Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Curiosa Agosto 2023 Lisboa (Concelho)

Destination Wedding

Cátia, a 3 de Março de 2022 às 23:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas,


Vou fazer o casamento dos meus sonhos, casar na República Dominicana! Será um casamento diferente aos que estamos habituados em Portugal, não haverá as várias mesas de variedades diferentes de buffet, não haverá música durante toda a festa, não terei um fotógrafo ao qual eu já conheça o seu trabalho, e a lista de convidados será muito reduzida, seremos 30 pessoas no total, será um casamento muito intimista, onde estarão só as pessoas que são realmente especiais nas nossas vidas. Isto porque seremos nós os noivos a suportar +/- 80% dos custos ( viagem e estadia). Mas será uma semana de uniao e cumplicidade com aqueles que mais amamos testemunhando connosco não um dia mas sim 7 dias de celebração.Mas não tem sido fácil entrar em contacto com os hotéis, pelo que o ideal seria uma empresa especializada em Destination Wedding.
É aqui que eu peço a vossa ajuda!!! Conhecem alguma empresa portuguesa (ou não, desde que possa trabalhar connosco) especializada neste tipo de cerimónia?
Desde já agradeço quem me possa ajudar na realização do meu sonho...


8 respostas

Última atividade por Cátia, a 5 de Março de 2022 às 01:23
  • Cátia
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar entrar em contacto com eles. Obrigada🙏
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já que estás em Lisboa, há em Sintra uma empresa (fornecedora cá na app) que organiza destination weddings, a Boutique Romantique e já organizaram casamentos no Brasil, na Itália e no México. Contacta com eles.

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, ainda não. Mas é uma óptima opção!!! Obrigada pela sugestão!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, muitos hotéis têm esse serviço, até em Portugal, hotéis que têm uma pessoa dedicada a ser wedding planner. Pesquisa is hotéis que queres e que vejas que façam casamentos e depois entra em contato ☺️
    • Responder
  • Gabriela
    Barcelona
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Cátia

    Aqui no nosso Portal há alguns fornecedores que são especializados em casamentos no estrangeiro.

    Deixo o link para que possa contactá-los:

    Os melhores wedding planners

    Beijos!

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    UAU, que maravilha!
    Não conheço empresas que façam isso.Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Parabéns por este tipo de ideia. Tenho uma prima que se casou em Sta Lúcia nesses moldes. Pelo que me contou, ela entrou em contacto com o hotel que tinha serviço de cerimónia incluído. Muitos hotéis já têm esse tipo de serviço incluídos. Contratam fornecedores locais e tratam de tudo para ti. Também podes explorar a secção da App casamentos.Pt que existe dedicada a Destination Weddings. Bjs
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Cátia. Que sonho lindo!
    Não conheço empresas que façam isso, mas já tentaste falar com uma boa agência de viagens?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração