Olá comunidade, Tudo bem? Hoje, ao fim de quase dois meses de casados, fizemos a soma de todos os gastos que tivemos com o casamento!! Não chegou aos 17000EUR... E o vosso? Como foi? Foi menos ou ultrapassou o nosso?
Pelos valores que estão aqui eu devo ser a que tem menos convidados e a que vai gastar menos. Vou ter cerca de 40 pessoas e vou gastar 6000€ (3000 do casamento + 3000 lua de mel) nada me vai ser oferecido porque eu estou a fazer tudo sozinha e vou encomendar imenso pela net. Mas estou a contar ter muitas prendinhas monetárias para dar entrada para a nossa cazinha. As casas na Suécia são carrissimas :/
Ver mensagem citada
Boa sorte linda. Nos tambem vamos pagar tudo. Estamos a fazer contas de não ultrapassar os 10000€Ja baixamos para 150 conviados.Mas nao mos vamos por em loucuras
Noiva Constante
Maio 2016
Vila Nova de Gaia
Vera ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
CRUZES estive a ler comentarios e acho-me fora do normal...
Minha mãe diz que o meu casamento vai ser uma loucura.
Nós vamos pagar tudo !!!!
Minha mãe e um anjo mas infelizmente não pode ajudar... Mas sei que anda a fazer uma mealheiro para as roupas deles e para dar-me alguma coisa no dia... AMO A MINHA MÃE.
A mãe do noivo deu 6000€ a irmã dele que casou o ano passado antes de casar...
A nós nada nem quer saber de gastos...
Vamos para 110-120 convidados gastar menos de 12000...
Vai ser sempre sempre apertar e ainda vou tentar baixar nem que seja 500€...
Neste momento falta-nos 4000€ que conseguiamos ate la mas eu fiquei sem trabalho...
Não tenho vergonha de dizer que ate lá vamos juntar mas estamos a contar com algumas prenditas (pois sabemos que do lado do noivo eles são simpaticos ahahah). Falta pouco mais de 6 meses...
Só em convidados...9500euros sem os bebés que não pagam ficam 152 pessoas que pagam...tinha visto mais pessoas mas com bebés vou em 160 chega lol ...a parte do noivo que são só 40 pessoas que é 2500 euros pagam os pais dele...os meus deram-me 2000 euros e vão pagar-me animador(350e) e o véu (50e) e o bouquet (100e), o meu vestido é fica a 750e e a madrinha vai pagar 500e...portanto no fundo eu e o noivo vamos pagar 5000e de convidados eu comprei os meus sapatos e lingerie...o fato dele o padrinho oferece bem....com tudo tudo tudo espero não ultrapassar os 15000 euros....fizemos td de forma a ser o melhor para todos e tenho a certeza que não deixará de ser um casamento de sonho...felicidades
Nós gastámos cerca de 16500€ para 190 pessoas, mas não contabilizámos o fotógrafo (1500€) uma vez que foi oferecido e as nossas roupas, bem como lingerie, sapatos e veu (cerca de 3000€ entre os dois), que também nos foi oferecido. A noite de núpcias a quinta também nos ofereceu. e dentro do valor gasto está também contabilizada a lua de mel
O vestido foi a minha irma que me trouxe da frança, pelo que sei andou á volta dos 500/600 euros, mas ela ainda me deu as lagrimas, a lingerie, e mais algumas coisas.
Alooooo noivinhas.... nos pretendemos gastar uns 9000 ja com a lua de mel. Pra ja, o vestido vai ser oferecido : o que é óptimo. Vamos lá ver. Esta semana faremos a lista
Ola minhas lindas, o meu com tudo ficou me por 3.600 euros mais ao menos, .so quinta, e o fogo, e por pessoa paguei 40 euros, o fotografo, filmador, cantor, animador, dj,eram tudo amigos, fizeram-nos um bom preço. ja vou fazer 3 mesinhos que ja tou casadinha faço dia 8 de novembro
Noiva Experiente
Setembro 2016
Sobral de Monte Agraço
O meu orçamento inicial era 35mil (quando ainda estava nos 300 convidados) atualmente está nos 29 mil, mas com as ultimas coisas contratadas e com a oferta do fato do noivo já descemos para os 27mil.
Top das Noivas
Agosto 2016
Castelo Branco (Concelho)