Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Maio 2024 Vila Nova de Gaia

Despedida Solteiros

Andreia, a 21 de Fevereiro de 2024 às 15:20 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Guardado
Iremos organizar a nossa despedida de solteiros juntos, pois já vivemos em comum 6 anos e para nós é o que tem mais sentido, quem mais desse lado é do mesmo grupo?


Alguma atividade que acham que deva fazer, coloquem nos comentários pf

Eu 😅

50%

15 votos

Não concordo 😲

47%

14 votos

11 respostas

Última atividade por Katia, a 2 de Abril de 2024 às 13:42
  • Katia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley laugh Preferi dar esta tarefa às minhas damas, mas não é uma questão de concordar ou discordar, cada um de nós faz o que sente e o que nos faz mais felizes.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Outubro 2024 Constância
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós por aqui, quem está a organizar a minha despedida de solteira é as minhas damas de honor e a despedida de solteiro do meu noivo é os damos de honor dele.

    Conhecendo como conheço tanto elas com eles, devem de estar a preparar alguma das deles.

    Nem eu nem o meu noivo temos conhecimento do que eles estão a organizar.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fizemos juntos e foi super divertido! Fomos todos andar de barco onde almoçamos, depois fomos ao spa com direito à champanhe, depois fomos jantar e sair. Foi extremamente divertido e bem organizado. Repetia novamente sem hesitar e sem mudar uma virgula

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso nunca é infelizmente 😕 nem que todos consigam agenda para ir
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Maio 2024 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro que sim, mas não está fácil conciliar algo que todos possam pagar
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que sim Andreia, no final das contas o importante é que faça sentido para vocês e que seja mega divertido Smiley heart

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Maio 2024 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É só porque é algo que nem queríamos fazer e os amigos estão a insistir em fazermos algo de aventura e depois irmos jantar.



    Obrigada pela opinião ☺️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Maio 2024 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É só porque é algo que nem queríamos fazer e os amigos estão a insistir em fazermos algo de aventura e depois irmos jantar.


    Obrigada pela opinião ☺️
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, não é não concordar ou não. Cada um faz o que lhe faz mais sentido. Nós estamos juntos há 12 anos , temos 2 filhas e uma cadela, mas sou sincera não ia 😂 se bem que eu adoro ir jantar com eles já fui muitas vezes só eu pq tenho paciência para as parvoíces deles mas não ia. Quero que ele se divirta com os amigos, pq se eu tivesse presente ele ia andar sempre a ver se estava bem e nao se ia divertir.


    A minha por exemplo ainda não decidi como será nem onde. Agora em março vejo com a minha irmã e entrego para ela 😂
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super de acordo com a Teresa! Subscrevo Smiley laugh

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha não é bem não concordar, eu acho que devemos fazer o que nos faz mais sentido, pus essa opção porque apesar de já vivermos juntos também, a mim faz mais sentido despedidas de solteiros separadas, isto porque tanto eu como ele nem sempre é fácil juntarmos assim os amigos mais próximos todos juntos e é uma forma de estarmos com os nossos amigos noutro tipo de registo.

    Mas independentemente se for juntos ou separados, entreguem isso a 2 ou 3 pessoas para organizarem por vocês, é muito mais giro ser surpresa e num casamento sabe bem não termos de nos preocupar com a organização de mais uma coisa Smiley laugh
    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração