Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira

Despedida de Solteira

Maria, a 29 de Outubro de 2025 às 09:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá Noivinhas!

Falta pouco mais de 7 meses para o casamento, mas decidi dar tempo extra às minhas amigas para se organizarem e acima de tudo para conseguirmos agilizar as agendas. Bem das 15 meninas que convidei, conseguimos uma data em que 14 podiam. Foi uma vitória acreditem. Smiley xd

Temos data escolhida e decidi tratar de comprar já um miminho para cada uma delas, até porque depois, mais perto da data, teremos mais despesas e será mais complicado de conseguir oferecer algo sem que isso afete financeiramente as decisões.

Assim sendo, escolhi um colar para cada uma delas, dourado ou prateado consoante o gosto delas, todos tem as mesmas pedrinhas azuis e depois escolhi um pendente que tenha haver com a nossa história. Smiley love

Por exemplo, para a Joana, a minha melhor amiga, escolhi uma tartaruga que simboliza as nossas primeiras férias juntas em Cabo Verde. Acho que ficou mesmo lindo! Smiley heart

Despedida de Solteira 1

6 respostas

Última atividade por Maria, a 30 de Outubro de 2025 às 11:46
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que elas vão adorar!!! Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já temos tanto para organizar até é bom que alguma coisa seja surpresa para nós Smiley love

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem acredito que está quase no ano do Nosso casamento!!!!

Sim, também criei o grupo, escolhemos a data e desapareci! Já tenho muito para organizar Smiley xd

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que miminho tão lindo 😍
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindas! Excelente pormenor 💗💗 eu tambem estou "proibida" de organizar 😊😊
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Maria.

Que ideia tão bonita. Smiley heart A minha despedida de solteira também já está a ser planeada, mas eu estou fora desse planeamento por "ordem" de duas amigas que se encontram a organizá-la. Pediram-me que criasse um grupo no WhatsApp com as pessoas que eu gostaria que estivessem presentes e depois passei-lhes a pasta.

Só sei a data, nada mais. Smiley xd

2026 está quase aí. Smiley ring

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração