Hello Ladies!!!
Este fim de semana foi a minha despedida de solteira! E tenho a dizer-vos que foi um dia brutal e bem à minha medida, melhor só em Ibiza mas não havia orçamento loool
Despedida de Solteira
Como tivemos varias actividades durante o dia, tive varias meninas que puderam participar nas 1ªas actvidades do dia e outras da noite. Ao todo devemos ter sido perto de 20 meninas
O dia começou às 11h00.
Levaram-me vendada para a 1ª actividade - Pic Nic na Quinta da Fonte Santa onde tinha um delicioso lanche à minha espera.
Tivemos os jogos habituais (Quizz noiva e um Quizz aos convidados).
No final recebi uma prenda super gira (uma moldura com beijinhos e dedicatórias de todas) .
Adorei vai para o meu closet !!!
Despedida Solteira_1
Despedida Solteira_2Despedida Solteira_3
Despedida Solteira_4
Despedida Solteira_4.1Despedida Solteira_4.2
Despedida Solteira_5
Despedida Solteira_6
Despedida de Solteira_6.1
2ª Actividade - As 15h00 fomos para o SPA "Inspira" perto da Av da Liberdade. Com direito a massagem de relaxamento, sauna, banho turco e jacuzi. Estava tão relaxada foi óptimo.
Estava estava mesmo a precisar.
Ainda no spa arranjamo-nos para sair à noite!!
Despedida Solteira_7Despedida Solteira_8
Despedida Solteira_8.1
3ª Actividade - Jantar no Lingerie - restaurante temático em que servem o jantar e assistem a espectáculos burlescos e de strip.
A comida estava óptima. Elas conseguiram envergonhar-me um bocadinho loool. Estavam umas 4 noivas lá e uma despedida de casada (divorcio) e alguns casais. Ambiente muito elegante e tranquilo.
Tive que ir para o varão abanar-me um bocado God lool e a cereja no topo do bolo... tive uma lap dance surpresa... haviam de ver a minha cara de pânico. Foram 4 min muito estranhos ahahah mas foi uma experiência e elas riram-se imenso à minha pala.
4ª actividade - fomos sair à noite e beber um copo com as meninas resistentes.
Despedida Solteira_9Despedida Solteira_10
Despedida Solteira_11
Despedida Solteira_11
Foi um dia muito divertido que teve um pouco de tudo e que eu vou guardar no coração para sempre.