Olá meninas,
Vou fazer o casamento dos meus sonhos, casar na República Dominicana! Será um casamento diferente aos que estamos habituados em Portugal, não haverá as várias mesas de variedades diferentes de buffet, não haverá música durante toda a festa, não terei um fotógrafo ao qual eu já conheça o seu trabalho, e a lista de convidados será muito reduzida, seremos 30 pessoas no total, será um casamento muito intimista, onde estarão só as pessoas que são realmente especiais nas nossas vidas. Isto porque seremos nós os noivos a suportar +/- 80% dos custos ( viagem e estadia). Mas será uma semana de uniao e cumplicidade com aqueles que mais amamos testemunhando connosco não um dia mas sim 7 dias de celebração.Mas não tem sido fácil entrar em contacto com os hotéis, pelo que o ideal seria uma empresa especializada em Destination Wedding.
É aqui que eu peço a vossa ajuda!!! Conhecem alguma empresa portuguesa (ou não, desde que possa trabalhar connosco) especializada neste tipo de cerimónia?
Desde já agradeço quem me possa ajudar na realização do meu sonho...
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Antes do casamento
Casamentos no Brasil: sessão pré wedding, cerimónia, festa e...
Os casais portugueses que desejem realizar o casamento no Brasil, não podem...

Planificação do casamento
10 perguntas essenciais para a vossa wedding planner
Se estão a pensar contratar uma wedding planner, mas ainda têm dúvidas e queres...

Tudo o que se deve saber sobre o copo de água
Mini wedding: Inspira-te com os melhores bolos de casamento ...
Querem que o vosso casamento seja pequeno e íntimo, com pouco mais de 20...