Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

B
Noiva Constante Junho 2019 Terceira

Despedida de solteira - sugestões?!

Beatriz, a 24 de Abril de 2018 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá meninas,

Gostava de saber o que irão fazer na vossa despedida de solteira ou o que fizeram Smiley shame

Nós cá realizamos a nossa geralmente o fim-de-semana antes, ms eu terei um casamento de uns amigos nesse dia... E 15 dias antes do nosso casamento será a despedida de solteiro desse nosso amigo e os amigos do Lino (inclusive o Lino) irão a essa despedida de solteiro.

Concluindo irei fazer a minha despedida de solteira com muita antecedência. Por um lado, fico relaxada por ter tempo até ao casamento, mas por outro não tem tanto impacto como se fosse 8 dias antes do Dia C. Smiley atonished

Boa semana!!!

10 respostas

Última atividade por Daniela, a 25 de Abril de 2018 às 10:52
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha


    Bem ta quase quase a chegar o dia . Olha como eu vivo na Suiça vou fazer a minha despedida de solteira ca e não sei de nada (são as minhas amigas a organizar) só sei que vai ser dia 30 de junho ( Caso dia 18. Agosto) e que duas primas minhas de Portugal vão vir a Suiça . Como vez a minha despedida tambem vai ser bem longe do casamento mas até acho bom. Pois em Julho vai muito pessoal de férias e ja não poderiam estar todas presentes. E uma semana antes do casamento quero ter so cabeça para o casamento e mais nada e não quero andar a fazer noitadas. Porisso achei ótimo elas escolherem essa data.

    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu apenas farei na semana antes... E não sei nada de nada... Pois são as minhas madrinhas e dama de honor que estão a organizar tudo!!❤️❤️
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi oi!

    Ainda não temos nada minimamente definido, mas como caso no último fim de semana de setembro, a despedida de solteiro será num dos fins de semana em que não haja casamentos... este ano toda a gente se lembrou de casar...Smiley xd

    Beijoca

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2018 Vila Pouca de Aguiar
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz 😊
    Eu prefiro que seja afastada do casamento por causa das despesas. Já chega o que vão gastar no mês do casamento, assim não se acumula.
    Eu vou casar no final de Julho e vou ter 2, uma é no primeiro fim de semana de maio (não sei para onde vou, vai ser surpresa) e outra vai ser em Junho ou Julho, ainda não decidiram (vai ser um jantar com saída à noite)
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Junho 2019 Terceira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ser inesquecível então! Smiley winking

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha foi num spa e eu adorei Smiley smile e vou ter a segunda ronda no país onde vivo, mas não faço ideia do que será.
    Beijinhos
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero fazer ou no fim de semana antes ou 2 semanas antes do casamento. Uma saída com amigos apenas

    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu vou fazer a minha 3 semanas antes. Pois com tanta coisa para organizar, não estaria descansada. A minha vai ser em Amesterdão um fim de semana com as minhas Girls.
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois!
    Percebo-te! A minha madrinha queria que a despedida fosse no verão, mas eu casando em Outubro não me faz sentido nenhum. Disse que queria uns dias antes do casamento. Será do domingo antes, 30 de Setembro. Ela não ficou muito contente, mas eu é que sei lol
    No teu caso compreende-se porque tens outros compromissos importantes...
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não te preocupes. Eu também a devo fazer com muita antecedência, talvez até 2 meses. O que interessa é o convívio. Apesar de não fazer ideia do que é. As minhas amigas estão a organizar tudo e é surpresa Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração