Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão

Despedida de solteira - onde, ideias

Rafaela, a 23 de Março de 2023 às 03:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Olá olá!
Por aqui já contamos menos de 6 meses até a data 🙈
Queria ideias para onde fazer a despedida de solteira (aqui no norte) Um restaurante, o que fazer durante o dia… Estou meia perdida quando a isso, e ainda nem decidimos se queremos fazer com os amigos todos (os meus e os do noivo) ou separado
Digam coisas ☺️🤍

22 respostas

Última atividade por Marlene, a 13 de Abril de 2023 às 14:33
  • Marlene
    Noiva Ativa Junho 2023 Valongo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Supostamente a noiva não organiza a despedida de solteira, mas sim as suas amigas! No meu caso, criei um grupo de whatsapp com as amigas mais próximas e nomeei uma responsável (para colocar ordem na casa =P) e defini logo a data da despedida, para ser menos um ponto a discutir. E depois é sair do grupo e deixá-las surpreender-te! Já tens tanto para organizar...para quê mais uma chatice? Ah, e o noivo fez igual. Em separado claro!

    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já organizei uma despedida de solteira para uma afilhada e fui ousada 😈


    Fomos a um restaurante chamado “The Lingerie Restaurant” os garçons servem de langerie, jantamos e há apresentação de strip. A noiva e todas nós nos divertimos bastante. Há empresas no norte que também fazem este tipo de evento se a noiva quiser algo engraçado e memorável.
    Ou passeio de barco com jantar e brincadeiras para se divertirem todas.. Beijinhos
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e boa sorte
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso é algo que até gostava de fazer! ☺️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boas ideias! Obrigada querida!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sei bem! ☺️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sei se farei o mesmo ahah
    Boa despedida!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sei se vou organizar eu ahahah estou só a ver ideias ainda! Obrigada pela sugestão ☺️
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa!! Depois partilha tudo por aqui 🥰
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que boas sugestões 🥰 obrigada!!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhh vou espreitar! Obrigada querida
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2023 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão!!!
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rafaela!
    Estou num grupo para decidir as despedida de solteira de uma amiga no Porto e até agora as sugestões foram o Banzai, Jumpers e Escape the Garden com prova de vinhos em Penafiel.
    Espero que ajude! 😄
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Aveiro (Concelho)
    Joana Luzeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, olá


    Quando tudo aponta para o Porto ser a melhor cidade, eu sugiro Braga. Tem restaurantes e bares muito giros. A cidade é bonita, super bem arranjada e mais plana para caminhar e deslocar-se no centro do que o Porto.
    Claro que lá não tem metro por isso terá de ser tudo de carro.
    Exemplo de programação :
    Sugiro o almoço de sábado no Numau, tem preço de 14 euros por menu, num local super giro e bom ambiente.
    Depois se forem mais adeptas de caminhadas sugiro uma caminhada a subir o bom Jesus, fazer uma paragem pelo elevador, passear um pouco por lá, tem um parque bonito, levar umas pipocas, ver o por do sol maravilhoso, pegar uber para a descida.
    Depois voltam para se arranjar e irem jantar a algum lado e depois irem ao Delmar. Ou então já jantarem por lá e ficarem para a noite. É um local glamouroso. Atualmente a entrada numa sexta feira à noite para a parte do bar são apenas 5 euros para as mulheres e inclui bebida.
    Domingo tens vários sítios giros para Brunch, o Moscada Braga, o Mezé, o Aqui às 5. Depois passear um pouco pelo centro da cidade, ver o jardim de santa Bárbara...
    Quanto a atividades e brincadeiras depende muito daquilo que querem fazer e do tempo disponível. - Se for um grupo misto podem ir ao Bowling House em Braga. - Se for no Verão têm a praia fluvial do Faial que recomendo para malta nova. Tem lá restaurante e café.
    - Se quiserem um bar mais interessante próximo da praia na altura do Verão tens o Bicau Food and Drinks, tens a Quinta Lago dos Cisnes que tem muita coisa para passear perto do rio..
    - se forem só meninas podem organizar uma aula / workshop de dança no ventre ou de high heels com a Rita da escola de dança Nuno&Rita, ou uma aula de dança do varão (esta faz umas nóduas negras..) - se forem só meninas e tiverem alugado um espaço, um airbnb podem organizar uma Sessão da Maleta Vermelha que é de produtos eróticos, já fiz 2 vezes com pessoas diferentes e acho sempre muito divertido e um momento engraçado nas despedidas de solteira. - se gostarem de Karts também tem o Kartodromo internacional de Braga
    É só dar azo à imaginação mas tendo em conta quem vai, a altura do ano e o orçamento. Boa despedida de solteira.
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,


    Quem vai organizar a minha despedida de solteira serão as minhas amigas, então não sei de nadaaaaaa!! Vamos ver separados, cada um vai ter a sua.
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,



    Tu estás a organizar a tua despedida de solteira ? Que loucura 😛 na minha opinião as despedidas de solteiras devem ser separados 😂😂 No meu caso , para já só sei que vai ser no dia 25 de Agosto e não sei mais nada 😨🫣 a minha irmã está a organizar tudo ! E ainda bem, menos uma tarefa para mim 🥳🫣 Na zona norte acho que o Porto , é uma ótima sugestão ! É só pesquisar actividades que podem fazer por lá 😘😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rafaela. Eu estou à espera para saber a data da minha, à partida será 22 de abril.


    Eu deixei a responsabilidade de organizar na minha madrinha e com outra amiga a ajudar. Criei há 1 mês um grupo no Facebook com as mulheres todas que pretendia e saí do grupo privado. Dei algumas sugestões à minha madrinha, mas basicamente disse tudo e mais alguma coisa que é possível 😅
    Agora é aguardar o dia.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rafaela!
    És tu que estás a preparar a tua despedida? Normalmente essa festa fica nas mãos das damas ou amigas.
    Eu dei algumas guias para a minha, com base no que sei das possibilidades das convidadas, a nível económico e de tempo, e pediram-me para sugerir uma data, mas o restante vão ser elas a organizar entre elas.
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rafaela! 😊

    Já tens aqui algumas ideias e opiniões!

    Há muitos casalinhos que lhes faz sentido partilhar esse dia e já vi por aqui muitos a partilhar essa experiência!

    Se fizerem separado tanto melhor, podes mesmo deixar nas mãos das tuas amigas, como disseram aqui, e aproveitar iguall muitooo esse dia!

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segue a opinião da Patrícia, eu também deixei tudo nas mãos das amigas e mulheres para um lado e homens para o outro!
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    A minha despedida de solteira está a ser organizada pelas minhas amigas e damas. Não sei de detalhe nenhum a não ser que vai ser em Coimbra 🙈 mas vou-te dar o exemplo que quando organizei a da minha melhor amiga. Fomos para Barcelona, mas tudo isto se pode transpor para qualquer outro sítio 😋 alugamos um AirBnB, fomos ver tudo o que havia para ver na cidade e comemos como rainhas, e depois fomos sair a um das discotecas mais conceituadas de lá. Cá no norte, o Porto é capaz de ser o mais interessante para fazerem atividades durante o dia e uma saída à noite. Quanto a quem vai, eu sou apologista de que elas fazem a festa delas e eles a deles, nada de misturas 🤪
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá irei fazer a minha no Oporto Sailing Douro ( barco) faz uma visita acredita vais adorar e eles são muito prestáveis.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração