Bem, a despedida foi a única coisa que não preparei 🤣
Criei o grupo e abandonei. Foi incrível ver que se esforçaram para me proporcionar algo incrível e mesmo à minha medida 🥰
Deixo o plano de atividades para que se possam inspirar para as vossas ou para a de alguma amiga ❤️Sábado:• Almoço num Brunch •Depois metade seguiu para a casa onde íamos ficar para decorar tudo e a outra metade (onde eu me inseri) foi às compras.• Cheguei à casa e estava tudo incrível, simples como eu gosto e sem exageros. Era uma quinta linda na zona do Douro com piscina (pena ter estado a chover) animais e uma casa rústica com lareira e quartos para todas. • tarde de choros de tabuleiro com mímica, perguntas de cultura geral e outras aventuras• noite de pizza• just dance e Karaoke com fartura• uma ronda de perguntas sobre a relação para as quais tinha de saber a resposta senão bebia ( acertei quase tudo 🥰)
Domingo:• pequeno almoço calmo e sossegado • volta pela quinta para aproveitar que não chovia• pintura de azulejos (muito gira esta atividade)• almoço com vista para o Douro na zona da ilha dos amores 🥰❤️• regresso a casa
Foi mesmo incrível tudo o que podia ter sonhado ❤️ pena a chuva, mas pronto foi abençoada 🩵