Boa Noite Brides desta Comunidade, ontem foi a minha mini despedida de solteira eheh, gostei muito fomos poucas mas boas, fizemos um lanche na minha futura casa ao ar livre estava super bom tempo e a companhia ainda melhor vou deixar-vos umas fotos! As minhas princesas mandaram fazer um bolo de surpresa, deram-me uma tiara/véu de flores e uma faixa ohi 💗
💕 O meu bolo amei 💕 Mamã 💕 Mana 💕 Joaninha 💕 Sogrinha 💕 Prima Vera 💕 Celina e a minha menina das alianças escondida! 💕 Prima Bia 💕 Bruninha 💕 Andreia 💕 Sarinha Muito amor 💖 E faltam 12 dias 🤞
Ver mensagem citada
Olá Rita, foi super simples mas foi tão bom! 😍 Gostei mesmo muito eheh, a nossa pequenina é muito envergonhada mas depois já dançava e tudo 😘
Uau Martinha! Foi decerto um momento super bem passado e rodeado de grandes mulheres da tua vida! Uma graça a menina das alianças escondidinha atrás da senhora 😄 tem de perder a vergonha para o grande dia! Beijinhos 😘
Belas fotos Marta!🤩💃 Realmente muito amor é o que estamos a precisar todos ❤️ também vou querer um bolo como esse!!!! Está espetacular 👏😁 E a contagem decrescente continua! Um grande beijinho 😘