Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Novata Agosto 2024 Braga (Concelho)

Destino lua de mel

Isaura, a 1 de Março de 2024 às 14:05 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 7
Guardado
Boa tarde, alguém já foi para a Sardenha em lua de mel? Qual a vossa opinião ?

Sardenha

73%

11 votos

.

20%

3 votos

7 respostas

Última atividade por Katia, a 2 de Abril de 2024 às 13:35
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estive na Sardenha, mas não na minha lua de mel. Foram as minhas primeiras férias com o meu futuro marido.

A Sardenha é linda, poderia ser considerada como as Maldivas da Europa.

A parte norte é a mais bonita, recomendo que vá até lá.

Há imensas estâncias, casas de férias, hotéis, etc. Eu fiquei numa estância e recomendo que aluguem um carro para poderem visitar a ilha de forma independente, tem praias magníficas que são quase de visita obrigatória (atenção que algumas estão reservadas com meses de antecedência). Se quiserem mais conselhos escrevam-me!

• Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Smiley love Isso é o que nós queremos, solinho e descanso depois da maratona final até ao grande dia Smiley sexy

• Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2024 Mirandela
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Teresa, também já ouvi falar muito bem da Albânia e é considerado dos países mais baratos para viajar.
    Nós acabamos por escolher menorca, também pensamos nas ilhas gregas mas para o que queríamos fazer não dava jeito. E analisamos o tempo várias semanas para perceber se costuma chover. E não está sempre bom tempo e calor. ☺️
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá ☺️ ainda não fomos, só casamos dia 28/09, mas todas as pessoas que conhecemos que já foram adoraram. Compramos tudo por uma agência porque vamos uma primeira semana para outras cidades europeias e adorei o atendimento. Vamos ficar no hotel Cala Galdana do grupo melia. Beijinho
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Lua de Mel não conheço ninguém mas a minha prima foi de férias o ano passado para lá e tem exatamente o mesmo feedback da Margarida. Portanto muito giro na teoria, mas na prática não tão giro.
    Dá uma olhadela Albânia, nunca fui mas tenho ótimo feedback de vários amigos, dizem que é super giro e não tão caro assim.

• Responder
  • I
    Noiva Novata Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Isaura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta 🙏 Maiorca e Menorca também colocamos em cima da mesa. Gostaste de ir a Menorca? beijinhos
    • Responder
  • M
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa noite, também pensei em escolher a Sardenha. Mas não me aconselharam de todo. Os hotéis não são assim tão bons e efetivamente há registos de coisas que correram mal. Eu acabei por optar por menorca. Quero muito ir a Sardenha mas não quis arriscar na lua de mel. Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração