Uns amigos meus quando casaram também falaram nessa possibilidade, mas nós quase nem lhes demos tempo de acabarem a frase Despedida de solteiro que se preze é em separado. Têm a vida toda para estarem juntos depois lol
Ola ana! A nossa despedidade de solteiros foi junta e cá em casa. Tivemos uma amiga que nos ajudou com a organização. Fizemos um lanche ajantarado e fizemos um jogo de perguntas e respostas. Nao foi nada por ai além, mas foi divertido e deu para os nossos amigos não comuns se conhecerem
Olá Ana, acho que já tens aqui imensas ideias. Eu já tentei que fizessemos separados e depois nos juntassemos a uma certa hora, mas ninguém está muito convencido disso
Noiva Master
Setembro 2015
Terceira
Liliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Ana.
As meninas já te deram boas ideias. Eu ainda não sei se vou fazer. As nossas madrinhas estão fora e só vem mesmo para o casamento e não estou a ver as minhas amigas prepararem nada. Se quiser terei de ser eu a organizar. Estava a pensar em algo "low profile" como começar com uma sessão de fotos de amigas e depois passar para um jantar, seguido de uma volta na night. Tudo é bem vindo desde que não me ponham pilinhas nas mãos nem na cabeça, que sinceramente não acho muita piada.
O noivo não sei se irá fazer alguma coisa, ele tá sempre a dizer que não quer, mas conhecendo os amigos dele como conheço não vão deixar passar em branco.
Isso!!! Eu lembrei-me dos karts e depois o nome nao me vinha à cabeça! Pena é que ainda fique caro mas ADORO! Ja andei duas vezes e sou um perigo, faço tudo para ganhar incluindo mandar o meu carro contra outro e so depois me lembro que nao é playstation! x)
Ahah Sim, mesmo fora do normal Ela referia-se a despedida de solteiro, como diz o titulo, enganou-se no texto :p
Ola Ana, a minha foi mista, começou com as festas separadas até ao jantar e depois juntamos os grupo para ir para a night. Se querem fazer tudo junto comecem com algum tipo de jogo, tipo paintball, mini-golf, bolling....alguma coisa divertida e depois vao jantar
Noiva Master
Setembro 2015
Trofa
Andreia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ola Ana, querias dizer despedida de solteiro? Eu secalhar também vou fazer, mas apenas um jantar!