Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

Despedida de solteiro = 17 divórcios! De que lado estás?

Mariana, a 15 de Fevereiro de 2018 às 21:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 21

Olá noivas Smiley heart

Sim, leram bem. A história é real e é de um noivo espanhol que se ia casar em março. O que acham que aconteceu?

Na sua despedida de solteiro teve de tudo. E quando digo "de tudo" refiro-me a TUDO. Sexo, álcool, drogas, strips, e é melhor não continuar. O que aconteceu foi que enviaram para o grupo de Whatsapp da despedida imensos vídeos e fotos. O noivo tinha diferentes grupos de amigos unidos na despedida, ou seja, nem todos eram amigos em comum, ninguém reparou que existia um rapaz chamado "Luís" que estava nesse grupo. E quem era o "Luís"? A esposa de um dos amigos do noivo. Tinham uma infiltrada no grupo.

Obviamente que esta esposa ficou furiosa e sabem o que fez? Enviou esses vídeos e fotos às esposas dos restantes. Quando voltaram do Caribe, cada um dos 17 homens tinha um pedido de divórcio. E óbvio, não há casamento.

Isto gerou opiniões divididas em Espanha. Uns dizem que elas fizeram bem em pedir o divórcio. Outros dizem que foi uma violação à privacidade deles.

De que lado estás? De quem é a culpa aqui?

giphy.gif


Luis Fonsi, Demi Lovato - Échame La Culpa


Ahah Smiley smile

21 respostas

Última atividade por Catarina, a 14 de Agosto de 2018 às 02:25
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria o mesmo sem pensar duas vezes.
    Sou contra determinadas coisas e já li em alguns comentários que tem de se ter confiança no namorado/noivo/marido. A questão é que na despedida de solteiros eles mandam nada ou quase nada e por mais que nós tenhamos confiança neles se houver um ou dois amigos que acham que tem de haver strip e etc.... se calhar acaba por haver.... não são os nossos que nos estão a falhar mas obviamente que é mau. Eu no meu caso já avisei... caso haja strip.... não há casamento. Não aceito, porque nunca faria o mesmo e todas as minhas amigas estão avisadas para não pensarem sequer nisso.... o resto fica nas mãos do amigos dele.

    Em relação à história em questão.... acho que foi um alto abuso da parte deles.... eu no lugar de todas as mulheres tinha feito o mesmo.... é faltarem ao respeito à pessoa com quem estão.

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho...
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gato escondido com o rabo de fora. Essas coisas vêem sempre ao de cima. Não tinha sido na altura tinha sido depois.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opa vi esta noticia e nem queria acreditar lol mas concordo com a inês v., claramente já haviam ali problemas de falta de confiança...e pelos vistos com razão para tal!!!!

    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o grupo tinha uma "infiltrada" é porque já não confiavam muito neles. Ei, por exemplo, vou estar 100% descansada na despedida de solteiro do noivinho porque confio nele. Nunca ma pasaria pela cabeça infiltrar-me ou espiar ou o que fosse. Eu não estou a dizer que ele é um santo, mas como nunca me deu motivos para desconfiar, eu não desconfio.

    Fora isso, acho que essa esposas da notícia têm toda a razão. Despedida de solteiro não é sinónimo de fazer tudo quanto lhes apetece. Divertirem-se sim, mas para tudo existem limites.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2018 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade é mesmo uma notícia falsa. Teve origem num site humorístico e foi espalhada na comunicação social mexicana e posteriormente redes sociais..mas não deixa de ser um assunto relevante.
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as noivinhas

    Festa de solteiro não significa poderem fazer tudo e mais alguma coisa. Se numa festa de solteiro fazem isso, no dia a dia também podem fazê-lo.

    Sempre fui contra isso, conheço casos em que nessa festa acabam por trair e não deixa de ser uma traição. Portanto elas fizeram muito bem.

    E, mais tarde ou mais cedo iam descobrir, mesmo não havendo alguém infiltrado.
    • Responder
  • Samuel
    Noivo Principiante Setembro 2018 Paredes
    Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens toda a razão meu amor,
    Como já comentei contigo prefiro organizar uma despedida mais relacionada com: desporto, paintball, karting, desportos radicais, ou até aquele jogo de sair de uma casa através da resolução de enigmas ( esqueci-me do nome 😁) enfim, existe tanta coisa boa para se fazer, só é preciso ter um pouco de originalidade e juízo.
    Não acho que fique bem fazer uma despedida de solteiro dessas porque se vais casar com a pessoa que amas, não sentes a necessidade de te "divertires" uma última noite, pois sabes que a tua vida com ela vai ser muito mais divertida e cheia de bons momentos 😍

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser despedida de solteiro não é desculpa para desrespeitar a namorada/noiva/mulher... não é um livre passe para se fazer o que se quiser sem consequências, é tão grave fazer isso numa despedida de solteiro como em qualquer outra ocasião, por isso acho bem o que as mulheres fizeram.
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Podem meter o argumento da privacidade num sítio que eu cá sei!!!

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixa de ser uma violação da privacidade no entanto se foi necessário colocar uma infiltrada é porque já desconfiavam de alguma coisa... facto é que quem se perde não o faz só na despedida de solteiro 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Setembro 2018 Paredes
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Provavelmente eu faria o mesmo que elas.

    Eu abomino esse tipo de despedidas de solteiro. Já preveni o meu noivo para ter cuidado com o que vai fazer, porque às vezes a culpa é das companhias. Comemorar sim, mas com juízo.

    Se durante o relacionamento não aceito traições, porque é que hei-de aceitar traições feitas na festa de despedida de solteiro? O casamento está marcado, mas pode ser cancelado.

    Atenção que, o meu noivo tem a mesma linha de pensamento que a minha. E também ele já me disse para ter cuidado com as amigas que irei convidar para a festa. Além do mais, não é preciso ir para um bar ou discoteca. Hoje em dia há imensas coisas giras que se podem fazer.

    Samu , que achas?

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vais ter sexo com alguém vais ver sozinho .. e vais de vela 😒. Estou safa que ele quer ir para os kartings 😁😙
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que para nos divertirmos numa despedida de solteiro não há necessidade de ir a extremos. A ''Luís'' não esteve bem mas por um lado ainda bem porque puderam saber que os seus companheiros não as respeitaram.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que tem de haver respeito em tudo, acho que foi desnecessário, a mulher nao esteve bem nem eles por isso.

    O respeito é o fundamental para uma relação Smiley heart

    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi esta noticia....
    Eu faxia exatamente como elas...
    Ainda bem que havia uma infiltrada se não... tanta mulher a viver enganada...
    • Responder
  • Ana & Flavio
    Super Noiva Novembro 2018 Palmela
    Ana & Flavio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as esposas! Para tudo existem limites, e como dizia a minha avó, o respeitinho é muito bonito!! E para se divertirem não é preciso se excederem dessa maneira.


    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a noiva Silvia !
    Ela disse tudo , eu faria o mesmo .
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Credo as fotos e vídeos deviam ser mesmo hardcores para pedirem o divórcio!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Epah concordo com ambas as opinioes...mas eles pisaram o risco e foram apanhados, elas foram mais espertas! Agora há que pagar...😊
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente fazia como elas! Uma despedida de solteiro não precisa de chegar a esses extremos para ser uma boa despedida! E hoje em dia, com o hábito de filmar e fotografar tudo, é num instante que tudo pode ser partilhado! Se não fosse a mulher infiltrada, mais cedo ou mais tarde alguém encontraria essas "provas"....
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração