Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Experiente Setembro 2023 São Miguel

Despedida de Solteira

Mariana, a 16 de Agosto de 2023 às 22:07 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 14
Olá Meninas, eu estou aqui com uma dúvida sobre a minha despedida de solteira eu gostaria de fazer 1 semana antes do casamento como normalmente todas as noivas fazem, mas só que minha mãe não gostou muito da ideia pois não queria sair de casa para ficar com meu pai que vem de fora para o casamento e quer fazer no fim de Agosto e eu so me caso a 23 de Setembro oq acham?
Iamos fazer um jantar mas minha mãe quer fazer um churrasco agora em agosto

14 respostas

Última atividade por Ana Pereira, a 23 de Agosto de 2023 às 15:04
  • Ana Pereira
    Noiva Constante Setembro 2023 Leiria (Concelho)
    Ana Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,
    Isso do tempo de antecedência da despedida é relativo.
    Eu caso dia 17 de setembro e a minha despedida foi no dia 3 e 4 de agosto.
    Sou do Algarve mas encontro-me a viver em Leiria e foi quando tive de férias e me pude juntar com todas as minhas amigas no Algarve, até as que estão imigradas, tiraram férias nessa altura para estarem presentes. E para ser sincera foi o melhor, já não tenho muita pedalada para noite e afins e fiquei mega cansada. Assim regressei de férias já com as baterias recarregadas e pronta para este último mês de preparativos.
    Não importa ser uma semana antes ou um mês, o que importa é acontecer se for algo realmente importante para ti.

    • Responder
  • Felipe
    Elvas
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii ta tas bem
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Maio 2024 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, acho que deverias então fazer duas despendidas, assim consegues partilhar momentos com a tua mãe e com as tuas amigas.
    Eu irei fazer 1 semana antes do casamento.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Acho que deves fazer como tu te sentires mais confortável pois é a tua despedida de solteiro 😍
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2023 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que vou fazer mesmo um churrasco e fica devez feito.. mas so que agora tenho outro problema... a sogra da minha madrinha faleceu a uns dias e nao sei se ela ja terá disposição para tal
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!
    Ai, eu não conseguia fazer tão próximo do dia 🙈 pelo menos um mês antes 😅 mas acho que deves fazer como achares melhor, é um dia para ti 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,
    Podes fazer as duas coisas se assim é teu desejo!!!
    A minha nao sera com certeza 1 semana antes ate pk preciso de mais tempo para recuperar!!!Beijinhos
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana! Acho que deves fazer aquilo que tu queres, que faz sentido para ti e sobretudo o que achas melhor, a despedida é tua! Mas também já vejo zuns zuns que a minha será umas 3 semanas antes, e não vejo mal nenhum por isso!

    Vi um tiktok é que na semana antes do casamento na despedida de solteira, como todas sabemos a sempre copitos, e uma das damas caiu e partiu os dentes da frente... Com o mês dá sempre para recuperar mais alguma coisa!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Setembro 2023 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha.
    Também caso 23 de setembro ☺️ como está essa ansiedade? Aqui já começou a apertar.
    Nós não vamos fazer a dita despedida de solteira normal uma vez que já vivemos juntos a cerca de 4 anos e temos uma filhota de 2 anos .Mas a nossa ideia é fazer exatamente um churrasco com a família e alguns amigos mais próximos. Fazemos tipo um churrasco de noivado 🤣Mas é a nossa vontade. Na minha opinião, deves fazer aquilo que te fizer mais feliz. Um beijinho
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana! Por aqui fiz a despedida duas semanas antes do casamento, e fomos jantar fora e sair à noite. Acho que deves fazer aquilo que tu queres e achas melhor, afinal a despedida de solteira é tua Smiley winking

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente, acho que final de agosto é uma ótima altura e cada vez mais comum haver mais tempo entre a despedida e o casamento. Mas sendo tu a noiva acho que deve ser como tu queres 😊
    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Mariana!

    A despedida de solteira é tua, acho que tem que ser como tu quiseres e achares melhor. Se a tua vontade é fazer a despedida de solteira uma semana antes do casamento e um jantar, acho que é assim que deve ser Smiley smile .

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida noivinha,

    É a tua despedida, acho que deves fazer como achares melhor Smiley smile

    É o melhor conselho que te posso dar por experiência própria!

    Um beijinho

    • Responder
  • Sofiaa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Madeira
    Sofiaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Sempre podes fazer um churrasco agora assim como a tua mãe falou, até podiam juntar o teu e o dele.. e então em Setembro fazes um jantar com as tuas amigas.
    Assim tua mãe participa numa, sendo como ela falou e a mesma terás a que querias.Espero que consigas resolver essa questão
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração