Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isammr
Noiva Principiante Novembro 2017 Odivelas

Despedida de Solteira - Convidar pessoas que não vão ao casamento.

Isammr, a 7 de Setembro de 2017 às 17:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Boa tarde.

Vou ter uma cerimónia relativamente pequena (cerca de 75 pessoas).
Vou fazer despedida de solteira e vou convidar pessoas que não irão estar presentes no casamento. Ajudei a organizar uma despedida de solteira no mês passado em que a noiva (minha sobrinha) fez exactamente o mesmo. Tive medo que ao convidarmos algumas colegas dela que não iriam ao casamento ficasse um ambiente estranho mas não... foi super agradável. Estou assim também convencida a fazer o mesmo.
O que acham ??? Agradecia um brainstorming da vossa parte... Smiley love

10 respostas

Última atividade por Sara, a 8 de Setembro de 2017 às 19:28
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo! Não me sentiria bem a convidar nem sendo convidada nessa situação Smiley sad

• Responder
  • Isammr
    Noiva Principiante Novembro 2017 Odivelas
    Isammr ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia. Muito grata pelos vossos comentários e opiniões! É óptimo ter vários feedbacks. Smiley shame Um excelente dia para todas!!!

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente. Nem eu teria coragem para convidar apenas para despedida. Se não há confiança suficiente paranir casamento só iria fazer numero na despedida ☺😕
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que nao tem mal nenhum querida !!! Eu secalhar farei o mesmo !
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, (do meu ponto de vista) não será desagradável convidar pessoas que não vão estar presentes no dia ? Afinal de contas a despedida de solteira é uma "celebração" de uma passagem para um novo ciclo.. se eu não fosse uma convidada e me convidasses para a despedida de solteira, certamente eu diria não... para mim não tem muita lógica.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Junho 2020 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou da mesma opiniao que a noiva vera...mas se achas que nao fica um ambiente constrangedor segue para a frente com a tua ideia😊
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui a muitas despedidas de solteira sem ser convidado para ir ao casamento. Nunca levei a mal nem deixei o meu orgulho (nunca ferido) falar e dizer se não sou boa para uma coisa não sou para outra.Cada noiva pode ter mil e um motivos para deixar pessoas fora no casamento, mas é bonito ver como sim somos lembradas nesse dia tão giro que é a despedida de solteira.Na despedida de solteira que organizou a minhaafrinha em Lisboa houve pessoas que não conseguíamos convidar ao casamento, e foram espectaculares e divertimo-nos todas imenso!
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou convidar algumas amigas minhas para a despedida de solteira. Elas não vão ao casamento porque não tenho possibilidade de tê-las como convidadas!

• Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou dar a minha opinião pessoal Smiley smile
    Se me dissesses "não tenho muitas possibilidades e terei de fazer um casamento restrito, mas gostaria que fosses à despedida de solteira", não deixava de ir porque ficaria muito feliz...

Agora não deixava de ficar triste... Ficamos sempre quando gostamos das pessoas, certo? Mas também ia compreender Smiley smile
    Beijinho e vamos ver o que pensam as outras meninas Smiley smile

• Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida, eu só vou convidar pessoas que vão ao casamento. Pessoalmente não acho muito bem convidar pessoas que não vão ao casamento, nao sei como é que iria encarar os não-convidados. Recentemente uma amiga minha foi convidada para uma despedida e não para o casamento e não foi, disse que se não era considerada suficientemente próxima para para ir ao casamento também não é para a despedida e eu concordo. Mas é a minha opinião, se achas que não vai ficar ambiente estranho e gostavas de ter lá essas pessoas convida Smiley smile beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração