Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Master Julho 2024 Sintra

Despedida de solteira...organizas tu ou entregas a terceiras pessoas?

Andreia, a 23 de Março de 2023 às 15:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Queridas noivas,

Ainda falta para a minha despedida de solteira...contudo porem todavia...eu quero organizar a minha despedida de solteira!!Primeiro porque odeio surpresas ....Segundo quero exatamente a minha despedida de solteira à minha maneira...Terceiro...nao quero entregar esta responsabilidade a outra pessoa!!!E voces como vao fazer???
Editado por Casamentos.pt

18 respostas

Última atividade por Etã, a 29 de Maio de 2023 às 14:34
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá. Organizei eu... as três e minha irmã organizou uma saída noturna com algumas resistentes.

• Responder
  • Salomé
    Noiva Ativa Abril 2024 Paços de Ferreira
    Salomé ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo que eu quisesse escolher, as Madrinhas e Damas de Honor não mo permitem!
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,

Está nas mãos das minhas amigas 🙌🏻
    dancing-bride.gif

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Junho 2023 Sintra
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu disse o que quero fazer e o que não gosto, criei um grupo com as damas e a madrinha e agora só sei o dia... Eu só pedi que fosse algo para estar com elas que tivesse haver com praia e muito sossego porque ando a mil
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em relação a isso não sou a melhor pessoa para ajudar porque a minha ideia era nem fazer despedida de solteira porque não sou muito fã da ideia, foram elas que insistiram e organizaram tudo
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou à espera para saber a data da minha, à partida será 22 de abril.
    Eu deixei a responsabilidade de organizar na minha madrinha e com outra amiga a ajudar. Criei há 1 mês um grupo no Facebook com as mulheres todas que pretendia e saí do grupo privado. Dei algumas sugestões à minha madrinha, mas basicamente disse tudo e mais alguma coisa que é possível 😅
    Agora é aguardar o dia.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu odeio surpresas..alias quando gosto nota.se...quando nao gosto nota se ainda mais!!!jo-yuri-angry-jo-yuri-meme.gif

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu amo surpresas your-happy-workplace-wendy-conrad.gif
    Mas já vi que as minhas amigas que supostamente iam fazer algo, já não vão e então eu estou pensando em fazer algo com as do trabalho, algo com música e diversão, vamos pensar juntas!!!
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Epa nao me convencem!!!
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei as pontas todas com as amigas... Elas vão tratar.... Já tenho com que me preocupar com tudo o resto... Confio plenamente, no que elas acharem bom para mim tá perfeito... Já me conhecem e tb sei algumas dicas do que não quero mesmo!! Eu gosto de surpresas.... Ainda hoje fui corrida do grupo de whatsapp😜🤣🤣🤣
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei a cargo das damas mas já entrei e já ando na ajuda da organização porque muita mulher junta já estava a dar raia 🤣🤣
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha está a ser organizada pelas minhas damas e amigas. Eu apenas disse onde queria que fosse, o resto é com elas (se bem que surpresas não vai haver muitas, é em Coimbra e acho que já sabemos no que vai consistir 🤪).
    Porque é que não dás dicas às tuas amigas daquilo que gostavas e elas vai organizando? Honestamente já é tanto para nós planearmos que até sabe bem não ter que nos preocupar com mais uma coisa
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao e kdo nao temos quem nos faca despedida de solteira???
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo,
    A minha for organizada pela minha bride squad e eu não fazia ideia do que era. Só tinha dito que não queria nada das cenas tradicionais porqu3 não sou fã de despedidas de solteira. Acabou por ser um fim de semana entre amigas e foi incrível 🙂
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixar na mão das minhas damas de honor , elas sabem o meu gosto e tenho a certeza que está bem entregue
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei de nada, foi o ponto que menos me stress entregar nas mãos de outras por isso deixei isso ao encargo das minhas damas, mãe e madrinha 😆
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente não sou apologista disso, acho que a tradição é serem as nossas pessoas próximas a planear para nós e é uma tradição que pretendo manter, mas cada um faz como quer.
    Como eu também gosto das coisas à minha maneira, e queria evitar confusões, dei as minhas guias a uma das madrinhas e agora ela organizam tudo entre elas. Até porque sinceramente, eu só quero um bocadinho para me divertir com elas, não estou a meter peso na forma como isso irá acontecer.
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,

No meu caso a minha irmã está a organizar a despedida. Deixei essa tarefa para ela . Já tenho tanto para fazer que não queria mais essa responsabilidade 😂 Por isso ela está a organizar tudo , eu só sei o dia 😂 evjf.gif

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração