Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Curiosa Agosto 2020 Paris

Destinos da lua de mel decidida! (género interail)

Tania, a 20 de Setembro de 2019 às 20:05

Publicado em Fórum Lua-de-mel 35

Então, como já tinha dito num outro post, eu e o meu companheiro queriamos uma lua de mel diferente, e decidimos que queriamos fazer um género de interrail por alguns estados norte americanos. Entretanto já decidimos o tempo e os estados. Vamos lá estar três semanas, e vamos visitar 2 estados por...

Então, como já tinha dito num outro post, eu e o meu companheiro queriamos uma lua de mel diferente, e decidimos que queriamos fazer um género de interrail por alguns estados norte americanos. Entretanto já decidimos o tempo e os estados. Vamos lá estar três semanas, e vamos visitar 2 estados por semana! Entretanto também decidimos que vamos levar os nossos filhos connosco, visto que já vamos estar 1 semana em Bali para o casamento, portanto 4 semanas sem eles não seria uma opção.

Assim sendo, decidimos que vamos a Nova Iork, Flórida, Arizona, Ohio, Geórgia e Califórnia!!! O próximo passo é ver as viagens e os hoteis!

E por aí como vão os planeamentos?

35 respostas

  • Tania
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Paris
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós por aqui, como tínhamos alguma margem de manobra com o orçamento, e como decidimos ir a Bali casar, não gastámos nem 1/3 do que tínhamos estipulado! Bons preparativos!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa quem me dera... nao deve ficar nada barato. Tanto o casamento como a lua de mel... boa sorte 😉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Parecem óptimas opções, para lua de mel para já não há preparativos porque não há orçamento para tal. 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração