Bom dia noivinhas!
Este fim de semana tive finalmente a minha Despedida de Solteira, e tenho a dizer que as minhas damas superaram as expectativas! Deu para sentir toda a dedicação e carinho com que prepararam tudo 🥰 Seguiram a temática do Mamma Mia que sabem que eu adoro!
Foram buscar-me no sábado de manhã cedo e seguimos para a casa onde passámos o fim de semana. Cheguei e tínhamos um pequeno almoço incrível, e como estava calor seguimos logo para a piscina onde passámos o resto do dia a fazer jogos e pôr a conversa em dia. Fizemos um jantar temático com menu grego e looks a rigor, e enquanto jantávamos fomos o jogo de cartas do Bachelorette Party Game e foi um momento muito giro! Recomendo o jogo a quem ainda vai ter as despedidas de solteira! E para terminar a noite, como já não vai ninguém para nova e entre duas grávias e estarmos todas moles da piscina, fomos para o sofá ver o filme do Mamma Mia (mas acho que não vimos mais de 20 minutos até estarmos todas a dormir 🤣)
No domingo ao final da manhã seguimos para a Ericeira onde me prepararam um brunch na praia e ainda apareceram de surpresa mais algumas amigas 😍 E por lá ficámos à conversa entre todas e foi também um dia bem passado.
Tenho a dizer que foi um fim de semana incrível e muito bem preparado. Agora é hora de começar a atacar os últimos preparativos que o grande dia está aí à porta 🤍