Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Novata Setembro 2018 Lisboa (Concelho)

Despedida de solteira brutallll

Rute, a 27 de Outubro de 2017 às 22:50 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14
Olá novinhas, vamos fazer um debate sobre a despedida de solteira...sugestões aceitam-se Smiley surprise que fazer? Uma coisa diferente era bom,por exemplo,fazer uma aula de dança do ventre...Ou pool-dance...que acham?

14 respostas

Última atividade por Anabela, a 29 de Outubro de 2017 às 11:07
  • Anabela
    Noiva Ativa Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola boa dia noivinha, na minha despedida quis sair do tradicional, entao ao final da manhã tivemos uma aula de hidroginastica na piscina, depois foi o almoço e à tarde tivemos uma aula de danças orientais, que todas adoraram à noite juntou se o noivinho (agora marido) e os amigos que tinham vindo do paintball e jantamos todos.Foi um dia maravilhoso e diferente 😉😍
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!Eu pratiquei dança do ventre e digo-te que é maravilhoso mas não é coisa de se fazer só uma aula, até porque não consegues aprender nada logo na primeira aula...é toda uma forma de sentir o corpo diferente do habitual.Claro que deves experimentar mas acho que para ser assim só uma vez preferia pole dance, porque conseguem-se logo apanhar alguns passos se for uma espécie de workshop.Se precisares de contactos de uma professora de dança do ventre para falares com ela e teres uma opinião profissional avisa!Beijinhos
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahah se fazes isso o noivinho até vai trepar paredes huhuhuh.. tem que se ter muita pratica para este tipo de "moves" mas todas nos sabemos dar uma voltinhas sexys num varão 😍😙❤ obrigada minha querida ❤❤❤❤
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita força e muita elasticidade ahahah.. opah eu fico super ofendida quando me perguntar se sou striper 😂.. beijinhos 😙😙😙😙
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha e quanto a minha despedida n tenho grande ideia ... talvez um barco uns copos musica conversa e fotografia ... para descontrair mesmo ...
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Agosto 2018 Mafra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    K maximo la vou eu ter que reservar o quarto com varao e alertar a ambulancia para ficar de plantao a porta 😂😂😂 adoro linda parabens
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino, muita força e elasticidade também. Fazes muito bem! E se fosses stripper, as velhotas também não tinham nada a ver com isso, invejosas!! Smiley laugh Beijinhos

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤❤❤❤ é uma coisa que adoro.. exige muito esforço físico.. também não é uma coisa que digo a toda agente porque algumas pessoas têm tendência a pensar que eu sou striper .. lol.. especialmente as de idade.. la tenho eu que esplicar que o fasso como desporto que agora pole dancing é um desporto.. mas ainda é muito associado ao strip. Beijinhos minha querida ainda bem que gostas.t 😙😙😙😙
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pool dance ou uma coisa assim, podia ser, para depois demonstramos na noite de núpcias ou noutra noite qualquer Smiley laugh Eu cá vou ver se faço uma tradicional porque não sou nada desses ambientes e algo será de certeza!

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Steph sempre a surpreende-nos positivamente, muito bem Smiley sexy

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a ideia *-* a de pool dance era a melhor !!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Maia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na última despedida de solteira que fui houve uma aula de dança do ventre na praia Smiley smile muito giro!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pole dance acho uma boa ideia, deve ser super divertido Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Fasso pole dancing como desporto.. se optares por isso vai pelo menos uma semana antes porque vais ficar toda partida.. na minha primeira aula tive 3 dias sem mexer os braços nem conduzir conseguia 😙

    Despedida de solteira brutallll 1

    Despedida de solteira brutallll 2
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração