Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Constante Setembro 2024 Gondomar

Despedidas de solteiro

Carina, a 13 de Setembro de 2024 às 17:50 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Olá Noivinhas ☺️

Nestes dois últimos fins de semana foram as nossas despedidas de solteiros. A primeira foi a do noivo vieram busca-lo a casa, foram tomar um pequeno almoço aqui a beira rio e depois partiram para Melgaço onde foram fazer rafting 😁 eu e o nosso casal amigo que são os padrinhos já tínhamos feito aqui a muitos anos mas na altura meu noivo não pode ir pois trabalhava. E assim surgiu ideia de irem fazer na despedida de solteiro, coisa que ele adorouuuu! ☺️Depois ainda foram jantar e para os barzinhos, ele veio super contente do dia passado com os amigos e da aventura que teve. E claro equiparam no todo né 😂Despedidas de solteiro 1
Esta t-shirt tem uma história claro 😂
Já a minha foi um pouco mais agitada 🙈 a minha irmã, madrinha e dama de honor esmeraram-se mesmo. Foi curtir do início ao fim, acho que só me sentei para jantar 🤣 e olhem que cheguei a casa às 5h da manhã 😂Vieram duas amigas buscar me a casa e fomos de Uber até a um parque. Quando lá cheguei estava todo um Pic Nic montado, com decorações e tudo e as meninas todas de costas. Quando se viraram estavam todas com a mascara do meu namorado 😂Despedidas de solteiro 2
Também tive direito a uma t-shirt, a uma faixinha bride to be e a uma bandolete com véu muito linda e ainda tatuagens e uns oculos 🤣Despedidas de solteiro 3
Após comer beber, tirar fotos, ainda me fizeram um jogo de questões sobre o noivo com shots de gelatina 😂, fomos apanhar um novo Uber para um novo local. Aqui o engraçado é que até os motoristas eram super engraçados e fartaram se de meter comigo e fazer a festa. Um ficou com a mascara de meu noivo e mais a noite por coincidência passou por nós, com outros passageiros, e apitou e tinha a máscara 🤣🤣Então o novo local...cais de Gaia e lá fomos nós para o party boat!! Foi surreal, adorei, estavam lá mais 3 Noivinhas e 1 noivo estrangeiro. Foi a real festa, esteve sempre tudo a dançar, a cumprir missões e a interagir uns com os outros. Até foto com toda gente do barco tiramosDespedidas de solteiro 4
Despedidas de solteiro 5
Despedidas de solteiro 6
E ficávamos por aqui? Pois não...o melhor está para vir diziam me elas 🙈 siga em novo Uber para outro local...e quando chego só me desato a rir porque tinha um touro mecânico!!! 🤣 Só para contextualizar...eu na brincadeira andava sempre a dizer coisas a elas que me lembrava de filmes etc que queria ter na despedida de solteira para pegar com elas e as por nervosas e a deriva. Uma delas era os shots de gelatina e outra um touro mecânico 😂 e não é que arranjaram mesmo isto!!!Despedidas de solteiro 7
Andamos todas e foi uma risota. Além disto ainda jogamos laser tag, que consiste em formar duas equipas e é tipo paintball mas com pistolas laser e num campo com luzinhas tipo neon e disco. Foi muito divertido toda gente adorou e já estamos a combinar ir outra vez 😂Despedidas de solteiro 8
Saímos daqui e mais um Uber para novo local. Fomos jantar no Lust, que funciona como restaurante até determinada hora, depois dão um cartão para irmos para um bar lá a beira que esteve também super animado, enquanto montam aquilo tudo numa discoteca e voltarmos para lá. Pronto foi dançar até não poder mais!!Despedidas de solteiro 9
Despedidas de solteiro 10
Foi um dia em cheio e incrível, com tudo pensado ao pormenor pelas organizadoras, onde tiveram presentes neste dia as minhas amigas, irmã, cunhadas, minha mãe e mãe do noivo e onde senti que todas se divertiram e aproveitaram ao máximo. Não podia ter pedido melhores pessoas para ter do meu lado. Tenho fotos e vídeos até mais não, mas isto já vai longo. E agora já só querem todas continuar a festa no dia do casamento 😂Isto promete ☺️❤️

12 respostas

Última atividade por Katia, a 16 de Setembro de 2024 às 09:22
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Woow 😍🤣 parece mesmo que foi super!!
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah mas valeu a pena!!
    • Responder
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boas as despedidas de solteiros....é otimo quando o pessoal se reune e desfruta todo junto💪🤩 e as fotos estão magníficas 🤩
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece-me um plano incrível! E o importante é que tenham todos aproveitado bem 🥰
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu Carina! Deve ter sido tudo incrível e super divertido! Adorei as fotos! 😊
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opa tao bom 😍 estas festas ficam sempre na memória 🥰
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo incrível! A trabalheira que elas tiveram a organizar isto tudo 🙈
    • Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É super fixe Lena! Nós adoramos mesmo, tens que experimentar ☺️ ainda éramos muitas ...tinhamos de formar 3 equipas e jogavam duas de cada vez, a equipa que perdia dava a vez a outra 😂
    • Responder
  • Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina, elas esmeraram-se mesmo, parece ter sido incrível 😁
    • Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina!

Que bom que te divertiste com a surpresa.

Também sempre quis jogar laser tag com um grande grupo, deve ser muito divertido.

• Responder
  • Carina
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana ☺️
    Sim, andei sempre as escuras, porque nunca ninguém se descaiu com nada, mas nem em sonhos imaginava um dia tão bom como este ☺️❤️
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina, nota-se que foram ambas muito engraçadas e que os dois gostaram!!!
    A tua foi mesmo um dia em cheio, ainda bem que gostaste e que foi incrível 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração