Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)

Despedida de Solteira

Carolina, a 14 de Outubro de 2014 às 11:12 Publicado em Fórum Festa 0 24

Olá noivinhas,

Ás que se estão quase a casar ou que já se casaram, como foi a vossa despedida de solteira? Já prepararam? Que ideias têm?

Festejaram-nas com os vossos mais que tudo?

Numa despedida de solteira só podem haver mulheres? Também podem ir homens? E se a noiva tiver mais amigos do que amigas, como faz?

Está aberto o debate, partilhem as vossas experiências e os planos para esse dia.

Eu para mim, quero uma actividade gira e confesso que gostaria de convidar alguns amigos rapazes, mas ainda faltam 10 meses para mim, até lá decido Smiley smile

24 respostas

Última atividade por Verónica, a 9 de Abril de 2015 às 11:34
  • Verónica
    Noiva Constante Agosto 2015 Valongo
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem nao faço a minima ideia do que quero na minha despedida de solteiro, vou daqui a uma semana a despedida de uma amiga minha e como tenho uma sexshop e faço reunioes em despedidas de solteiro e etc...com a maleta rosa cheia de artigos eroticos...vou fazer na dela..:Smiley smile acho que vai ser divertido!!!

    • Responder
  • Veronica
    Noiva Constante Agosto 2015 Matosinhos
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Pois é Carolina, infelizmente é caro, nao sei que fazer...

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, nisso tens razão, os preços não são muito favoráveis. Eu ando a pensar numa sessão com a malta que vai à despedida, com muita pose e brincadeira, depois jantar e os jogos habituais por conta das amigas (essa parte está por conta delas). Também ando a pensar numa partida de paintball meninos contra as meninas para começar o dia ou solteiros contra casados ( mas acho que não tenho um nr mt grande de casados no grupo), por isso deve ser mais fácil Mulheres vs Homens. Mas tenho medo que fique muito caro.

    Vamos ver Smiley smile

    • Responder
  • Veronica
    Noiva Constante Agosto 2015 Matosinhos
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola meninas,

    Eu gostaria realmente de fazer coisas inovadoras, como algumas mencinadas pelas meninas, o problema é encontrar os fornecedores e arranjar preços acessiveis..

    Gostaria de fazer passeio de barco, com musica no barco se podemos jantar no barco ainda melhor...um spa ou massagem era algo bem poreiro, uma festa privada na praia, etc...adoro esse genero de ideias

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahah Kelly, 2 Despedidas de Solteiro parece-me muito boa ideia, eheheh Smiley winking

    E tb concordo ctg sobre termos direito a Despedida de Solteira, pq vamos deixar de ser solteiras legalmente Smiley laugh Faz todo o sentido para mim eheheh

    • Responder
  • Kvmendes
    Noiva Ativa Agosto 2015 Faro (Concelho)
    Kvmendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem nós estamos a pensar fazer uma coisa um pouquinho diferente!!!! Lol.. Termos duas despedidas de solteiro. Uma em conjunto com um grupo de amigos e uma cada um por si.

    Somos do Algarve e no verão há imensas actividades para fazer e gostávamos de alugar um barco com petiscos e musica, juntar-mos uns amigos e passarmos um dia diferente, depois à noite jantar e saída.

    Depois uma despedida de solteira só para mim e uma só para ele, com aquelas minhas meninas mas chegadas. Essa vai ser organizada pela minha irmã, madrinha e amigas mais próximas Smiley winking

    Nós gostamos é de festas e de nos divertirmos com os nossos amigos e qualquer pretexto é bom para isso, seja por que razão for.

    Comecei a morar recentemente com o meu noivo, mas acho que despedida de solteira temos sempre direito, pelo menos vou deixar de ser solteira legalmente!!! hehehehe

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi o que eu pensei Smiley winking

    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é gira mas ja me chega o dinheiro que vou gastar no casamento e na lua de mel
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas, junto-me ao debate para vos deixar uma ideia que talvez também vos possa agradar: https://www.casamentos.pt/artigos/despedidas-de-solteira-em-viagem--c4021. Pessoalmente, acho a ideia fantástica! Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, uma despedida de solteira para o fim de semana todo até pode ser giro, tive para ir a uma que foi no Porto (sou de Lisboa) e elas até fizeram cenas giras, foram a um spa, dormiram num hostel mt fixe, depois jantaram e saíram à noite, fizeram jogos à noiva,claro. Mas lá está, há-de ser uma coisa gira e diferente do que costumam fazer habitualmente, provavelmente Smiley winking

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, isso parece-me muito mais interessante. Mas olha que eu e o meu noivo tb já vivemos juntos há quase 3 anos, a despedida de solteira para mim é só mais um pretexto para conseguir juntar amigos e fazermos coisas diferentes e giras. Smiley winking

    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, olha eu por acaso tenho mais amigos homens porque sou uma maria rapaz hehe a minha ideia( que o noivo adorou) é fazer uma tarde de paintball e arborismo em conjunto tipo equipa da noiva vs equipa do noivo e de pois à noite irmos jantar tds juntos e se calhar avacalhar num bar de strip misto, essa cena da ultima noite de liberdade e ir cada um para seu lado nao faz muito sentido porque nos ja vivemos juntos, essa noite ja foi ha muito tempo eheheh
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Março 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para a minha despedida de solteira já tenho um grupo de amigas desejosas por planear. Dizem que têm ideias para um fim de semana inteiro! MEDO!!!
    • Responder
  • Natércia
    Noiva Experiente Julho 2015 Condeixa-a-Nova
    Natércia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina, nós não temos nenhuma despedida de solteiros ideal, até porque já vivemos juntos quase há 3 anos (na altura do casamento será mais) e até pensámos em fazer algo em conjunto.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos até gostavamos de fazer juntos ... algo divertido... mas acho que não nos vão dar hipoteses...

    Podes sempre ter uma sessão da "maleta vermelha"... se quiseres algo de diferente Smiley winking

    https://www.facebook.com/AMaletaVermelha?fref=ts

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lá está qualquer uma das 2 que falaste Ana, parecem-me programas giros, divertidos e diferentes Smiley winking É disso que falo, a parte do jantar também já fui a algumas assim, com as perguntas à noiva sobre o noivo.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Março 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui a uma despedida de solteira em que fomos dar uma volta de barco pelo rio Douro, depois um spa ( que deixou-nos relaxadas demais), jantar e noite.
    Fui a outra em que foi um workshop de dança do varão, jantar, depois fomos a um bar gay com shows travestis ( super divertido) e acabamos a noite noutro bar, já de manha fomos tomar o pequeno almoço à padaria.
    Em ambas as despedidas de solteira, na hora do jantar fazíamos perguntas à noiva sobre o noivo (tipo qual a cor da escova de dentes) a ver se ela acertava, se errasse tinha que beber. Também demos prendinhas marotas e uma coisa para a distinguir a noiva do grupo
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nesse assunto não tenho opinião! Vai ser tudo preparado pelas madrinhas. Só sei a data!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A sério juntos? Andam muitas noivinhas por aqui a querer ter a despedida juntos...que engraçado...eu por acaso não faço questão, acho que é giro termos uma noite em separado, pelo menos o início, podemos acabar a noite juntos, claro.

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Julho 2016 São Miguel
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, ainda não falamos sobre isso... Mas gostava que fizessemos juntos! Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidimos, era engraçado ser em conjunto mas vamos ser nós a decidir os pormenores Smiley winking
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina, eu não seu como vai ser a minha pois em principio serão os amigos a preparar. Eu gostava que fosse juntos pois temos amigos em comum e casais e como também somos de longe um do outro íris ser complicado. ..
    Beijinhos
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Loool...eu não vou ter damas de honor por exemplo...sei que tenho amigas que podem organizar, mas pelas últimas que fui, não foram nada de especial e sinceramente...eu quero que seja fixe, quero fazer coisas diferentes de uma saída normal, por isso, estou disposta a dar coordenadas do que quero, ehehhe...Queria um workshop de dança no varão por exemplo para todas ou uma cena nada a ver mas divertida, uma sessão fotográfica com as amigas...sei lá...as que eu tenho ido têm sido tão normais (parecem saídas só de meninas)...isso vou continuar a fazer depois de casada, por isso...quero mesmo algo diferente e divertido Smiley winking

    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em Portugal somos nós a decidir?? Normalmente a dama de honor é que organiza tudo e nós ficamos a rezar para que seja bom. Ehehe

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração