a situação. 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração