Foi há 3 semanas, de 9 a 11 de maio, eu não sabia de nada as damas e as amigas é que preparam tudo e só me deram uma lista de coisas para levar!
Dia 9 vieram-me buscar 5 das minhas amigas, com os carros enfeitados com balões e um papel a dizer “A minha amiga vai casar. Por isso, buzine”, deram-me logo um véu, uma bandolete e uma faixa e eu coloquei os meus óculos que já tinha brancos dos corações.. fui o caminho toda distraída e quando estávamos a chegar perto do local meti a venda! Quando cheguei, tiraram-me a venda e disseram “bem vinda ao nosso mini monte alentejano monte das rolas alcácer do sal” (quem me conhece sabe que o meu sonho é ter um mini monte alentejano 🤪)! A casa era enorme, tinha 5 quartos, 4 casas de banho, um corredor, cozinha e sala enormes com duas arcas gigantes que enchemos de bebida 🤪 e na sala uma mesa de snooker mas que não foi utilizada! Tinha uma piscina e um espaço exterior enorme também! Elas prepararam tudo ao pormenor, tinha a casa toda decorada, até a minha cama estava decorada, e caras do noivo espalhadas por toda a parte! Na sexta estávamos 9/14 e fomos ao Vila Gin, adoreiiiiii e elas também! Eu adoro gin e elas pensaram em tudo, fomos à distilaria, tivemos degustação e foccacias e até um mini Safari de trator a beber gin pela quinta pedagógica deles 😍 tive vários desafios ao longo da tarde e foi mesmo muito divertido, estava tão feliz e sei que elas também! De noite chegaram mais duas meninas para jantar e mandaram-me vestir umas roupas que eu tinha lá e meter a venda, começa a tocar música tiro a venda e são elas a desfilar vestidas cada uma mais engraçada que outra, então o jantar era temático e era “as inimigas da moda” 🤣 rimos muito à pala das fatiotas, depois fizeram um quiz em que tinhas as respostas gravadas em vídeo do noivo e eu tinha de responder antes e ver se estávamos em consonância 🫣🤣🤣 muitas gargalhadas também! No dia seguinte ficamos a aproveitar a piscina de manhã (ainda bem, estávamos um bocadinho combalidas e cansadas da noite de jogos de bebida ate de madrugada 😜) e à tarde mais uma surpresa, ai ja com todas, fomos para Setúbal para fazer um passeio de barco que foi a única coisa que eu tinha pedido!!! Foi tão mas tão giro 😍 fomos ao mar algumas, dançamos, bebemos, comemos, rimos, aproveitámos muito também, estávamos todas em sintonia então foi incrível! Depois fomos jantar a uma restaurante de petiscos, elas todas de preto e eu de branco 😍 depois fomos para casa, fazer mais uns jogos e elas tinham uma espécie de quiz de escolha múltiplas mas elas respondiam e eu depois dizia qual a resposta certa! Pensaram mesmo em tudo!!!! Foi mais uma noite de jogos, brindes e muita conversa e gargalhadas! No domingo partilharam um vídeo que tinham feito para mim com mensagens de cada uma, eu ofereci-lhes uma bolsinha a dizer Bridesquad e com uma frase personalizada para cada uma e dentro estava uma pulseira branca e uma carta! Foi uma choradeira pegada o domingo! Arrumamos tudo, despedidas e de volta a casa mas com o coração a transbordar de amor e alegria! Foi um fim de semana mesmo feliz ao lado das amigas mais especiais que tenho e que fizeram tudo para que fosse inesquecível 💖 ahhh e eu também lhes dei uma faixa com uma definição de cada uma 🤪(Desculpem o testamento mas quando começo a contar não paro porque fui mesmo feliz, eu e elas) 🤩😍💖
O noivo também teve a dele nesse fim de semana, também não sabia de nada mas foi para o Porto com os amigos! Deixo foto dele também 😜🤣😜🤣