Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Agosto 2018 Gondomar

Despedida de solteira / solteiro no Porto e arredores

Soraia, a 16 de Julho de 2018 às 17:50 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6
Olá meninas, eu queria fazer algo diferente e então decidi ser eu a organizar a despedida de solteiro do meu noivo. Eu sei é um pouco maluco, más eu queria fazer algo que ele não esqueça e com isso ele nunca conta . O que fizeram os noivinhos ? O que fizeram as noivinhas ?
Já que estou com a massa na mão também vou organizar o meu. As minhas damas estão como eu fora do pais e não conhecem nadaSmiley sad

Beijinhos

6 respostas

Última atividade por Catarina, a 18 de Julho de 2018 às 09:51
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, no Porto há várias atividades que podem fazer. Podes fazer uma atividade com os amigos durante a tarde tipo: viagem de barco, viagem de helicóptero, escape games, escalada à Ponte da Arrábida, ... E depois podem todos acabar a noite num bar/restaurante que ele goste muito (se ele for amante de sushi é uma ideia).

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Porto reservei um barco do "Happy Douro" mas a despedida de solteira da minha prima Smiley smile No dia anterior vamos jantar ao "the lingerie", reservámos também um apartamento para dormir e vai ser giro 😊
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia Smiley heart

    A ideia da Andreia parece-me ótima. Olha dá uma vista de olhos e diz-me o que achaste.

    Um beijinho Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura nos sites da Mundial Eventos e da GrandIdeia. Eles têm vários packs, desde strips,a massagens, a empregados sexys... uns mais em conta que outros.. e eles organizam tudo por ti. Basta pagares e, já eStá.. beijocas
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois mostra
    Vai ser bonito😉😉😉😛😛😛😛😛
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soraia, não sei que fazer em relação ao noivo! Quanto a ti podes sempre fazer um passeio de barco no douro e depois um jantar no teu restaurante preferido e uma saída há noite 😊😊😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração