Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

João
Noivo Curioso Julho 2023 Vila Nova de Famalicão

Despedidas de Solteiro

João, a 25 de Dezembro de 2022 às 17:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Que sugestão dão para uma despedida solteiro?
Irei casar em Julho.

7 respostas

Última atividade por Monica, a 29 de Dezembro de 2022 às 17:44
  • Monica
    Noiva Constante Julho 2023 Setúbal (Concelho)
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que era giro e memorável, um Sunset no rio com todos os seus amigos, e prolongar a festa para um jantar num restaurante à beira mar ou nessa vibe Sunset, com música Chil out ou algo do gênero. ☺️
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá João..
    Tens alguém responsável pela organização da despedida de solteiro ou serás mesmo tu a organizar? Tudo dependerá daqui que gostes de fazer . Tanto podes preferir ir com amigos fazer algo que gostem como exprimentar algo novo. Há quem faça a despedida de solteiro numas horas, num dia, num fim de semana. Pode ou não incluir uma viagem. E também podes fazer várias.. podes passar o dia com a noiva num dia de spa.. pode ser uma despedida mista em conjunto com a noiva e amigos..
    Há imensas opções e diria que o céu é o limite.. Tens alguma ideia do que pensas fazer?
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Não tenho conhecimentos na área das despedidas de solteiro, mas acho que o mais importante é ir pelo gosto do noivo e fazer algo que ele goste e que fuja um pouco ao que faz normalmente (por exemplo, gosta de futebol e tem um clube favorito estrangeiro, porque não fazer uma viagem com amigos para ver o jogo e aproveitar os dias fora para uns dias entre amigos?)
    Provavelmente não ajuda, mas... 😉

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem por cá, acho que os amigos é que vão tomar conta do programa... Não sei o que andarão a programar... No meu caso tb serão elas a fazer o programa...
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá João!
    No caso do meu noivo o namorado da minha prima e mais uns amigos vão organizar a despedida dele. Outros amigos meus que já se casaram optaram por um fim de semana fora (muitos ingleses, e optam por ir para sítios tipo Magaluf, Barcelona, Ibiza, etc), com muita bebida a mistura 😋 depende também do teu gosto 😊
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivo.
    Penso que depende do que a pessoa gosta e como é. Se mais tranquilo, sugiro uma jantarada com os amigos. Se gosta de atividade, pensar em fazer algo ao ar livre com atividades (radicais ou não) que goste de fazer. Se gosta de viajar, por não pensarem num local e passar um fim de semana prolongado. Existem mil opções para despedidas de solteiro/a, é questão de adaptar aos gostos de cada um e se o noivo gostasse mesmo de fazer algo deveria referir a quem programar a despedida.
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá João,

    Os padrinhos do meu noivo organizaram um escape game e uma jantarada entre os amigos.

    Acho que depende do teu perfil e o que gostas mais de fazer.

    No meu caso foi uma viagem para Barcelona.

    Se já estiverem dias mais quentes também podem fazer um passeio de barco ou dia na piscina com amigosSmiley winking

    Podes sempre conversar com os teus amigos mais próximos e pedir sugestões do que acham que deviam fazer.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração