Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)

Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞

Daniela, a 30 de Maio de 2025 às 15:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 23
Alô noivinhas, ainda não tinha partilhado convosco a minha despedida de solteira 😍
Foi há 3 semanas, de 9 a 11 de maio, eu não sabia de nada as damas e as amigas é que preparam tudo e só me deram uma lista de coisas para levar!
Dia 9 vieram-me buscar 5 das minhas amigas, com os carros enfeitados com balões e um papel a dizer “A minha amiga vai casar. Por isso, buzine”, deram-me logo um véu, uma bandolete e uma faixa e eu coloquei os meus óculos que já tinha brancos dos corações.. fui o caminho toda distraída e quando estávamos a chegar perto do local meti a venda! Quando cheguei, tiraram-me a venda e disseram “bem vinda ao nosso mini monte alentejano monte das rolas alcácer do sal” (quem me conhece sabe que o meu sonho é ter um mini monte alentejano 🤪)! A casa era enorme, tinha 5 quartos, 4 casas de banho, um corredor, cozinha e sala enormes com duas arcas gigantes que enchemos de bebida 🤪 e na sala uma mesa de snooker mas que não foi utilizada! Tinha uma piscina e um espaço exterior enorme também! Elas prepararam tudo ao pormenor, tinha a casa toda decorada, até a minha cama estava decorada, e caras do noivo espalhadas por toda a parte! Na sexta estávamos 9/14 e fomos ao Vila Gin, adoreiiiiii e elas também! Eu adoro gin e elas pensaram em tudo, fomos à distilaria, tivemos degustação e foccacias e até um mini Safari de trator a beber gin pela quinta pedagógica deles 😍 tive vários desafios ao longo da tarde e foi mesmo muito divertido, estava tão feliz e sei que elas também! De noite chegaram mais duas meninas para jantar e mandaram-me vestir umas roupas que eu tinha lá e meter a venda, começa a tocar música tiro a venda e são elas a desfilar vestidas cada uma mais engraçada que outra, então o jantar era temático e era “as inimigas da moda” 🤣 rimos muito à pala das fatiotas, depois fizeram um quiz em que tinhas as respostas gravadas em vídeo do noivo e eu tinha de responder antes e ver se estávamos em consonância 🫣🤣🤣 muitas gargalhadas também! No dia seguinte ficamos a aproveitar a piscina de manhã (ainda bem, estávamos um bocadinho combalidas e cansadas da noite de jogos de bebida ate de madrugada 😜) e à tarde mais uma surpresa, ai ja com todas, fomos para Setúbal para fazer um passeio de barco que foi a única coisa que eu tinha pedido!!! Foi tão mas tão giro 😍 fomos ao mar algumas, dançamos, bebemos, comemos, rimos, aproveitámos muito também, estávamos todas em sintonia então foi incrível! Depois fomos jantar a uma restaurante de petiscos, elas todas de preto e eu de branco 😍 depois fomos para casa, fazer mais uns jogos e elas tinham uma espécie de quiz de escolha múltiplas mas elas respondiam e eu depois dizia qual a resposta certa! Pensaram mesmo em tudo!!!! Foi mais uma noite de jogos, brindes e muita conversa e gargalhadas! No domingo partilharam um vídeo que tinham feito para mim com mensagens de cada uma, eu ofereci-lhes uma bolsinha a dizer Bridesquad e com uma frase personalizada para cada uma e dentro estava uma pulseira branca e uma carta! Foi uma choradeira pegada o domingo! Arrumamos tudo, despedidas e de volta a casa mas com o coração a transbordar de amor e alegria! Foi um fim de semana mesmo feliz ao lado das amigas mais especiais que tenho e que fizeram tudo para que fosse inesquecível 💖 ahhh e eu também lhes dei uma faixa com uma definição de cada uma 🤪(Desculpem o testamento mas quando começo a contar não paro porque fui mesmo feliz, eu e elas) 🤩😍💖
O noivo também teve a dele nesse fim de semana, também não sabia de nada mas foi para o Porto com os amigos! Deixo foto dele também 😜🤣😜🤣Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 1

Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 2Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 3
Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 4
Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 5
Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 6
Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 7
Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 8
Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 9
Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 10
Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 11
Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 12
Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 13
Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 14
Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 15Despedida de Solteira 👰🏻‍♀️👯‍♀️💞 16

23 respostas

Última atividade por Daniela, a 25 de Junho de 2025 às 05:58
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Sandrine foi mesmo mesmo!!!! Tenho as melhores do mundo ao meu lado! Ainda hoje sorrio muito cada vez que me lembro do quão bom e divertido foi o fim de semana da despedida de solteira 🥹❤️
    • Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniela!! A tua despedida foi um SHOOOOOWWWWWWWW!!! Dá mesmo para ver que foi espectacular e tal como mereces!!! Smiley love Smiley love

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela ❤️
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daniela tiveste aí uma despedida à seria! Ainda bem que gostaste e te divertiste. 😊 Um Luis também ia um must 🤣
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom! Espero que te divirtas muito muito muito! Smiley heart

• Responder
  • Carolina Elias
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou ter. Mas será mesmo quase perto da data do casamento. Caso a 16 de Agosto e a despedida será dia 2 😊
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida Alexandre! Foi mesmo bom! Está quase quaseeeee Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foram dia incríveis mesmo querida Quirina, deu para encher o coraçãozinho de amor e alegria! é mesmo especial estar com as nossas amigas, principalmente juntar as mais especiais e que nem se conheciam e se deram tão bem!!! Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi mesmo, mesmo incrível Carolina! e tu vais ter? Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico feliz que tenha corrido tudo como sempre imaginaste e mereceste. Smiley smile

Venha agora o casamento. Smiley ring

• Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, parecem ter sido dias incríveis e que se divertiram imenso!!
    É tão bom estarmos com as nossas amigas ❤️
    • Responder
  • Carolina Elias
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, parece ter sido incriveeeeeel 😍 ainda bem que gostaste e que se divertiram! ❤️
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva Master Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Dani! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa! apesar de tudo está a correr bem! aproveitem muitooo Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é mesmo!! Smiley heart

• Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Lua de Mel está a ser óptima, tirando a parte que ficámos ambos doentes por causa dos Ares Condicionados do avião e do hotel e de chover quase todos os dias...
    💚💚💚
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso è super top 🔝🥰
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Magda como está a ser a lua de mel? Espero que estejam bem! Foi mesmo mesmo espetacular 💖
    Beijinho
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah foi mesmo mesmo incrível! As 3 damas que organizaram mais a sério a despedida foram incansáveis mas Bridesquad também que todas alinharam em tudo!!! ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Raquel! Ohh tão bom, fico contente que tenhas sentido isso! 🥹
    Fui mesmo mesmo feliz!
    Vai ser incrível, só pelos que elas já te mandaram! 💖
    • Responder
  • Magda Calisto
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani!
    Pela tua descrição e empolgamento a escrever, dá para ver que foi mesmo espectacular como desejavas e merecias e, ainda bem, fico mesmo super feliz por ti!
    Beijinhos grandes 😘
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii asserioo, adorei 🤣😍😍🔝🔝
    Super parabéns para a organizaçao ✨️🙏
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Agosto 2026 Sintra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dani,
    Adorei ler tudo.. consegui viver convosco cada momento!!!
    As fotografias tao incríveis e a tua alegria é notória… elas cumpriram certamente a missão!A minha é no fim de semana do teu casamento e também nao sei de nada🥰🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração