Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noivo Ativo Junho 2021 Alcobaça

Destino Lua de mel

Filipa, a 18 de Abril de 2021 às 08:52 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 15
Bom dia
éramos para ir como lua de mel para a Indonésia a 28 de Junho e regresso a 14 de Julho mas cancelaram nos a viagem e como está fechada não tencionamos comprar mais.
Aconselham algum sítio bom de praia na Europa? Fora da Europa será que é seguro/aconselhável viajar? Gostava de saber a vossa opinião..

15 respostas

Última atividade por Telma, a 19 de Abril de 2021 às 09:37
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa 😍

    A nível Europeu sugiro Grécia ou Croácia ou Malta, acho que são excelentes destinos 😘

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii será que é o mesmo? Tinha piada! 🤗
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tenho hotel reservado lá 🙊 embora o plano A seja outro sítio. Vamos ver
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já definimos.
    Temos viagem para Punta Cana 🤗
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah era giro 🥰
    Já tens sítio definido ou estás como eu à espera de ver onde da para ir?
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Montemor-o-Velho
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Zélia!!
    Com o nosso adiamento casamos no mesmo dia que tu! E também vamos para as Caraíbas!!
    Ainda nos encontramos por lá 😜 Um beijinho
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa , nós casamos em maio e íamos para a República Dominicana. Na semana passada também nos informaram que o nosso voo tinha sido cancelado .. mudamos o destino e vamos para as Maldivas , pelo que nos disseram é um destino seguro e que não tem sofrido o mesmo problema das canárias com voos cancelados
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa,
    Dentro da Europa além das ilhas gregas já faladas, e também das ilhas espanholas, Croácia, considera também Sicília e Sardenha, lindas de morrer... Também me lembrei de malta...
    Eu prefiro jogar pelo seguro e ficar em Portugal, vou deixar os transcontinentais para mais tarde... Beijinhos e boa sorte!!!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tens a Grécia, como já muitas noivinhas falaram, Tenerife, Croácia... Croácia é lindo 🥰 o noivinho já foi lá há uns anos com os pais e adorou. E diz que a comida é fenomenal.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa nós estamos a ponderar Maiorca, mas ainda sem certezas de nada. Vamos ter reunião na agência de viagens para a semana e vamos vêr os prós e contras! Se virmos que é mais seguro ficar por aqui será assim 🙂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa, honestamente este ano eu não arriscaria sair de Portugal, mas é a minha opinião, pois já li muitos relatos de principalmente de resorts nas Maldivas, que por serem bastante isolados, são seguros; mas depois há o risco das fronteiras fecharem de repente. O resto da Europa não acredito que seja o mais seguro, honestamente, pois a vacinação está atrasada e muitas fronteiras ainda não abriram e podem fechar mais, com pouco aviso. Daí a nossa única opção este ano ser Portugal, para além de ajudar a economia nacional, se houver algum percalço há sempre hipótese de regressar a casa e de termos o SNS pronto a ajudar (sem recorrer a seguros de viagens e embaixadas para repatriar). Beijinhos e boa sorte.

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!


    Também caso em junho!Neste momento estou a programar lua de mel para alguns países das Caraíbas (tenho vários hotéis reservados). Acho que acaba por ser mais fácil que a Ásia já que fica um pouco mais perto tenso voos directos.Na Europa estou a ponderar Grécia (era para ter ido no ano passado mas foi cancelado) ou Portugal.Também não sei bem o que fazer mas a nível de segurança... nesta altura quase nenhum sítio é seguro 😅 óbvio que entre ir para um país que está no auge de uma onda ou ir para um país que está a aguentar-se bem há diferenças.
    É uma opção de veres destinos e comparares ☺️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo-te perfeitamente, já que minha segunda paixão é viajar, e sempre disse desde pequena: Para minha lua de mel, gostaria de ir a um lugar que pela dificuldade e alguma inédita experiência jamais voltaria (pois quero conhecer 252 países 🤣 e não haverá nem tempo nem dinheiro suficiente, porém entre todos, tentarei visitar os que realmente haja algo que me chame muuuito a atenção e façam a diferença). E sabes Filipa... conheço alguns países fora da Europa e confesso que com isso da Pandemia, consegui ver o lado bom de explorar em outro nível a beleza natural que alguns países europeus oferecem. Qual mês irão de lua de mel❓
    • Responder
  • Filipa
    Noivo Ativo Junho 2021 Alcobaça
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas as ilhas gregas?
    também penso nisso sim.. o noivo pensa que na repica em que estamos Europa é o mais seguro por causa do covid.. mas uma pessoa que tinha Indonésia na cabeça já não acha Europa nada de jeito.
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Filipa 👰🏻‍♀️
    De não poder sair da Europa, faria tudo para conhecer a Grécia 🥰

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração