Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Novata Setembro 2024 Viseu (Concelho)

Despedida de solteira

Raquel, a 23 de Maio de 2024 às 10:43 Publicado em Fórum Festa 0 7
Olá noivinhas. Gostava de surpreender as minhas amigas com alguma coisa na despedida de solteira. Alguém tem ideias? (Algo material, simbólico, criativo e que possam guardar..) quero uma coisa decente, que faça sentido.

7 respostas

Última atividade por Cristele, a 24 de Maio de 2024 às 13:22
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel.
    Eu comprei pulseira personalizada no AliExpress com as iniciais.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Póvoa de Varzim
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Espero que os preparativos estejam a correr bem! Eu também tenciono oferecer um miminho e gostava que fosse algo que no futuro dessem uso ao invés de simplesmente arrumarem numa gaveta. Até ao momento tenho em mente uma caneca personalizada ou algum acessório de bijuteria. Contudo não dispenso acrescentar uns miminhos e umas brincadeiras.
    • Responder
  • Eva
    Lisboa (Concelho)
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel! Uma sugestão é camisolas personalizadas com algo que faça sentido para o momento...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Setembro 2024 Pombal
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Raquel, eu estou aqui como a Mariana, já vi algumas noivinhas a falar aqui dessas lembranças (óculos de sol, elásticos, necessaire personalizado, pulseiras, kit ressaca, etc), mas como não sou que estou a organizar e não quero influenciar a organização, vou só deixar com elas 😂😂

    Boa sorte 🥰

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel! Também ainda não pensei muito nisso, agora quando lhes fizer o pedido vou dar uma caixinha com uma mini garrafa de vodka, uns brincos de bola de espelhos, eyeliner cromado, e mais uns miminhos. Depois para a despedida de solteira depende do que elas quiserem fazer, porque tanto podemos ser só nós como mais umas amigas, mas talvez faça uns saquinhos com bebidas, snacks e gomas Smiley smile

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel, eu não estou a pensar oferecer nada porque não faço ideia se, quem está a organizar, vai ter essas coisinhas já.

    Mas podes sempre fazer aquelas fitas ou camisolas a dizer Team Bride ou algo assim do género, é sempre engraçado.

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel!

    Eu vou dar a pulseira de Team Bride, um kit Ressaca e um cartão de agradecimento.

    Já fui a uma despedida de solteira que a noiva deu uma mino garrada Mateus Rosé e fez um autocolante personalizado.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração