Obrigada Ana. Agora q falas nisso, acho q já tinha ouvido falar sim, mas ñ associei. Deve ser engraçado .
Noiva Constante
Maio 2017
Alcanena
Elisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adorei a ideia maleta vermelha...acho que a minha será so meninas até porque tenho muitas que vêm de longe e por isso provavelmente até será longe do sitio do noivo!
Olá Patrícia, é uma sessão onde vai uma senhora mostrar (e no fim tem stock para quem quiser comprar) brinquedos e acessórios que só encontramos em sex shop
Só com as amigas, não há qualquer dúvida! Qualquer uma de nós sabe que há coisas que dizemos mais facilmente à nossa melhor amiga do que o nosso mais que tudo... acho que tanto nós como eles precisamos dessa despedida da vida de solteiros
Separados.. eu com as minhas meninas e ele com os seus amigos!! Ehehe
Noivo Experiente
Novembro 2016
Seixal
Monalisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já me avisaram que a do meu homem vai ser inesquecível LOL por isso vou organizar a minha da mesma forma !!!
Tenho muitos amigos homosexuais e alguns trabalham em Lisboa, em princípio vamos a um bar/discoteca bem giro onde fazem shows bem giros !!!!
Vai ser misto por isso mesmo !!!
Bem fixe poder dançar, beber e curtir , sem ser incomodadas com piropos parvos e homens que não sabem perceber, que há grupos de mulheres que só querem se divertir, não vou deixar que isso estrague a nossa noite !!
Eu fui a uma despedida de solteira há duas semanas, só com mulheres. Fizemos uma sessão da maleta vermelha... Adorei! A senhora disse nos que também é possível fazer uma sessão em conjunto... Logo nesse dia conversei com o noivinho e ele também gostou da ideia! Em princípio faremos juntos... Talvez depois o jantar eu vá só com meninas e ele só com meninos... Mas como ainda falta tanto não está nada decidido