Olá noiv@s,
Praticamente um ano após a minha despedida de solteira, o grupo decidiu fazer-me uma surpresa. No final de maio recebi uma mensagem da minha irmã a dizer que dia 15 de junho não poderia marcar nada com ninguém sem me dizer, ao certo, o que iriamos fazer - dizendo apenas que o grupo da despedida de solteira iria estar novamente junto.
Acreditem ou não, fiquei mais ansiosa do que para a despedida de solteira - talvez porque não estava mesmo a contar com nada
Pois bem, no dia 15 de junho fui surpreendida com um almoço em casa da minha irmã com todo o grupo da despedida de solteira (à exceção de duas meninas que não conseguiram tirar folga)! Todas vestidas a rigor como há um ano - chapéus de cowboy, copos de shot, óculos em coração - e com uma caixa rosa com um miminho para me oferecer.
Durante o fim de semana da despedida levaram câmaras descartáveis e, até ao dia, ainda não me tinham dado as fotos. Acabaram por fazer um álbum digital com todas as fotos tiradas das máquinas, algumas dos telemóveis e ainda umas polaroids que se tirou. Adorei!!!! Foi tão bom recordar esses dias passados com elas!
Acabámos por passar o dia todas juntas em conjunto com o marido, pais, sogros, sobrinhos e mais malta amiga. Foi um dia muito bem passado, com comida, bebida, jogos, muitas risadas e conversas boas (como estava calor, até se fez guerra com pistolas de água ahah).

Como assim já passou um ano desde a despedida de solteira e, daqui a poucos dias, celebro o meu primeiro ano de casada???