Despedida de Solteira – On Going
Hoje venho partilhar o pouco que sei sobre a minha despedida de solteira.
Decidi criar o grupo no dia 21 de setembro – a 9 meses do grande dia – para que todas se pudessem alinhar (tenho amigas a viver fora e algumas já têm filhos).
Contudo, antes de criar o grupo, decidi falar com as minhas 3 madrinhas para se orientarem minimamente e não irem “à toa” para o outro grupo. Não tinham de definir nada claro, porque iria ser tudo decidido no grupo da despedida, mas, pelo menos, irem já com alguns possíveis caminhos para o processo ser mais fácil.
Há data de hoje sei que vou ter duas despedidas de solteira: a despedida geral e o miminho extra, como elas dizem. São muito, muito, loucas.
Passando a explicar: definiram tudo o que havia a definir e que podiam já avançar para a dita despedida geral (são 3 dias) e, posteriormente, as minhas 3 madrinhas já tinham pensado em fazer algo apenas comigo além da despedida... mas, depois de conversarem, decidiram abrir o leque às restantes e algumas delas também quiseram alinhar nesse miminho extra (são 2 dias). São muito loucas, parte 2.
Resumidamente só sei os dias e quem vai às despedidas. Estou muito entusiasmada!!!!!!!!!!!!!!!!
Posso dizer-vos que não sou uma pessoa de exigências (destino, roupas, atividades) deixei mesmo tudo nas mãos delas porque são as minhas amigas, as minhas melhores amigas e conhecem-me como ninguém. Estou mesmo curiosa e acredito que me vão surpreender! Às vezes nem sei quem está mais excited... eu ou elas!
Partilho convosco o cartãozinho que recebi:
A par disto, pensei que seria muito giro também fazer um jantar – mais perto do casamento - com as pessoas que não convidei para a minha despedida (a minha mãe, madrinha de casamento, as minhas priminhas, amigas de família e até quem vai/não vai às despedidas). Acho que vai acontecer!
No jantar que tive com as minhas madrinhas, onde me deram esse cartão, acabei por alinhar com elas temas importantes: cor dos vestidos, potencial música de entrada delas na igreja, se queriam levar raminho ou não, dei algumas luzes de momentos em que precisava da ajuda delas, qual a dinâmica que queremos fazer no nosso casamento para os convidados e FINALMENTE definimos qual será a surpresa que vamos fazer ao noivo. Não queríamos dança e pensámos numa coisa épica, rimos muuuito... começamos já a delinear e vai ser divertido! Hei-de partilhar no futuro.
E vocês, já criaram o grupo da despedida? Como está isso?
Beijinhos, Mariana