Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Julho 2026 Trofa

Destinos Lua de Mel

Daniela, a 11 de Outubro de 2024 às 10:31 Publicado em Fórum Lua-de-mel 1 11
Oláá noivinhas ♥️

Por aqui, paira uma grande dúvida .. qual o destino de lua-de-mel a escolher?
Queremos muito ir para um sítio descansar.. um sítio onde sabemos que será uma viagem única e que não iríamos “tão facilmente” (olhando para os tempos que correm)
Praia, descanso, namorar .. seria o ideal ♥️
Maldivas, foi o destino que nos veio logo à ideia, mas vimos que em Julho, poderá ou não ser uma época baixa
Alguma menina tem algum feedback das Maldivas em Julho?
E já agora, ideias de destinos praia, paradisíacos para julho?

Um beijinho grande ♥️

11 respostas

Última atividade por Bruno, a 20 de Outubro de 2024 às 18:19
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô! Não te consigo dar um grande feedback sobre destinos paradisíacos, por aqui o noivo não é fã a 100% de praia 😅 ele gosta, mas tem que ser um destino que tenha mais coisas para fazer e visitar do que só praia, porque ele só consegue tolerar no máximo 2 dias na areia (com muita pena minha). Inicialmente, tínhamos pensado Dubrovnik, na Croácia. É um destino lindo que conjuga tanto uma parte histórica como praias maravilhosas. Quando analisei os planos dos voos, percebi que não existem voos diretos de Portugal para lá e teria sempre que fazer escala. Então decidimos juntar o útil ao agradável e fazer uns diazinhos de paragem nas escalas e conhecer também 😜
    Como tal, à partida, a nossa lua de mel vai ser misto de Londres-Dubrovnik-Barcelona 😘
    Beijinhos e boas escolhas!
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seychelles ou Zanzibar?
    • Responder
  • Sandrine
    Noiva Constante Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela! 😊

Estou exatamente na mesma fase, também à procura de um destino perfeito para a nossa lua-de-mel!

Já que estás à considerar as Maldivas, também te posso recomendar as Seychelles, onde já tive a oportunidade de ir. É um destino paradisíaco, com várias ilhas para explorar, e cada uma tem a sua beleza única. Tem praias incríveis !

Outro destino que foi um verdadeiro coup de cœur para mim é o Hawaii. Já fui duas vezes e, sinceramente, é um lugar maravilhoso com várias ilhas para descobrir e uma infinidade de atividades, desde trilhos, praias, paisagens vulcânicas, e uma cultura rica.

Espero que estas ideias te ajudem! 😊

Boa sorte na escolha e tenho a certeza de que será uma viagem inesquecível, qualquer que seja o destino!

Beijinhos ♥️

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela,
    Nós ainda olhamos para as Maldivas também, mas sinceramente prefiro ir noutra altura e apanhar aquele céu azul, ja que é um destino para se ir uma vez na vida…
    Nós optamos por Zanzibar, que é época de praia, porque o que mais quero é cocktails, sol, praia e piscinaNo entanto acho Seycheles uma otima sugestão também 😊
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela!

Tenho colegas que foram a Seychelles de lua de mel e adoraram e outras foram a Zanzibar (também por serem mais baratos que as Maldivas) e só ouvi coisas boas de ambos os destinos, deixando-me, então, curiosa em optar por um desses dois!! Smiley love

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, nós fomos a Punta Cana em julho fazer a nossa lua de mel. Apanhámos uma tarde de chuva e a maioria das noites também, mas sempre com calor! De resto foi 5 estrelas, apanhamos um pouco de sargaço mas nada de extremo e a maioria dos hotéis limpam. Ainda fomos um dia a Saona, que é incrível! ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Karen 😊

Estou com tanto receio que haja mais chuva do que sol, confesso 🙈
    Também me disseram que mesmo com chuva que aquilo é agradável
    A Sónia também me deu a sugestão de Seychelles o que não é de todo descartável 😍
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sónia 😊
    Seychelles também é uma excelente sugestão 🙏🏻

Muito obrigada pela dica, vou verificar o site
    Um beijinho ♥️
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Junho 2025 Vila Franca de Xira
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela 🙂
    Nós vamos para as Maldivas em Junho. Apesar de sabermos que há mais probabilidades de chuva vamos na mesma! Tivemos a ver e chove uns minutos e a seguir está logo sol a seguir, portanto não é grave. Sempre quisemos ir às Maldivas na lua de mel portanto nem pesquisámos outra hipótese ☺️
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela, em julho não aconselho as caraíbas visto ser época de furacões. Nas Maldivas a época baixa é de maio a outubro, é também a época das chuvas, no entanto são abundantes mas duram pouco tempo. Para Zanzibar é das melhores alturas, assim como Seychelles. Se colocares no Google o destino e escreveres quando ir tens toda a informação que necessitas. Deixa também um site que considero bom para ver toda a informação sobre o tempo por meses com temperatura do ar e da água.

https://www.onde-e-quando.net/

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela Smiley laugh Não sei se sou a melhor pessoa porque nós sempre falámos em ir ao Egito e quando decidimos casar, essa nossa viagem de sonho será a Lua de Mel.

No entanto, como destino de praia têm-se falado muito de Zanzibar e Seychelles, para além de Maldivas, México. Tudo depende do que queiram fazer ou se querem mesmo só praia Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração