Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Principiante Maio 2024 Porto (Concelho)

Despedida de solteira

Ana, a 4 de Setembro de 2023 às 09:44 Publicado em Fórum Festa 0 13
Olaaa
A minha madrinha pediu-me que lhe desse 3 proibições ou exigências para a minha despedida de solteira mas não sei o que responder.
Alguém que já tenha tido a sua despedida de solteira ou não,me pode ajudar ? Foi um assunto que muito honestamente nunca pensei 🤦🤷

13 respostas

Última atividade por Nicole, a 8 de Setembro de 2023 às 09:52
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensa em algo que não queres que falte, e que não queres que aconteça de todo!

eu e o meu marido tivemos a ideia de alugar uma casa para estarmos todos juntos, nós e todos os nossos amigos homens e mulheres, no entanto também queríamos ter todos os nossos momentos de despedidas, então separamo-nos durante o dia inteiro e encontramo-nos ao final do dia!
    O que pedi foi nada de strippers e que não faltasse álcool Smiley laugh

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não impus grande coisa... Só não queria nada de stripers... Nem piretes na testa 🙈😂😂😂 foi tudo cumprido 👌😁
    • Responder
  • Rute
    Noiva Ativa Setembro 2023 Marinha Grande
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senão fizeres despedida não tens stress Smiley smile eu pessoalmente não vou fazer
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nos estamos juntos há 12 anos, ele não sabe para onde vai mas disse que queria uma coisa descontraída (o que duvido) 😂
    A minha madrinha é a minha irmã e quer ir para Ibiza, eu sinceramente até quero 😂 mas sei que nenhuma das minhas amigas vai querer.
    Então acho que vou somente com a minha irmã e prima para Ibiza, apanhar um sol, jantar, descontrair ao máximo 🙌🏻 Uma das coisas que não quero nem gosto é strip, chapéus ou bandoletes com pênis coisas assim 🤦🏼‍♀️ isso não mas ela sabe.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, acho que a questão da madrinha é que lhe digas aquilo que gostas e aquilo que não queres no teu dia da DS!

• Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!
    Eu apenas dei uma exigência as minhas damas: que fosse em Coimbra. O resto trataram elas e no dia deixamos fluir também 😋
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós só temos metade desse tempo, namoramos a 4 anos e moramos juntos a 3. Ambos sempre quisemos mas nada como o que é o costume digamos assim. Queremos algo diferente e relaxado junto dos nossos padrinhos e amigos mais próximos. Muito obrigada pela ajuda ❤️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro que sim Smiley shame

Eu, com os pedidos que fui fazendo, a minha melhor amiga preparou uma manhã com massagens e tratamentos faciais. E no sitio onde ela me levou, ainda me ofereceram um kit com creme, óleos e assim. Depois fomos todas almoçar a um restaurante de tapas.

Foi algo simples, mas ela também sabia que eu não queria de todo uma despedida (eu e o noivo, agora marido, casamos já com 9 anos de namoro e 5 anos a morar juntos...). Atendi à despedida mais por ela do que por mim, sinceramente. Smiley laugh

Por isso, se procuras algo ou com descanso ou mais hardcore, podes sempre dar ideias à tua madrinha de coisas que gostes muito.

Existem vários hoteis com spa que têm packs de despedidas e incluem circuito spa, massagem para a noiva, champanhe, almoço/jantar.. Bem como tens empresas de coisas com mais adrenalina que também preparam coisas diferente. Vai-lhe dando dicas dos teus gostos Smiley heart

• Responder
  • Inês
    Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então deve ser mesmo isso que a madrinha quer saber para não organizar nada que não seja confortável para ti!! Bons preparativos 🥰
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaa, obrigada pela sua opinião á qual concordo plenamente. Embora tenha existido uma conversa em que falamos do que nos sentimos confortáveis em fazer e o que pretendemos que a despedida de cada um seja. Mas quando existe confiança tudo certo, também pretendo ou relaxar ou fazer algo assim bem hardcore como saltar de paraquedas por exemplo. Também não gosto do trivial bares de strip e típico jantar. Muito obrigada mais uma vez pelo feedback! ☺️🤗
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana!

Basicamente são coisas que queres ou não fazer. Por exemplo, eu sempre disse que não queria o tipico jantar em restaurante com strip e nem que fosse à noite e andar a correr bares, pois é mais do mesmo, então a minha melhor amiga atendeu a esse pedido. Bem como lhe disse que gostava de ter algo durante o dia e que das duas uma: ou envolvesse aventura mais hard core ou fosse para relaxarmos juntas.

Aqui, discordo um pouco da Inês, e não acho que deva de ser falado com o noivo, pois é a tua despedida. Se eu quisesse ir a um bar de strip ou se ele quisesse ir, era tranquilo pois confiamos um no outro. Aqui é a tua despedida e não o que o teu noivo pretende ou não. Podes apenas eventualmente alertar o noivo de que podem acontecer X coisas mais diferentes, mas ninguém melhor que a tua madrinha para elucidar o noivo do que vem por aí e tu continuares com a surpresa, caso algum de vocês se sinta desconfortável. E ele pode fazer o mesmo contigo.

Basta indicares à tua madrinha coisas que gostas e gostavas de viver num dia diferente e coisas que não queres de todo ter na tua despedida. Smiley shame

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois se for nessa vertente já combinamos os dois o que nos sentimos confortáveis em fazer e não fazer, sendo que estamos completamente às cegas porque quem vai planear as nossas despedidas de solteiros são os nossos padrinhos. Obrigada ☺️
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Dezembro 2023 Barreiro
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente isto são coisas que deves de falar e combinar com o teu noivo, depende do que se sentem confortáveis por exemplo ir a bares de strip, coisas assim do género que vocês realmente não querem, cálculo que seja nesse sentido
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração