Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bárbara
Noivo Principiante Setembro 2022 Porto (Concelho)

Despedida de solteira

Bárbara, a 29 de Julho de 2022 às 13:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Boa tarde noivinhas
Estamos a preparar a despedida , vi várias opções … só que nesta altura de férias , e depois casamento achei que ficaria dispendioso para as convidadas . Então resolvemos fazer um passeio de barco , somos 18 meninas e o que encontrei mais em conta foi esta empresa . Despedida de solteira 1
Alguém que me consiga dizer se encontro mais barato aqui no Porto ?

4 respostas

Última atividade por Etã, a 31 de Agosto de 2022 às 09:05
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Bárbara. Não sei, mas fiz em Lisboa com 8 pessoas e o preço foi mais alto que o teu.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia da despedida de solteira no barco parece-me muito fixe mas imagino que possa ser cara sim... A minha ideia (de momento) para a minha despedida de solteira será 2 dias antes do casamento fazer uma manhã de surf e piquenique na praia e depois mais à tarde ir beber cocktails e ir a algum bar onde possamos dançar. É só uma ideia mas assim pode ser um bocadinho mais flexível em termos de preço...o importante é mesmo a gente que vai e passar um dia agradável todos juntos 💖
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara!
    Na altura que o noivo estava a organizar a dele, também andou à procura de Barcos mas não encontro nada que não fosse dispendioso!
    Porque não um piquenique? Deve ficar mais em conta para todos!Eu confesso que não sei quanto é que a minha despedida vai custar porque não fiz parte da organização, mas não me importava nada que fosse um piquenique!
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bárbara...
    Não sei se encontras mais barato ou não pois não conheço a zona mas já há de aparecer alguma noivinha q te possa ajudar... 30 por pessoa não acho q esteja mt caro.. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração