Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hugo
Noivo Novato Agosto 2023 Gondomar

Despedida de solteiro

Hugo, a 21 de Junho de 2023 às 21:19 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
No meio de tanta coisa para fazer estou sem ideias para a minha despedida de solteiro. Alguém tem sugestões? Desde já, agradeço. 😁

15 respostas

Última atividade por Ines & Fernando, a 22 de Junho de 2023 às 12:47
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Estou sem ideias nenhumas ,pois vão ser as damas e madrinhas a organizarem por isso para mim vai ser surpresa querida 🥰🥰
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alo ! não gostam de por exemplo painball ?

    • Responder
  • Flávio
    Noivo Ativo Maio 2024 Sintra
    Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só estavas a seguir uma dica de uma outra noiva 🤣

    Ainda não sei nada sobre a minha e não fazia questão de ser eu a organizar ahahah

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Hugo. Depende do que tu pretendes/gostas: Aventura, escapadinha fora do país, noite, relax, algo mais calmo...


    Tanto no meu caso como do meu marido foram amigos que organizaram. Ele teve como surpresa levarem-no a fazer um Scape Room que ele adorou. Depois um jantar num bom restaurante de Francesinhas. Depois foram para a zona dos bares (foi tudo no porto)
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Junho 2025 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Hugo,

    Há coisa de um mês fui ao Pena Aventura, em Ribeira de Pena, e tinha vários grupos de despedidas de solteiro - tanto de homens como de mulheres.

    Tem atividades mais aventureiras e mais soft, com packs pré-definidos e outros que podem ser vocês a construir. Caso seja um requisito, têm alojamento dentro do próprio parque e a 5 minutos a pé tens também o Pena Park Hotel, com piscina e SPA se quiserem ter um misto de aventura + relax. Recomento os dois Smiley smile

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós deixamos isso encarregue aos nossos cavalheiros, padrinhos e amigos!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não serei eu nem o noivo a organizar as nossas despedidas de solteiro. As noivinhas já deram boas sugestões, mas acho que jantar mais saída à noite é sempre infalível Smiley tongue

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivo, terás sempre varias opção...depende do que tu e os amigos estarão dispostos a fazer...entre aventura relax...é só programar uma coisa gira...acho que no caso do meu irá ter alguma coisa com um passeio de mota Smiley winking

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, para isso é que aqui estamos ☺️
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há quem prefira fazer a despedida em conjunto, numa atividade de casal com os amigos de ambos. Há também quem já tenha feito no mesmo dia 2 jantares separados, um com o noivo e seus amigos e outro com a noiva e suas amigas e depois do jantar encontraram-se os 2 grupos para uma corrida aos bares. Também podes fazer jogos ou atividades radicais, como sugeriram as outras noivas aqui ou um scape room. Já há em Lisboa, por exemplo, essa atividade a funcionar e quem foi diz que foi muito divertido. Em Sintra há o também o sky dive indoor, que é bastante interessante para quem gosta do género.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui são os padrinhos e madrinhas a organizar cada uma das despedidas. Mas o noivo já deu algumas ideias: karts; paintball; churrasco/jantar (ou um misto de tudo)
    • Responder
  • Hugo
    Noivo Novato Agosto 2023 Gondomar
    Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São boas ideias obrigado.
    • Responder
  • Hugo
    Noivo Novato Agosto 2023 Gondomar
    Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que a minha noiva não vai gostar muito da ideia da eu fazer uma despedida de solteiro com minhas amigas😅mas a ideia de fazer algo radical está bem pensado. Obrigado 😁
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viagem para fora é sempre giro ou então uma atividade tipo correr carros ou saltar de paraquedas
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou eu que vou realizar, serão as minhas damas de honor, mas podes fazer um jantar, viajar para uma cidade diferente de Portugal com algumas amigas próximas, podem ir a um parque de diversões, podem fazer algo radical, algumas ideias 🙂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração