Olá, minhas brides! Tudo bem?
Hoje venho contar como foi uma das minhas despedidas de solteira, o meu Bridal Shower (ou Chá de Lingerie, como preferem os brasucas).
Eu contei-vos aqui da minha ideia de marcar esse evento, tendo marcado para o final de semana em que cheguei a Lisboa. Levei comigo a minha mãe, a minha tia e a minha irmã, que também era uma das minhas damas. A despedida de solteira no barco (que ainda vou contar) seria na próxima semana, e como as minhas restantes damas eram de longe, não conseguiam fazer dois fins de semana seguidos.
A experiência foi bem interessante. para quem não sabe, o Bridal Shower é uma atividade que tem o intuito de organizar o enxoval de lingerie da futura esposa. Num ambiente acolhedor que relembra um boudoir, é um encontro intimista para a noiva, amigas e familiares. O meu demorou mais tempo do que a 1h30 habitual.
Eu já tinha a lingerie para o dia C, e então o meu objetivo foi comprar lingerie para a lua de mel.
Fomos recebidas com um lanchinho, champanhe e mimosas... o lugar era giríssimo. Eu fui para o provador e, logo a seguir à consulta sobre o sutiã ideal, passei o tempo literalmente a experimentar lingerie e a desfilar.
Não vou mostrar as provas, claro, mas no final, o resultado da compra foi este:
Gostei muito da experiência! E vocês? Fariam algo do género?