Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sonia
Super Noiva Julho 2016 Amadora

Despedida de solteira

Sonia, a 20 de Junho de 2016 às 23:38 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 20
Ola brides como vão esses preparativos?Os meus vao bem mas amanha venho aqi fazer um update dos meus checks Smiley winkingAndo meio desaparecida pois com o fim da faculdade e o aproximar do grande dia o tempo não é muito.Hoje venho falar vos da minha despedida de solteira. Siiiimmmmm no passado sábado tive uma noite memoravel organizada pela minha madrinha e a sua bride team ?Diga se que eu nao sabia de nadinha. Só me disseram as horas e o ponto de encontro. Fomos para o Statvs na Expo e posso dizer que amei cada momento e cada pequeno promenor. Jantamos numa sala com mais 3 despedidas de solteiro, o menu sem duvida a minha cara (lasanha e cheesecake de frutoa vermelhos).As minhas meninas fizeram me imensos acessórios que vao puder ver nas fotos eheheheh. Ofereceram me um livro com dedicatórias e com as "tarefas da noiva"... sim arranjaram me desafios para eu fazendo ao longo da noite!!! Desde dar um beijo na careca de alguem passando por rir muito beber a noite toda culminando na selfie com o striper entre outros ahahahApos o jantar levaram me a passear pelos bares da expo (julgava eu que elas tavam a decidir onde iriamos dar um pezinho de dança)... mas aqelas malucas andavam era a fazer tempo para voltarnos ao mesmo bar do jantar...puseram me a andar na rua com elas a cantarem a marcha nupcoal e tudo ahahahah Chegamos la demos um pezinho de dança até que fui "raptada" pela responsável da empresa q organizou o evento... a minha bride team seguiu me eufórica e eu sem saber nada.... chegamos a sala onde tinhamos jantado e estava um semi circulo de cadeiras com uma ao meio... bem posso dizer que apartir dai parei de respirar e so voltei a mim quando acenderam as luzes ahahahah tive direito a um show de strip brutal (o striper ajudou... alem de muito simpático era assim um pedaço de homem eheheheheh).Depois destas emoções todas ainda tive direito a um bolo super original e a lambrusco ? acabamos a noite a dançar e a cantar no karaoke. Amei cada momento cada pequeno promenor e foi sem duvida o melhor que poderia pedir. Nunca sonharia que me preparariam tudo o que prepararam. Tiramos imensas fotos rimos ate doer a barriga dançamos ate doer os pes... tive comigo a melhor bride team.Espero que gostem de algumas fotos que escolhi porque era impossível por todas (tenho cerca de 200) e que gozem as vossas despedidas e que divirtam tanto como eu me diverti na minha.

Despedida de solteira - 1

Despedida de solteira - 2

Despedida de solteira - 3

Despedida de solteira - 4

Despedida de solteira - 5

Despedida de solteira - 6

Despedida de solteira - 7

Despedida de solteira - 8

20 respostas

Última atividade por Nbraga, a 10 de Julho de 2016 às 15:31
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia.

    Parece ter sido uma noite muito divertida e em boa companhia é do melhor sem dúvida! Está quase.Smiley winking

    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foram sem dúvida as melhores das melhores. Amei cada promenor e superaram em larga escala tudo o qe poderia esperar. Proporcionaram me um dia que nunca irei esquecer (principalmente cada vez que vir um policia ahahahha) foram a melhor companhia que poderia pedir. Agora é a contagem decrescente para o grande dia Smiley smile nao tarda tambem chega a tua vez ahahah
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Março 2017 Loures
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que tiveste melhor despedida, não fossemos nós a tua team bride!!! Tentamos fazer de tudo para que tivesses um dia memorável e acho que conseguimos. Fico tão mas tão feliz por teres amado a noite e termos superado as tuas expetativas, porque realmente mereces!!! E o casamento está quase aí Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Fátima
    Super Noiva Agosto 2016 Figueira da Foz
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Sim Smiley laugh

    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posso dizer que escolhi a melhor madrinha. Foi ela que organizou tudo. As convidadas foram dando ideias e fazendo os promenores. Sem duvida tive cmg a melhor bride team Smiley smile
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi sem.dúvida inesquecível. O meu conselho é que aproveites ao maximo que passa tao rápido que da vontade de repetir
    • Responder
  • Fátima
    Super Noiva Agosto 2016 Figueira da Foz
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espetacular!!! Smiley smile vê-se que foi uma noite memorável Smiley smile a minha é daqui a um mês Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estavam um mimo Smiley laugh e tao bom quando temos pessoas ao nosso lado que nos proporcionam momentos destes

    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha madrinha fez as placas eheheh adorei mesmo foi tudo pensado ao promenor
    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Julho 2016 Amadora
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu como numca tinha udo nao tinha nenhuma opinião formada mas o strioer que "me calhou" foi super querido. Tenho uma lesão no pé e ele sem qerer pisou me assim de leve (ainda bem que foi de leve senão estava tramada ahahah) e pediu me logo desculpas. Alias o rapaz que está cm na foto de vermelho é o striper xD adorei mesmo
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que máximo Smiley laugh eu já fui a um show de stripper e adorei, e mudei as minhas ideias em relação a isso. Fiquei a perceber que afinal não tem nada de mal

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as fotografias Smiley smile Eheheh muito engraçado
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece ter sido fantástico Smiley smile

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem parece ter sido muito divertida!!! Parabéns Sónia Smiley winking

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece ter sido super divertida Smiley smile Adorei a foto com a mãe e sogra e respectivas plavas hehe

    • Responder
  • Candy Colors
    Noiva VIP Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Candy Colors ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito animada essa despedida! Parabéns querida
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que diversão. Smiley laugh
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deves ter-te divertido muito! Felicidades!
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro as fotografias.. Deve ter sido mesmo divertido Smiley smile

    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Junho 2014 Ourém
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que se divertiram bastante parabens. ..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração