Para mim o melhor lugar para despedidas de solteira e solteiro perto do Porto é em Matosinhos, no Black Coffee, foi lá a minha e do meu marido logo na semana seguinte à minha.
1 - Ambiente muito acolhedor, jovem, moderno próprio para eventos do género 2 - Melhor localização é impossível, perto da praia de Matosinhos 3 - Vista magnífica para a escultura She Changes (conhecida como A Anémona) 4 - Estacionamento priviligiado a 1 minuto de distância 5 - Permitem-nos a reserva com antecedência da zona vip com capacidade para aproximadamente 20 pessoas 6 - Preços para todos os bolsos, desde francesinhas a refeições de marisco feitas no momento 7 - Espaço aberto até às 2h da manhã mas nós ficamos até às 3h00 e o meu marido até mais tarde 8 - Na minha despedida foi contratado um mágico erótico mas depois do fecho pode chegar um striper para quem assim preferir, eles dão essa permissão, na do meu marido foi uma dançarina (dança do ventre) contratada pelo próprio Black Coffee (pelo menos foi o que ele me CONTOU :p ) 9 - O espaço privado da zona vip pode ser fechado e decorado a nosso gosto, isto será mais recomendado para as despedidas de solteira da noiva que dão mais atenção a alguns pequenos pormenores 10 - O Black Coffee é café, bar e também é restaurante, ou seja, a comida é agradável mas os cocktails são melhores que em qualquer restaurante, com maior variedade, poucos são os espaços que nos oferecem estes três diferentes serviços com esta qualidade 11 - Está localizado num condomínio privado está protegido por um sistema de segurança e de vídeo com toda a vigilância que garante a tranquilidade indispensável para este tipo de festas que podem sempre surgir um ou outro problema aqui e ali 12 - Funcionários/as jovens e com bom aspecto (rapazes e raparigas) que são os melhores para o ambiente de uma despedida de solteira e solteiro 13 - Próximo de muitas discotecas do Porto (Matosinhos) 14 - etc etc etc e mais etc
O link direto para as despedidas de solteiro no site do Black Coffee:
Olá, também é uma questão que me faz confusão. Depende do que queiras fazer e seja importante para ti. Basta um jantar, uma trade ou um dia, até quem sabe uma semana , em grande! Podes fazer uma festa com as amigas ou até tirar fotos! É uma questão de veres juntamente com elas a opção que mais agrada
Eu importar não me importo mas acho que há imensas coisas tão interessantes e diferentes para fazer eu precisava de um cunhado assim mas acho que são todos uns piores que os outros em termos de maluquices
Ahaha O meu amigo perguntou se eu me importava que eles levassem o noivo a um restaurante de striptease, eu disse que nao mas o meu cunhado bateu o pé e disse que nada disso, que se iam manter na decencia x)
Adorei Alexandra : eu gostava de ter uns amigos assim tão criativos. Os amigos dele já andam entusiasmados por irem ter uma despedida de solteiro e terem desculpa para irem a um restaurante de striptease vou mesmo ter que mandar umas dicas
Olá eu estive a ver uns salões de dança onde fazemos uma aula de danças burlescas ou no barão e depois tem um salão onde fazem um jantar com menu a escolha mesmo para a despedida de solteira.. Devo optar por isso... Deve ser divertido
Eu queria fazer uma despedida de solteira 'diferente'... Estava a pensar falar com as amigas e passar um fim-de-semana numa cidade europeia E secalhar depois deixá-las fazer uma a maneira delas. Eu sei q elas já andam cheias D ideias x)
Uaah que fixe Alexandra!!! Realmente também gostava muito de ter uma assim... Vou fazer como a Daniela. (mandar umas boquitas) para ver se alguém me ouve! Está bem Carlita?! lool Realmente a ideia de juntar as duas mais tarde também é fixe!
Ahah foi giro mesmo, tenda dar a dica subtilmente a uma delas! As minhas nao me contaram nada mas a minha irma e a minha melhor amiga tentavam perceber o que eu queria 'muito discretamente' lol
O noivo teve uma despedida de solteiro surpresa, impulsionada por mim e organizada pelo irmao e um amigo nosso (ambos me iam pedindo opiniao e informando de algumas decisoes lol). A maior surpresa foi 2 dos melhores amigos dele estarem lá, eles ja nao se falavam ha uns anos (porque os homens sao uns trengos) e eu convidei-os para o casamento e para a festa de despedida. (o noivo so descobriu no dia da festa, eu andava a morder-me toda durante meses para nao lhe contar!). Os rapazes organizaram uma simulaçao de carjacking (supliquei-lhes que nao demorassem muito a revelar que era brincadeira), eles tinham gorros na cabeça e armas realistas porque a seguir iam jogar uma especie de paintball! Depois foi semelhante à minha, jantar, bares e por fim juntaram as festas
Adorova ter uma despedida assim Alexandra que máximo. E adoro a ideia de a meio da noite se juntarem as 2 despedidas de solteiro. Acho que sem querer mas querendo vou dar esse ideias às minhas meninas
Pode ser um piquenique entre mulheres, pode ser um jantar e depois a ida ate um bar e estar na converseta, ou irem dançar, pode ser um passeio de barco pelo Douro, acho que existe uns que fazem mesmo despedidas de solteiro e depois tens direito a champanhe e acho que uma refeição, não sei é valores, pode ser algo organizado na praia.... Espero te ter ajudado com alguma coisa. Beijinho
As minhas amigas prepararam-me uma caça ao tesouro nos jardins do palacio de cristal! Quando cheguei, a minha irma (madrinha) entregou-me o primeiro envelope (rosinha!) com um cartao la dentro com a primeira pista. Segui a pista e nesse sitio tinha uma amiga minha à espera com um balao branco com helio e outra pista...e foi assim, até encontrar umas 8 amigas, e ficando cheia de baloes Depois tiramos fotos juntas nos jardins, fomos para o restaurante jantar (elas prepararam um bolo 'especial' e presentes tipicos) e depois fomos para os bares la do Porto. La para as 2h da manha, a minha despedida de solteiro cruzou-se propositadamnte com a despedida de solteiro do meu noivo para podermos juntar as duas festas e divertirmos-nos todos juntos Também me fizeram um questionario sobre o meu noivo com um video onde ele dava a resposta para confirmar se eu tinha acertado ;D
Noiva Master
Julho 2016
Braga (Concelho)
Monique ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Tânia, há varias opções, pode ser um fim-de-semana, um dia inteiro ou apenas um jantar!
Eu adoro sessões de fotos na despedida de solteira