Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim

Despedida de solteiros

Inês, a 31 de Maio de 2023 às 18:12

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Alo outra vez querida comunidade ! Temos andando a pensar na despedida de solteiros. Como já referi algumas vezes estamos neste momento a morar na Póvoa de Varzim mas sempre vivi em Lisboa. Estamos cá em cima a morar há menos de um ano. E por isso não tenho muito contacto cá em cima com amigas...

Alo outra vez querida comunidade !

Temos andando a pensar na despedida de solteiros. Como já referi algumas vezes estamos neste momento a morar na Póvoa de Varzim mas sempre vivi em Lisboa. Estamos cá em cima a morar há menos de um ano. E por isso não tenho muito contacto cá em cima com amigas minhas para fazer uma despedida de solteira como faria lua em baixo. Por essa razão ponderámos em fazer uma despedida de solteiros juntos, mas já tenho ouvido muita gente contra. Apensar de quem no fim decide somos nós, não sei bem o que hei de fazer.

Também já vi a opção de ser com menos gente e fazer algo num iate tipo festa privada, ou então se fosse em grupo irmos todos jogar alguma coisa como paintball e depois jantarmos em algum lado.

O que me dizem?

Beijinhos

41 respostas

• Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que podem ter ou não ter despedida de solteira, pois são vocês que definem o que faz sentido para vocês. Há quem faça num barco, há quem faça festa em discoteca, há quem prefira um jogo, como o scape room, há quem faça um chá da tarde bem intimista, há quem opte por um bridal shower... há para todos os gostos... mas nada é obrigatório. Há ainda quem faça da despedida uma escapada romântica ou uma ida a um motel com o noivo ou uma mini viagem com as amigas mais chegadas. Não há regras.
    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Inês!

Nós ainda não pensámos muito nisso, mas estamos muito inclinados para fazer juntos... Os nossos amigos são praticamente todos em comum e não nos faz sentido os meninos irem só à despedida dele e as meninas à minha.
    Pensem os dois como idealizam a vossa despedida de solteiros... E façam como for mais confortável e perfeito para vocês. As opiniões dos outros não importam!!!
    Beijinhos*
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz como se sentirem vocês bem.. Pois outros são só os outros 😜 no nosso caso faremos separados no entanto há muitas pessoas que fazem juntos... 😘😘
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pessoalmente nunca faria uma despedida com ele, vamos ter despedidas separadas e quem organiza são as minhas damas e os camaradas dele!! Fui a uma despedida de uma amiga no ano passado em que ela vive em Lisboa e fez no porto porque tinha la mais amigas e ela é de lá e as amigas de Lisboa subiram com ela, tudo se faz! Podes sempre fazer a despedida em Lisboa.

A minha será um fim de semana inteiro e o dela também foi e dormimos todas juntas

• Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas lá está querida ,vocês é que sabem o que realmente faz sentido para vocês e ninguém tem nada haver com isso ,mas essa ideia de no barco no Douro é muito lindo mesmo mas também com os jogos de paintball ou paddle e depois um jantar também é uma boa opção ,mas isso já é uma coisa que vocês têm que ver o que vous faz sentido ,não ligues ao resto porque as vezes é só para atrapalhar os comentários
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida
    Nós ainda não sabemos como vai ser ,apenas sabemos que vai ser separada ,e partida vão ser os padrinhos e madrinhas a organizar a nossa despedida de solteiros para ser surpresa para nós 🥰😍
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente prefiro separado, mas a vossa opinião é que conta sempre! De qualquer modo ambas as opções que deste parecem-me maravilhosas (o paintball está em cima da mesa para o noivo e tudo)
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Beatriz, não sabes o quanto sabe bem ler essas palavras. Parece que anda sempre tudo do contra

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá inês!
    Como tu disseste e bem são vocês que decidem! Acho que o que mais faz sentido para vos é o que deve ser feito!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração