Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva Ativa Setembro 2018 Vila do Conde

Despedida de solteiros em conjunto

Helena, a 7 de Maio de 2018 às 11:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Alguém que vá fazer despedida de solteiros em conjunto ?
Nós temos muitos amigos em comum e alguns de sexo oposto. Para além de que não gostamos muito do tradicional por isso vamos juntar os dois.

Pensamos em fazer paintball e mais umas atividades à tarde e à noite a inauguração da nossa casa com churrasco. Ou então algum restaurante interessante no Porto. Alguém tem sugestões ? ☺️

Obrigada !! 😍

10 respostas

Última atividade por Jorge, a 12 de Novembro de 2018 às 19:17
  • Helena
    Noiva Ativa Setembro 2018 Vila do Conde
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aw que máximo ! Nós também vamos fazer guerra de sexos nos jogos tipo paintball e assim :p a festa anos oitenta parece muito giro também ☺️
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Julho 2018 Nazaré
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley winking nos vamos fazer em conjunto. É a proxima coisa que vamos tratar. Ainda nao temos ideias. Ja pensei numa guerras dos sexos. O meu namorado ja pensou numa festa anos 80. Ate ja pensei em haver streap para eles e para elas. Sao ideias. Espero para a semana comecar a debater isso com ele Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ligo nada à despedida de solteira, parece-me um conceito meio trágico, do género de "aproveita agora que estes bons momentos vão acabar", quando a realidade não é assim. Principalmente tendo em conta que já vivemos juntos, portanto a mudança, a acontecer, já teria acontecido Smiley winking
    O meu noivo também pouco ou nada liga a isso, e diz que quer só ir divertir-se com os amigos para um paintball e um bom jantar.

    Filosofias à parte, acho que iremos sim ter despedida de solteiros e iremos fazer separados, mas acho que a vossa ideia é muito gira! Principalmente a parte do churrasco em casa, é uma forma excelente de acabar o dia. Smiley laugh
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E porque não?! Soa-me bastante divertido Smiley smile Força nisso!!!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena
    No nosso caso vamos fazer separado, mas é uma excelente ideia. No meu caso irá ser um fim de semana em Londres (onde moro neste momento) com as minhas bridesmaids e com algumas amigas de cá (em princípio em Maio de 2019) e depois mais perto do casamento em Portugal já com mais pessoas. Quanto ao noivo não sabe ainda mas já me confidenciou que não quer ir apanhar uma bebedeira e não quer ir para um strip diz que isso não tem jeito nenhum (bem comportado o rapaz 😂😂😂)
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É da maneira que não ha strip tease.. eheh😂😂😂
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola helena. Em princípio estou cada vez.mais fa da ideia de fazer a despedida de solteira em conjunto. Acho que vou dar a dica às minhas damas de honor que se organizem nesse sentido. Aposto que vai ser um must!!!!! 😂
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Helena Smiley smile

    Eu não vou fazer a despedida de solteira junta com o noivo.

    Mas já fui convidada de uma que foi assim. E correu tudo muito bem. Jantamos todos juntos, apenas em mesas separadas (havia um mesa para as senhoras e outra para os senhores) e depois fomos até uma discoteca todos juntos.

    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente adoro a ideia. Sinceramente eu e o noivinho não somos muito fãs de despedidas de solteiro. Mas isso era algo que eu e ele faríamos sem problema. Acho uma ideia super gira! Espero que se divirtam muito.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Nós vamos fazer em separado, os amigos em comum são muitos, mas preferimos fazer em separado
    Mas acho a tua ideia do churrasco muito gira e é um momento de convivio
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração