Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Catarina Estrela
Noiva Ativa Novembro 2018 Setúbal (Concelho)

Despedida de solteira - Ideias

Ana Catarina Estrela, a 3 de Abril de 2018 às 22:21 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 28
Boa noite noivinhas, já tenho tudo orientado em relação ao casamento mas está-me a escapar algo que também tem de marcar o fim do meu estado cívil de solteira! Não me ocorre nada e onde moro penso que não haja nada de especial por fazer nessa noite. Preciso da vossa ajuda, tem algumas recomendações na margem sul? Ou ideias por fazer em casa ou em algum espaço? Obrigada meninas ❤

28 respostas

Última atividade por Ana Catarina Estrela, a 4 de Abril de 2018 às 19:37
  • Ana Catarina Estrela
    Ana Catarina Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Obrigada pelas dicas linda, beijinhos 😙😙
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Estrela. Podes ir a um bar, não sei se fica longe mas também existe o The Lingerie Restaurant em Lisboa... Podes também ir a um SPA, fazer uma atividade fora do normal, por exemplo, andar de barco, ... imensas ideias! Também podes contratar um stripper ao domicílio Smiley laugh Beijinhos

• Responder
  • Ana Catarina Estrela
    Ana Catarina Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria! Pois quase sempre são as amigas mas elas são muitas e nem todas se dão bem. Por isso, irei organizar eu. Obrigada pela ideia 😙
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2018 Cascais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Estrela. Olha eu meti as minhas amigas e madrinha a organizarem a despedida. Não sei grande coisa do que se vai passar, sei que estão a tentar reservar um restaurante que tenha uma sala privada para estarmos à vontade para fazer alguns jogos e brincadeiras e para não perturbarmos os outros clientes porque vamos ser bastantes. Podes fazer uma coisa do género, podes fazer a sessão fotográfica, podes fazer um dia no SPA, podes fazer o passeio de veleiro. Depende daquilo que pretendes. Boa sorte. Beijinhos

• Responder
  • Ana Catarina Estrela
    Ana Catarina Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah a Ana vai entrar em ação, aguardem 😂😘😘
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou mandar as minhas damas pesquisarem vou-lhes dar tarefas tarefas está na hora...
    • Responder
  • Ana Catarina Estrela
    Ana Catarina Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carla obrigada pela ajuda! Vou ver o site que aqui colocaste, beijinho 😙😙
    • Responder
  • Ana Catarina Estrela
    Ana Catarina Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá isso deve ser, mas também não são muitas horas.. Deviam criar aqueles pack como há da odisseia (para os casais e assim) mas para despedidas de solteiros 😐

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Estrela,
    Tens imensas empresas que têm esses serviços. Não me lembro de preços mas a empresa que nós escolhemos foi a sailing lovers e o pacote foi o de sunset mais jantar. Depois tens imensas opções que podes acrescentar como uma aula de dança ou o fotógrafo ou um stripper. Se fores ao site deles podes pedir logo um orçamento http://www.sailinglovers.pt/despedida-de-solteira-barco
    Espero que ajude Smiley shame
    • Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ótima ideia .. acho é que é um bocadinho puxado ... €€€€
    • Responder
  • Ana Catarina Estrela
    Ana Catarina Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é como os nossos amigos, muitos são amigos em comum! Obrigada e igualmente linda ❤
    • Responder
  • Ana Catarina Estrela
    Ana Catarina Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah é mesmo a Instagram! Apesar de não ser má idéia Ana 😂😘
    • Responder
  • Ana Catarina Estrela
    Ana Catarina Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla, e como organizaste o passeio no veleiro? Os valores e etc? Obrigada e beijinho 😘
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Agosto 2018 Palmela
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A ideia foi de ambos, até porque a maioria dos nossos amigos são comuns e todos acabaram por achar giro.

Boa sorte para ti.

• Responder
  • Aninhaz
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imaginei que quero num iate branco com as amigas com fato de banho a dizer bride e o delas a dizer bride team. .ou algo do gênero... ehehhe e passavamos a tarde lá. .. com comida.. bebida e depois a noite íamos jantar também na praia ... que acham? Mesmo à instagram né? Kkkkk era um sonho 😍
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Estrela,
    Podes marcar um veleiro no Rio Tejo, se for ao fim da tarde tens jantar e tudo é bebida à descrição. Eu fui madrinha o ano passado e foi uma das coisas que organizei a noiva adorou e como bónus ainda contratamos um fotógrafo para tirar fotos no barco.
    • Responder
  • Ana Catarina Estrela
    Ana Catarina Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Inês! Pois a minha deveria de ser às minhas amigas mas são ainda algumas e elas não se entendem por isso quero ser eu organizar porque uma diz uma coisa, a outra não gosta e enfim! Assim organizo eu e não existem estás confusões.

Tenho visto aqui alguns comentários e tenho gostado das ideias que as meninas tem-me dado e vou optar por fazer uma ida ao spa e jantarmos 😊

Mas até lá estou aberta a ideias, beijinhos e felicidades 😙😙
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Estrela Smiley smile

Quem está a organizar a minha é a minha irma, por isso não sei de nada.

Sei da do noivo lol O padrinho dele é que está a organizar e pediu-me a opinião. Vão passar a tarde nos karts e no paintball. Depois vão todos jantar e a uma discoteca beber um copo. Achei extraordinário.

Quanto é minha, gostava q fosse uma tarde no spa, um jantarzinho todas juntas e irmos também a um bar beber um copinho. Pode ser q tenha sorte ahah A minha irmã conhece-me.

• Responder
  • Ana Catarina Estrela
    Ana Catarina Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Marta, essa ideia também é ótima e nunca tínhamos pensado nisso! Acaba por ser um 2 em 1 e fica mais em conta visto ser só um almoço e depois um pouco de convívio a tarde. Obrigada pela ideia, vou falar com o noivo. Beijinho e felicidades ❤
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Agosto 2018 Palmela
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, nós vamos fazer algo diferente, vamos juntar as amizades mais próximas e fazer um almoço e tarde todos juntos em convívio, e assim despedimo-nos solteiramente os dois.

• Responder
  • Ana Catarina Estrela
    Ana Catarina Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Obrigada pelas dicas, se calhar vou arranjar um spa e depois iremos jantar fora á noite linda mas ainda vou pesquisar e ver que mais ideias tem vocês para mim. Beijinhos e felicidades ❤
    • Responder
  • Ana Catarina Estrela
    Ana Catarina Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii! Moro em Setúbal e por aqui não conheço nada mas sim eu sei que em Lisboa existe imensa coisa, agora o que não sei 😋😋
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida nasci na margem sul mas nao sei de nada intressante para fazer la .. o noivinho vai a kartings em palmela.. eu vou fazer um spa aqui na inglaterra e em Portugal vou fazer um jantarzinho.. que tal um restaurante com música ao vivo ou assim? 😙
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolas, tu por favor não me digas que na margem sul não temos nada para fazer!!!😂😂😂
    Tens Lisboa a 10 minutos de carro!!! Tens Herdades para retiros com amigas, SPA's, tens vida nocturna em Lisboa, bons restaurantes tanto num lado como noutro!!
    Pleaseeee diz-me que o que querias era ideias e não dizer que na margem sul não temos nada!!! Por momentos ao ler o debate pensei que moravas num local distante e longuiquio do nosso país... Afinal é só a 10/15 minutos da capital!!!😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Ana Catarina Estrela
    Ana Catarina Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já me disseram que em Lisboa existe um restaurante que faz despedidas de solteira mas não me souberam dizer o nome. Vou ter que ir procurar ainda 😊 deseja-me sorte
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma ida ao cinema! Um passeio a alguma cidade ou aldeia depois acabar num jantar e numa saída!

• Responder
  • Ana Catarina Estrela
    Ana Catarina Estrela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda, pois supostamente são as amigas que organizam mas como tenho algumas e não se decidem em relação ao que fazer. Tomei a iniciativa de pedir ajuda, não quero nada de especial mas algo engraçado para a noite. O meu como é no inverno tenho de arranjar solução mas obrigada ❤
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2018 Loulé
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida!

Normalmente as despedidas de solteira são organizaras pelas amigas ou amigos dos noivos! Mas há casos, como o meu, que são os noivos a organizar! Eu irei organizar a minha despedida., ainda não pensei em nada mas ronda em fazer Praia ou piscina jantar e saída!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração