Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira

Despedida de solteira!! 🩵

Maria, a 12 de Maio de 2026 às 23:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado
Que incrível um fim de semana rodeado das minhas meninas/mulheres 🩵Despedida de solteira!! 🩵 1
Bem, a despedida foi a única coisa que não preparei 🤣
Criei o grupo e abandonei. Foi incrível ver que se esforçaram para me proporcionar algo incrível e mesmo à minha medida 🥰
Deixo o plano de atividades para que se possam inspirar para as vossas ou para a de alguma amiga ❤️Sábado:• Almoço num Brunch •Depois metade seguiu para a casa onde íamos ficar para decorar tudo e a outra metade (onde eu me inseri) foi às compras.• Cheguei à casa e estava tudo incrível, simples como eu gosto e sem exageros. Era uma quinta linda na zona do Douro com piscina (pena ter estado a chover) animais e uma casa rústica com lareira e quartos para todas. • tarde de choros de tabuleiro com mímica, perguntas de cultura geral e outras aventuras• noite de pizza• just dance e Karaoke com fartura• uma ronda de perguntas sobre a relação para as quais tinha de saber a resposta senão bebia ( acertei quase tudo 🥰)
Domingo:• pequeno almoço calmo e sossegado • volta pela quinta para aproveitar que não chovia• pintura de azulejos (muito gira esta atividade)• almoço com vista para o Douro na zona da ilha dos amores 🥰❤️• regresso a casa
Foi mesmo incrível tudo o que podia ter sonhado ❤️ pena a chuva, mas pronto foi abençoada 🩵

Já tive a minha ❤️

31%

4 votos

Ainda vou ter 🥰

69%

9 votos

10 respostas

Última atividade por Catarina, hoje às 12:36
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley laugh Isso passa!

Eu com 17/18 anos toda a gente achava que eu tinha 23 ou 24!

Depois começou a mudar... e comecei a parecer sempre mais nova principalmente a partir dos 30.

Agora com 44, dão-me 38/39! Smiley smile Por isso tranquiliza-a !

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coitadinha ela já está farta de ouvir isso 🤣
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart É que vocês são mesmo muito parecidas e não pareces nada mais velha que ela! Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É minha irmã 🤣 mas é 6 anos mais nova do que eu! Por isso acho que foi um bom elogio para mim ❤️🥰
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque tens aí alguém muito parecida contigo! 😅 a tua amiga do canto superior esquerdo! Ou pelo menos na foto parece! 😅
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, porque ? 🤣
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tens uma irmã gémea? Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro! A nossa também acabou por ser calminha que eu não adoro grandes aventuras e sinceramente neste último mês estou sempre em pânico se me vou magoar e depois tenho de ir pisada ou de muletas para o casamento 🤣 parece que ando a pisar ovos 🤣
    Mesmo giro ser tudo nas mesmas datas 🥰 está quase Catarina ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Maria! ❤️
    É engraçado que para além de casarmos no mesmo dia também tivemos a despedida de solteira no mesmo fim de semana!No meu caso foi mais tranquilo, mas a idade também já é outra 😂
    Fomos para um hotel com Spa onde passámos o dia e à noite fomos jantar a um restaurante incrível de comidas do mundo! As minhas meninas fizeram umas músicas de vários estilos musicais, com recurso a IA, sobre a minha vida, a nossa amizade, a despedida de solteira, eu e o Nuno.... enfim... fartamo-nos de rir! E o mais incrível é que as músicas estavam mesmo boas!
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amigas são tudo, Maria. Smiley heart

No meu caso, também são as minhas amigas que estão a organizar a minha despedida de solteira. Será em Agosto! Não faço uma pequena ideia do que virá por ali. Smiley xd

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração