Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Curiosa Agosto 2019 Leiria (Concelho)

Despedida de solteiro do noivo

Liliana, a 13 de Agosto de 2018 às 14:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Meninas gostava de saber como vocês se sentem em relação à despedida de solteiro do vosso noivo. Eu confesso que estou a ficar sem vontade de fazer. Os amigos do meu namorado já deram a entender que haverá mulheres pelo meio, stripers... Eu não estou a lidar nada bem com isto e por isso vos...
Meninas gostava de saber como vocês se sentem em relação à despedida de solteiro do vosso noivo. Eu confesso que estou a ficar sem vontade de fazer. Os amigos do meu namorado já deram a entender que haverá mulheres pelo meio, stripers... Eu não estou a lidar nada bem com isto e por isso vos pergunto: o que é que eu faço para que isso não aconteça? É que não tolero traições e não haverá casamento se isso acontecer. Opiniões Smiley angry

45 respostas

  • Neuza Duarte
    Noiva Constante Setembro 2019 Sintra
    Neuza Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim o ideal é ter as duas despedidas (solteira e solteiro) a acontecerem simultaneamente, claro que em sítios diferentes. E já deixei isso claro com o meu noivo. Quanto ao resto eu compreendo-te porque há pouco tempo o meu noivo foi a uma despedida de solteiro e ele contou-me coisas das quais fiquei surpreendida e desiludida, contudo sei que ele não fez nada, pois estava constantemente a enviar-me mensagens dizendo que se sentia desconfortável no meio daquilo e que só queria ir embora 🤔. Mas sei que os amigos dele, vão levá-lo para bares e tudo mais e também receio que o enchem de álcool ou lhe paguem sessões ou assim, mas eu também tenho a imaginação fértil demais 🤣. Acho que confiamos nos noivos, não confiamos é em alguns amigos dos noivos. Mas vou tentar não pensar nisso, ele sabe o que põe a perder caso faça algo que eu não mereça. Mas confio nele 😍 e acredito que confie em mim. Pois não me importo que me levem a bares, mas as meninas sabem os limites e têm respeito! Já os meninos...
    acho que deves ter uma conversa com ele e por os pontos nos is...mas não deixes que isso se torne um motivo de desconfiança constante ou motivo para que não te divirtas na tua despedida de solteira. E a tradição haver estas festas, haver álcool, strip etc.
    Mas pensa que se ele te pediu em casamento, é porque acima de tudo te ama e quer assumir um compromisso para o resto das vossas vidas! 😍 não irá querer por tudo isso a perder por causa de amigos 🤔.
    Beijinhos noiva 😘
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa vai ser junta
    E um jantar com melhores amigos a lembrar da nossa historia
    Quanto ao teu pensar eu compreendo pois já houve dessas festas que acabaram mal no entanto confia nele pois pode ser só tomar um copo
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ir a um clube de strippers não é uma traição.
    Estou completamente à vontade e descansada. Se não confiasse no meu homem nem ponderava casar com ele.
    Na minha provavelmente também vai haver e digo-te já que é risada total.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é mesmo teres uma conversa franca com o noivo acerca disso
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o melhor a fazer é conversar com o noivo. Tens que lhe dizer que não te sentes a vontade para ele fazer certas coisas e que gostarias que ele tomasse uma atitude perante os amigos, pois nós mulheres pensamos de uma forma que eles não pensam. Tens que lhe explicar que ele não pode se "deixar levar" mas sim saber os limites e saber que te tem de respeitar! Beijinhos
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Homem que é homem e que respeita a sua futura mulher não faz nada que não queira fazer, seja em que circunstância for. Tu, melhor do que ninguém, deves conhecer o teu noivo. Confia!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, acho que não te deves preocupar muito com isso, se confias no teu noivo!

    A confiança é a chave para qualquer relação e ninguém pode obrigar ninguém a fazer algo que não quer. Se o teu noivo fizer algo é porque sinceramente ele também o queria fazer!

    Fala com ele, explica-lhe o que te está a deixar nervosa! Certamente ele vai perceber os teus receios Smiley kiss

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já falei com o noivo e confio nele! Mas os amigos podem obriga-lo a fazer algo. E depois de beber mais fácil será (digo eu)
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana. Acho que as palavras-chave, neste caso, são CONFIANçA e RESPEITO! Eu não tive despedida de solteira, porque estou fora do país e não consegui organizar nada a tempo. Mas o noivo, fez a despedida dele em conjunto com um primo que se casou pouco depois de nós. Sei que é típico irem jantar e beber uns copos e irem a lugares onde haja striptease. Também há muitas noivas a fazê-lo, e não vejo mal nenhum nisso. Eu confiei no meu homem. Apenas lhe pedi que não me fizesse nada que eu não merecesse. Não me importava que ele assistisse a um show de strip, desde que me respeitasse. Poderia ver à vontade, mas jamais poderia tocar. Muito menos apalpar. Confesso que me senti um pouco desconfortável, sim, mas confiei. Fala com o teu noivo, falem abertamente sobre o assunto, sobre os seus planos, sobre os teus receios. Vai correr tudo bem, vais ver Smiley smile

    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero que ele se divirta mas eu confio nele. Sei que mesmo que tenha mulheres á mistura ele não fará nada que ponha em causa a nossa relação. É um homem como deve ser por isso fico descansada. Se for a um bar de strip não acho que tenha mal algum... São só meninas a dançar e tirar a roupa eu adoro ver isso em Faro na concentração portanto não fará mal nenhum. Fala com ele com calma e mostra que estás preocupada. Vê o que ele te diz. Acho que não vale a pena te chateares até porque eles podem estar só a chatear-te e se virem que ficas afetada ainda fazem pior.💖😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha.

    Os nossos amigos (homens) falam disso abertamente connosco, estão sempre a falar em “ir às meninas” e tudo mais.
    Confesso que no início achava piada quando falavam e até me metia na conversa e dizia que queria vê las primeiro.
    Acontece que o meu namorado não é muito dessas coisas, por isso estou muito tranquila.
    MAs admito que estou a chegar a um ponto de saturação disso... porque sempre que estamos com os amigos homens, falam coooonsstantemente no assunto (eles, não o meu namorado) e “gajas e mais gajas”... 😓😓😓 #showsomerespectplease

    Se existe confiança entre os dois, fica tranquila. No meu caso e ficar mais com a pulga atrás da orelha por causa dos outros, do que é que o podem “obrigar” a fazer...
    Falem abertamente sobre a situação, nada melhor que confiança mútua.

    boa sorte 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se te sentes tão nervosa tens de falar com o noivo primeiro. Porque a despedida até pode ser a loucura total com strippers e não acontecer nada de mal. Smiley smile

    No meu caso, o noivo avisou logo que não atura strippers nem badalhoquices. Mas sei que vão jantar fora e beber e sair. Sem problemas. Há-de chegar de manhã a casa, só peço que sem nada partido Smiley xd

    Fala com o teu noivo e explica as tuas preocupações com calma. Ele vai entender e regrar a noite.

    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente na despedida de solteiro dele espero que faça o que pretendo fazer na minha... Divertir-me! E é só isso, aposto que muitas conversas dessas até possam ser só para causar ciumes ou assim, os amigos não importam, quem realmente importa é ele. É com ele que vais casar logo é nele que tens que ter confiança ou ter uma conversa séria sobre não quereres que ele se deixa levar pelos amigos. Smiley smile Acho que quando alguém quer trair pode fazê-lo em qualquer dia, com qualquer pessoa, pelo que a despedida de solteiro não tem que significar isso! Se confias nele em todos os dias, neste dia não tem que ser diferente. Mas partilha os teus medos, comunicar é sempre a chave. Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração