Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Flavia
Noiva Curiosa Julho 2014 Aveiro (Concelho)

Despedida de solteira aveiro

Flavia, a 1 de Junho de 2014 às 17:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Boa tarde noivinhas, estava a pensar para a minha despedida de solteira uma sessao de fotos e jantar a beira mar com as meninas... Só que não encontro nenhum restaurante que me proporcionem esse momento.. Conhecem algum catering ou algum restaurante que me possa fazer isso... Quanto digo a beira mar.. é mesmo a beira mar... mesas na areia

4 respostas

Última atividade por Carla, a 13 de Março de 2015 às 17:38
  • C
    Sever do Vouga
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.achei interessante esse jantar. será que me conseguia arranjar o contatacto ou site desse barco?

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2015 Murtosa
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queres mesmo à beira mar? O ano passado fui a uma despedida de solteiro e fomos num barco q ha ali no canal de aveiro q fazem o jantat dentro do barco e ao mesmo tempo atravessam o canal de aveiro para sao jacinto. Eu e toda a gente q la estava adoramos foi super divertido e bonito.
    • Responder
  • Ana & Pedro
    Noiva Experiente Agosto 2015 Ílhavo
    Ana & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha ja experimentaste a casa Dumar? ve em https://www.facebook.com/casa.dumar

beijinhos

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Flávia, tudo bem? Smiley smile
    Já viste nos fornecedores do site? Procura aqui: https://www.casamentos.pt/catering-casamentos/aveiro Smiley smile

Espero que encontres uma solução em breve para a despedida de solteira, que tem que ser fantástica! Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração