Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miriam
Noiva Master Junho 2021 Sintra

Despedida de solteira!!! 🥳

Miriam, a 11 de Julho de 2021 às 22:07

Publicado em Fórum Festa 44

Pois é girls!!! Depois de ver a despedida da nossa Sofii lembrei-me que não fiz o debate da minha🤦🏼‍♀️ Não tive logo as fotos e depois com a maluqueira do casamento esqueci-me completamente!!!! Pois bem!!! A minha despedida aconteceu 10 dias antes do casamento, no dia 10 de junho quando fazia 34...
Pois é girls!!! Depois de ver a despedida da nossa Sofii lembrei-me que não fiz o debate da minha🤦🏼‍♀️

tenor.gif
Não tive logo as fotos e depois com a maluqueira do casamento esqueci-me completamente!!!!
tenor.gif
Pois bem!!! A minha despedida aconteceu 10 dias antes do casamento, no dia 10 de junho quando fazia 34 aninhos 😁 como não gosto de grandes maluqueiras e mais de convívio com amigas as minhas madrinhas organizaram uma festa num parque...Ora bem, a senhora minha mãe raptou-me vendada, eu bem que a avisei que ainda pensavam que era um rapto a sério 😅cfb_651297.jpg
Parecia uma múmia de máscara e um lenço a tapar a cara 🤣 nem sei como não caí desde o carro até às mesa e imagino as pessoas a rirem da minha figurinha 😂Eis que chegamos ao local e as minhas meninas lá estavam todas à minha espera!!! Não pude ter todas por causa do covid mas tinha algumas e muito especiais até porque três delas não poderiam estar no casamento...cfb_651299.jpg
cfb_651301.jpg
cfb_651303.jpg
cfb_651305.jpg
cfb_651307.jpg
cfb_651309.jpg
Pois noiva que é noiva tem de ter os seus adereços e elas não falharam: véu, faixa a dizer "noiva imune" com um covid 🤣 e até um top da bela com uma montagem com a minha cara 😂 e todas elas com crachá personalizado obviamente!!!cfb_651311.jpg
cfb_651313.jpg
cfb_651315.jpg
Ora depois de muito riso e brincadeiras, elas fizerqm dois jogos comigo: primeiro um questionário para saber quem conhecia melhor a noiva e colaram uma foto minha com cada uma delas!Depois fizeram o jogo do Joker em que tinha perguntas sobre o noivo e as respostas eram dadas por ele em áudio 😂 amei!!!! E no fim como ganhei o Joker ganhei uma prendinha de todas elas!!!! Uma pulseira da Pandora com um charm de duas alianças entrelaçadas 😍cfb_651317.jpg
cfb_651319.jpg
cfb_651321.jpg
cfb_651325.jpg
cfb_651327.jpg
Depois de tudo isto cantamos os parabéns e fomos tirar umas fotos a um baloiço ali perto 😁cfb_651329.jpg
cfb_651331.jpg
cfb_651335.jpg

Pois é...este foi o meu dia de anos e de despedida e não trocava por nada!!! E agradeço às minha duas fadas madrinhas que me organizaram tudo com muito amor e carinho:cfb_651333.jpg

44 respostas

• Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora aí está, disseste duas coisas bem importantes! Merecemos tudo e seja o que seja o importante é estar com aqueles que nos fazem felizes!!! 🤩
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Looool opa que tenham ao menos uma noite de núpcias romântica e não estejam uma semana a resolver burocracia como nós lololol 🤣
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kris 😊 agora bora lá masé focar no teu grande dia!!! Tou ansiosa 🥳
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opah que divertido 😍😍 que lindas ❤️❤️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha o noivo ainda não tratou de nada... E agora com a falta de tempo dele não sei.. Sr calhar calha me cm tu 😂😂
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós noivas covid merecemos tudo pah 💚 ter que mudar de planos mil e uma vezes, adaptar, stressar, chorar...
    A minha despedida devia ter sido em Praga em Abril passado, mas pronto. Adaptou se e tive um FDS espectacular 🥰 não importa onde vamos, mas sim as pessoas que temos connosco ❤️😘😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que fixe!!! Até tens duas 😍 bem que mereces!!!!
    • Responder
  • Sofii
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava estava 😂😂
    Verdade... É mesmo muito bom 🥰 e ainda vou ter outra em Portugal com as damas e amigas tuguesas. Esta foi com as amigas bifinhas 😁😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah 🤣 portanto podemos dizer que no teu caso estiveram bem desinfetadas por dentro e por fora 🤣🤣🤣 opa são tão bons estes momentos com amigas! 💖 Ainda bem que pudemos ter apesar do momento que vivemos 🙏
    • Responder
  • Sofii
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão bom querida Mimi 😍😍😍
    Oh.mulher se eu tivesse tido a despedida tb só unsndias antes do casório, tb não me ia lembrar de fazer debate 😅
    Adoro esse tipo de jogos, fiz um semelhante 😍 fizeram me perguntas sobre o noivo e ele depois aparecia em vídeo a dar a resposta. Se eu entrasse, bebia, se eu acertasse, as outras meninas bebiam 😂 (houve muito álcool na minha despedida, e não foi só desinfetante 😂) 😘😘
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi realmente muito bom ☺️
    Ai meu Deus pirosa casada até é estranho 🤣🤣🤣
    Ainda me estou a habituar a dizer marido, casada...😅Próximo debate: a lua de mel em que andei por aí a fazer o que nos apetecia 🤣
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miriam 😍😍😍 que momento único sem dúvida, antes ou depois who cares 😂😂😂 tiveste muita sorte de todas as surpresas é bom sentir. O apoio de amigos e familiares 🎉😎 tudo de bom para ti minha pirosa casada 😂😂😂🎊🎊🎊🎉🎉🎉🎉🤗😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração